Beleza Oriental: Cabelos

As orientais não sofrem com alisamentos e afins. Mas também precisam de cuidados especiais!

Lisos, grossos e sedosos. Não é à toa que as orientais são donas dos cabelos mais desejados pela maioria das mulheres. "Os fios têm calibre grosso e são resistentes aos experimentos dos mais ousados cabeleireiros. Tintura, permanente e descoloração estão liberados", explica Ligia Kogos. Mesmo assim, é preciso tomar alguns cuidados específicos com as madeixas orientais. O hairstylist das famosas Celso Kamura conta quais são os truques.

De acordo com ele, as orientais podem mesmo fazer de tudo com os cabelos. "Podem pintar de todas as cores que fica bom. Depende do estilo da garota. Permanente, eu acho que fica ótimo para quem quer ter um cabelo a la Gisele Bundchen. Não tem o que a oriental não possa fazer porque o cabelo é resistente”, afirma.

Quando o assunto é corte, elas também têm suas vantagens: segundo Kamura, podem apostar em cortes retos ou repicados e franjas dos mais variados tipos. "Tudo depende do tipo físico, do estilo e da imagem que ela quer passar", explica o hairstylist.

Créditos: http://boaforma.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário