[Biografia] Kat Graham


Katerina Alexandre Graham - mais conhecida pelo seu nome artístico Kat Graham, ela é atriz, cantora, produtora musical, dançarina e modelo. Ela também é a voz por trás da música "I Got It from My Mama" by will.i.am 's, foi uma das (The Fantanas) para a Coca-Cola bebida Fanta. Ela já apareceu em inúmeros seriados e produções de cinema, bem como vídeos de música. Em 2009, ela se junto ao elenco do seriado The Vampire Diaries onde interpreta Bonnie Bennett.

Nascida em Genebra, na Suíça, Katerina é a filha de um pai liberiano, Joseph Graham, e uma mãe judia russa, Natasha. Kat estudou em escola hebraica e fala Inglês, Espanhol, Francês, e um pouco de Português e hebraico. Ela foi exposta a diferentes culturas e sociedades desde pouca idade. Ela acredita que isso a influenciou muito na sua vida artistica, pessoal e promove a sua motivação intensa para ser um sucesso. o Pai de Katerina era um executivo de música e também o padrinho de dois dos filhos de Quincy Jones. Seu avô era um embaixador da ONU da Libéria para a Suíça. Katerina nasceu em Genebra, enquanto seu pai estava trabalhando como jornalista para a ONU. Katerina foi criado em Los Angeles, Califórnia.

Graham entrou na indústria do entretenimento com a idade de seis anos.

Além de ser uma atriz e dançarina profissional, Kat começou a perseguir uma carreira como artista musical. Uma das primeiras músicas que ela escreveu, intitulado "Derailed", foi destaque em um filme de Jean-Claude Van Damme.

Em 2008, Kat fez parte da turnê mundial com The Black Eyed Peas, ela faz participação em duas canções "I Got It From My Mama" e "The Donque Song", com participação de Snoop Dogg, lançadas por will.i.am 's em sua carreira solo, Songs About Girls.

Em 2010, Kat lançou o single "Sassy". Em seguida, ela fez covers incluindo Paula Abdul "Cold Hearted", que garantiu a Kat a atenção de Paula Abdul.

Kat contribuiu com um cover da música do Garbage o clássico "Only Happy When It Rains" para a trilha sonora de Vampire Diaries no episódio intitulado como "The Sacrifice".

Em 2 de Fevereiro de 2012, ela assinou um contrato com a A&M Octone Records e postou um vídeo no YouTube para anunciar a notícia para seus fãs. No vídeo, ela declarou: "Eu estou tão animado para partilhar o meu grande anúncio especial com vocês em primeira mão. A razão é que eu assinei contrato com a A&M Octone Records. É minha primeira vez assinado com uma grande gravadora. Temos uma única e nova música que vocês estarão ouvindo é chamado de 'Put Your Graffiti on Me' (produzida porTwice as Nice). Vamos filmar o vídeo clip neste fim de semana. "Put Your Graffiti on Me" foi lançado em março de 2012 e passou a ser uma canção pop muito popular.


:: Créditos: KGB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário