[Layouts] Doação de temas


Tem dado algumas confusões com o download dos meus temas gratuitos, abaixo vou deixar as regras e o link por onde devem pedir os temas.
Eles não são perfeitos, mas são usáveis, até que são decentes porque já vi muitos ai que OMG me deu até vontade de chorar XD. E sim, fiz a imagem dessa postagem no Photofiltre Studio X, maldito PS que não está afim de funcionar hoje!
  • NÃO estou fazendo encomendas, os templates que estou disponibilizando eram para uso próprio do meu antigo blog RBD 4Eveer, e decidi não usar. Caso eu tenha algum tempo faço de outros cantores,bandas, etc.
  • No cabeçalho (Header) é uma imagem completa - o menu, slogan, nome do site, etc. - por isso me avise, pois entrego o template já com o nome do seu blog/site e com o menu editado. 
  • NÃO faço temas para wordpress, esses são apenas para blogger (blogspot).
  • Os templates não estão mais disponíveis no menu Goodies do Liny's Place! Clique no link abaixo ou na barra lateral para visualizar os temas e pedir o seu.



Regras
  • Caso queira algum dos temas abaixo, avise pelo formulário do final da postagem.
  • Não estou fazendo encomendas, os temas que posto abaixo eram para uso próprio mas decidi não usar.
  • Em hipótese alguma o tema deve ser usado como base, então não modifique nada, modifique apenas a sidebar.
  • Caso alguém peça algum dos temas, o tema que foi pedido sairá da doação.
  • Mais informações serão dadas quando o layout especifico for pedido.
Dicas
  • Para visualizar os temas basta clicar onde está escrito "Preview clique aqui"
  • Na sidebar (barra lateral) estão alguns gadgets, e em alguns gadgets estão algumas informações. Ex.: Em parceiros está o tamanho exato das imagens a serem usadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário