[Cabelos] Uso do Bepantol solução

 
Achei esse post no Menina Nude, ultimamente não tenho postado nada de dicas de beleza, unhas, penteados, etc. Vou abrir um formulário para quem quiser fazer parte da equipe do Liny's Place, mas isso não será agora. Desculpem a falta de atualização estou completamente desorganizada mas agora tudo vai voltar ao normal - espero.
  • Tratamento noturno: Aplique o produto puro nos cabelos secos, evitando a raíz e deixe agir durante a noite. No dia seguinte, lave o cabelo normalmente.
  • Hidratação (Máscara+Bepantol): Misture três colheres de uma máscara de hidratação com uma tampinha (5 ml) de Bepantol. Lave os cabelos duas vezes com shampoo, aplique a mistura e deixe agir por cerca de 30 minutos. Enxágue, de preferência com água fria (para ajudar a fechar as cutículas), aplique o condicionador e enxágue novamente.
  • Hidratação (Máscara+Bepantol+Açúcar):  Misture três colheres de uma máscara de hidratação com uma tampinha (5 ml) de Bepantol e 2 colheres açúcar. Lave os cabelos duas vezes com shampoo, aplique a mistura e deixe agir por cerca de 30 minutos. Enxágue, aplique o condicionador e enxágue novamente.
  • Hidratação (Máscara+Bepantol+Mel):   Misture três colheres de uma máscara de hidratação com uma tampinha (5 ml) de Bepantol e 2 colheres de mel. Lave os cabelos duas vezes com shampoo, aplique a mistura e deixe agir por cerca de 30 minutos. Enxágue, aplique o condicionador e enxágue novamente.
Os efeitos:

Bepantol: Seu princípio ativo é o dexpantenol, conhecido como vitamina B5, que estimula a cicatrização e regeneração da pele. Sua ação hidratante, promove a retenção de água na pele ou cabelos.

Açúcar: Dá brilho, ajuda a minimizar o frizz, disciplinar e afinar os fios e reduzir o volume.
Mel: Dá brilho, hidrata e ajuda a fortalecer os fios, deixando-os mais resistentes e sedosos.
 
:: Créditos: Menina Nude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário