[Games] Aion


O que é?
Aion® foi considerado a maior revelação dos MMORPG em 2009. Com seus gráficos soberbos, jogabilidade revolucionária e história fantástica, o jogo alcançou rapidamente seu lugar como um dos RPGs Online mais jogados da Coreia. Ele é disponibilizado no Brasil como parte do portfolio de Jogos Online da Level Up!, em parceria com a NCsoft®, e você poderá acessar os servidores internacionais, em inglês, e se divertir com jogadores de todo o mundo. Tudo isso sem precisar pagar nada pois, desde abril de 2012, Aion® tem acesso gratuito.

Toda a ação acontece em Atreia, o mundo dividido. Um conflito épico destruiu toda a paz e beleza de eras passadas e, agora, o caos domina essas paisagens. Para tomar parte desta guerra você encarna um Daeva, um semi-deus abençoado com asas e enorme poder. Com a pureza dos Elyos ou a determinação dos Asmodianos, cabe a você mudar o curso desta história. E, com sorte, mostrar que a esperança de um novo mundo ainda existe.


Você deve combater seus inimigos, seja da facção oposta, sejam adversários em comum. Mas não pense que essa jornada será fácil: para reconquistar sua terra natal e banir os oponentes para o abismo, você precisará enfrentar chefes extremamente poderosos ou lutar contra exércitos de jogadores em batalhas territoriais no sistema de Legiões. Sua legião deve somar forças para expulsar inimigos de territórios contestados e conquistar fortalezas em períodos de guerra.
O acesso a Aion® é totalmente gratuito. Agora os Game Time Cards adquiridos podem ser convertidos em NCoins, usados na aquisição de itens consumíveis especiais e equipamentos exclusivos dentro do jogo.
Embarque agora mesmo e cumpra com seu destino.

Começe a jogar
Adquira NCoins para turbinar sua diversão
Explore, conquiste e desafie as terras selvagens de Atreia com a ajuda de itens especiais disponíveis pela moeda eletrônica NCoin. Com eles, seu caminho até a glória máxima será muito mais rápido. Tenha à sua disposição mascotes especiais, roupas exclusivas para destacar seu personagem, poções mágicas específicas para restaurar suas energias, acelerar sua evolução e até mesmo talismãs de transporte. São muitas vantagens e opções para todos os tipos de jogadores.

IMPORTANTE: para usuários que criaram suas contas utilizando as CD-Keys adquiridas através da Level Up! e de seus revendedores autorizados, é importante lembrar que os GTCs adquiridos fora do Brasil ou através de revendedores não credenciados pela Level Up! não serão compatíveis, e não poderão ser convertidos em NCoins – e vice versa. Um usuário que adquiriu uma CD-Key diretamente da NCsoft, por exemplo, não poderá adquirir NCoins utilizando GTCs da Level Up! ou de seus revendedores; o mesmo vale para CD-Keys adquiridas através da Level Up! e de seus revendedores, que não poderão ser recarregadas com GTCs adquiridos diretamente da NCsoft. Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de realizar sua compra. Contas novas, criadas sem o uso de CD-Keys, não têm este inconveniente. 

Requisitos de sistema
Se você quiser aproveitar o jogo com o “Default Graphic Option”, você precisará de:
Requisitos Mínimos
CPU: Superior a Pentium4 2.8G / AMD Sempron 2800
RAM: 2G
Placa de Vídeo: Superior a nVidia Geforce 6600 / AMD Radeon X1550
HD: 43 GB
Direct X: 9.0c(2008.6)

Requisitos recomendados
CPU: Superior a Pentium Dual Core /AMD Athlon 64x2
RAM: 4G
Placa de Vídeo: Superior a nVidia Geforce 7600/AMD Radeon X2600
HD: 43 GB
Direct X: 9.0c(2008.6)

Se você quiser aproveitar o jogo com o “Advanced Graphic Option”, você precisará de:
Requisitos Mínimos
CPU: Superior a Core2Duo, Pentium Dualcore Wolfdale 2.5 GHz / AMD Athlon64 X2 Dualcore 2.5GHz
RAM: 2G
Placa de Vídeo: Superior a nVidia Geforce 8600GT / AMD Radeon 4550
HD: 43 GB
Direct X: 9.0c(2008.6)

Requisitos recomendados
CPU: Superior a Core2Duo, Pentium Dualcore Wolfdale 2.9GHz / AMD AthlonII X2 Dualcore 2.9GHz
RAM: 4G
Placa de Vídeo: Superior a nVidia Geforce 9800GT / AMD Radeon 4850
HD: 43 GB
Direct X: 9.0c(2008.6)

:: Créditos: LevelUp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário