Novidades + Poema do dia


Oie pessoinhas ^-^, como podem ver mudei o layout do blog (finalmente)! Demorei um pouco pois alguns códigos estavam dando errado XD. Ainda não irei postar diariamente - agora vou fazer o novo lay do RBD 4Eveer - ainda vou demorar para postar diariamente! Preparei algumas novidades para vocês - que irão começar quando o novo lay do RBD 4Eveer for lançado - , confiram:

Unha da semana (vou postar uma foto de alguma decoração - contendo tutorial - ou apenas com uma cor de esmalte)
Promoção de aniversário do RBD 4Eveer (foi dia 24/02 mas acabei não fazendo nada por que não deu tempo, essa promo não terá data de término - tenho que resolver umas coisas, e os premio para o 1º,2º e 3º ainda vou pensar qual vai ser)
Goodies (agora todos downloads, tutoriais, códigos entre outros, serão encontrados num mesmo lugar)
Poema do dia (a última postagem do dia sempre vai ser um poema do meu amigo Thiago, ele está me enviando vários poemas dele e vou divulgar aqui no blog)

Acho que é isso, quando tiver mais novidades posto aqui para vocês. KISSU ^-^

Att Aline Charão

Poema do dia

O seu sorriso clareia minhas ideias, só a sua presença me motiva a coisas novas, a felicidade que traz em seus olhos é algo em que podemos deduzirem várias palavras, ou até mesmo, em uma só, pois ouvi um dia que os maiores sentimentos são quando todos se juntam e formam-se em um só. Você se confunde com coisas do tipo “complicada” e pede para lhe ajudar a entender, mas no que não entende é que meu motivo de viver é você. 
Thiago Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário