[Games] The Walking Dead


The Walking Dead, a história em quadrinhos que ganhou série de televisão, expandiu ainda mais seu sucesso, começando a trilhar seu caminho nos games. Após fazer o download de “The Walking Dead: The Game” você assume o papel de Lee Everett, um presidiário estava sendo transferido pela polícia quando ocorre um acidente. Lee sobrevive, mas encontra apenas caos, destruição e… zumbis, e agora precisa lutar não apenas por sua vida, mas também pela da pequena Clementine, que ele encontra no decorrer da história.



Apesar dos personagens principais não estarem nem nos quadrinhos nem na série de televisão, no decorrer da história você encontrará personagens conhecidos, como Glenn e o fazendeiro Hershel.
O jogo, desenvolvido pela Telltale, é dividido em 5 episódios. Cada episódio pode ser comprado de forma avulsa ou, caso o jogador prefira, pode comprar o pacote com todos (geralmente com desconto). A Telltale também disponibiliza o primeiro episódio gratuitamente, permitindo o jogador testar se curtiu ou não o game. Mas, acredite, você provavelmente será fisgado pela história e pelos personagens, e não vai ver a hora de continuar o episódio seguinte!

O jogo é do estilo “apontar e clicar”, ou seja, clique indicando para onde seu personagem deve ir ou qual item ele deve pegar. Em alguns momentos de maior tensão sua escolhas deverão ser rápidas, ou a morte (sua ou de algum outro personagem) é quase certa. Pela violência contida no jogo, ele é recomendado apenas para maiores de 17 anos nos Estados Unidos, e não tem classificação etária no Brasil.


:: Créditos: Tech TudoCoperativeGamesRS (video)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário