Como escolher sua câmera digital?


Muita gente tem dúvida na hora de comprar uma câmera fotográfica e a primeira delas é: qual tipo de câmera eu devo comprar? Para isso, você precisa saber a diferença entre câmeras compactas, semi-profissionais e profissionais! Assim, você já terá meio caminho andado para fazer a melhor escolha! Vamos aprender?

Câmeras Compactas:
As câmeras compactas são práticas e úteis, por isso, estão na moda e na mão de todo mundo! Além disso, costumam ser pequenas e leves, podendo ser levadas até no bolso. Cheias de funções legais, estão evoluindo a cada dia e ainda tem preços em conta!

Câmeras Semi-Profissionais:
As semi-profissionais, chamadas de Ultra Zoom no mundo da fotografia, são câmeras bem úteis para quem gosta de tirar uma boa fotografia como hobby, aos fins-de-semana, já que costumam ser melhores que as compactas e, por isso, mais caras. Porém, não são tão boas quanto às profissionais, mas são mais baratas!

Câmeras Profissionais:
Se você é aficionado por fotografia e quer poder ter total controle de suas fotos, o seu negócio pode ser uma câmera profissional! Com ela, você pode ajustar tudo (ISO, Abertura, Exposição, Foco, Distância Focal etc.), e pode comprar vários tipos de lentes com funções diferentes! Porém, não são compactas, são mais pesadas e mais caras!

No fim das contas, você pode ter até mais de um tipo de câmera, para o que você mais precisar. E não se esqueça: a câmera não é nada sem um fotografo dedicado!

:: Créditos: Mundo Walmart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário