Chás para emagrecer rápido

Hoje no mercado existe uma variedade grande de chás para emagrecer rápido. Veja neste artigo os nomes de chás e seus benefícios.

Sol, mar, praia, gente bonita, corpo sarado e muita diversão, quem não deseja isso no verão. Só que aqueles quilinhos a mais estão te impedindo? Então que tal aproveitar esse friozinho e ficar enrolada no cobertor e tomar aqueles chás que irão te esquentar e além de tudo ajudar a emagrecer rápido Você sabia que no frio é a época que nosso corpo retém mais líquido e a melhor época para emagrecer rápido? Nosso corpo precisa se manter mais aquecido no inverno e consequentemente usa mais energia e queima calorias em maior quantidade e mais rápido.

Existe uma vasta variedade de chás que ajudam a emagrecer rápido que podem ser consumidos quentes ou frios. E sua grande vantagem é que seu custo é muito pouco. Agora você vai emagrecer rápido com saúde sem gastar quase nada e ingerindo chás maravilhosos.



Chá branco
Auxilia a emagrecer rápido e de maneira saudável, isso porque tem a ação desintoxicante, diurético e acelerador de metabolismo, o que favorece o emagrecimento. O chá branco é derivado da planta Camellia Sinensis e o seu diferencial está na colheita das folhas que se dá antes das flores se abrirem e é feito somente em dois dias do ano. Os chás brancos são ricos em manganês, potássio, ácido fólico e vitaminas c, k, B1 E B2. Também previne doenças cardíacas, controla a pressão arterial e diminui a taxa de colesterol ajudando a emagrecer rápido.

Chá verde
Assim como o chá branco também é derivado da planta Camellia Sinensis. Possui um sabor mais amargo, mas mesmo assim tornou-se o queridinho da vez. Estes chás ajudam na perda de peso rápido, diminui a taxa de colesterol, controla a pressão arterial, ativa o sistema imunológico, ação cicatrizante e quando usado em bochechos ajuda a combater infecção de garganta. Recentes estudos feitos por pesquisadores japoneses associam o consumo do chá verde ao menor risco de desenvolverem doenças como o câncer de pele, pulmão, ovário e próstata. Mas é recomendado não abusar muito da bebida, pois em excesso podem levar a gastrite devido à cafeína.

Chá 30 ervas
Tomando chá 30 ervas
Um dos chás mais famosos em auxilio rápido de redução de peso, ele atua no controle da ansiedade, melhora a digestão atua também como uma espécie de laxante e diurético, sendo recomendado por muitos médicos e nutricionistas. Só que á contraindicações para pessoas quem tem tendência a hemorragia, miomas, infecções no intestino, gastrite e gestantes.

Cabelo de milho
Acaba com a retenção de líquidos na bexiga que é um dos fatores que causam o inchaço e a sensação de estarmos com uns quilinhos a mais.

Camomila
Os chás de camomila tem um efeito calmante, que diminui a ansiedade que leva a comer em excesso, assim auxiliando a emagrecer rápido.

Chapéu-de-couro
Tem um poder diurético grande e ajuda na eliminação de toxinas e gorduras, auxiliando para emagrecer rápido.

Para todos os tipos de chás conseguirem trazer benefícios rápidos, é necessário aliá-lo com uma dieta balanceada e saudável, além de atividades físicas. Pois somente assim conseguirá o resultado esperado de emagrecer rápido.

No vídeo Conheça os chás que ajudam a emagrecer do Portal ZUN no Youtube você confere mais dicas e receitas de chás para emagrecer rápido. Assista:


:: Créditos: MundoMulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário