Thiaguinho quer adotar cadela que pode ficar surda: “Cumprirei com tudo que disse”

Odeio msmo pagode, mas acho que vou me casar com ele! LOL. Agora sério, gente isso é muito lindo, ele querer adotar a cadelinha que o ex-funcionário dele machucou (bem feito para esse cara dei o maior apoio ao Thiaguinho em demitir o cara!). 

O cantor Thiaguinho afirmou para seus fãs no Twitter, na noite de segunda-feira (2), que quer adotar a cadela que um de seus funcionários machucou no final de semana, em Campinas, em São Paulo.

Veja também:
Thiaguinho demite funcionário por maltratar cachorrinho em Campinas

"Eu cumprirei com tudo que disse. Essa semana, irei pessoalmente visitar o animal, custear o tratamento e ver a possibilidade da adoção", disse o cantor a seus seguidores.
Ao brincar com fogos de artifício, um dos funcionários de Thiaguinho jogou um artefato pela janela. Uma cadela vira-lata que passava pelo local pegou o objeto, que estourou em sua boca. O integrante da equipe do cantor foi demitido.

Por conta do acidente, o animal deslocou o maxilar, perdeu dentes, rompeu o tímpano e teve queimaduras na língua e no céu da boca. Além disso, como informa o site "Terra", a cadela pode ficar permanentemente surda por causa do acidente.

Ao final, Thiaguinho encerrou a conversa com os fãs afirmando: "Sou totalmente contra a atitudes violentas! Estou tão chocado quanto vocês e farei de tudo pra ajudar o animal."

:: Créditos: http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário