Unhas da semana


A unha da semana de hoje fiz do Canal 4Nails, não saiu igual (não tenho tudo o que precisa para ficar igual, então improvisei), deixo abaixo meu tutorial e o tutorial original. Confiram.



Esmaltes: Pink da Impala
                 Preto
                 Base (eu uso a seda base da Risqué, que é da linha de tratamento, mas você pode usar a base na sua escolha)
                Paris da Risqué ou Branco (caso não tenha o strass)

Pincel ou palito de dentes
Strass rosa (ou o que tiver, eu por exemplo não tenho então fiz bolinhas com o paris)
1º Passe a base em todas as unhas
2º depois de secar, passe o pink em todas as unhas
3º faça francesinha em preto
4º faça um "contorno" (veja na imagem) de preto
5º faça os corações, podem ser feitos com pincel fino ou com palito de dentes (veja na image)
6º com o branco (no meu caso o paris) faça bolinhas iguais - ou não - a da imagem abaixo.
7º depois de tudo pronto, você pode aplicar a base extra brilho

OBS.: Caso não consiga com meu, deixo o video (e a foto) do verdadeiro tutorial, o meu modifiquei pois não tenho o strass,o esmalte é mais claro e outros pequenos detalhes ^-^




Original



:: Créditos:  Canal Love 4Nails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário