[Tutorial] Flash no cabeçalho


Faz um tempo que não posto (escrevo isso sempre XD) mas estou editando o novo site do RBD 4Eveer (pronuncia-se RBD Forever), vou mudar a url e o nome pois já existe um site com nome igual - apesar de o meu ter sido criado antes mas, era um blog e esse era site desde o inicio - vou postar uns tutoriais bem legais, depois que estiver tudo normalizado posto tutoriais de maquiagens, unhas, games, lendas, biografis, etc.

Esse tutorial achei no Sweet Teen, eu estava faz um tempo procurando algo do tipo, e só achei agora XD, quando achar mais efeitos eu atualizo essa postagem! Confiram

Vá em Modelo > Editar HTML
clique em f3 e procure por ]]></b:skin> e a cima dele cole esse código:
.flash{ position:absolute; top:10px; left:10px; } 
Agora altere o top:10px; left:10px; sendo que top é para cima e para baixo e left e para ir mais para direita. Assim você ira posicionar no lugar desejado, lembrando que caso o flash fique por cima do image map o link fica disponível para o clicar por isso é importante colocar no lugar certo.
Agora procure por: <header> achou? se não acho não se preocupe que eu explico lá no final ;) 
Imediatamente depois de <header> coloque isso:
<div class='flash'><embed height='334' quality='high' src='http://static.tumblr.com/jl6jlph/34smc71ox/flash.swf' width='334' wmode='transparent'></embed></div> 
Lembre-se de mudar o que está destacado no código sendo que em height é a altura do flash e em width a largura do mesmo.
O Flash que eu coloquei no foi o http://static.tumblr.com/jl6jlph/34smc71ox/flash.swf caso queira outro mude (procure na net e credite sempre) caso queira mais de um flash duplique o código e mude o url do flas.
Caso não tem encontrado o <header> procure pelo url da sua header(cabeçalho) na parte final do seu header onde abaixo dela onde você encontrar o </div> em seguida o código que está ai acima fazendo o mesmo processo.
 
:: Créditos:  Sweet Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário