Chiclete da beleza hidrata a pele

Mascar chiclete pode virar moda depois do Congresso Internacional Consulfarma, que aconteceu na última semana na capital paulista. Isso porque um chiclete enriquecido em silício orgânico (o mais preciso ingrediente para a beleza da pele), apresentado na ocasião, promete deixar a pele mais bonita, fortalecer unhas e cabelo, e melhorar o aspecto das rugas.

A melhor notícia: a goma de mascar é isenta de açúcar, não tem contraindicações nem efeitos colaterais, e é formulada em diversos sabores, como canela, hortelã e tutti-frutti.

Para descobrir qual a melhor fórmula para você, vá a um dermatologista, converse a respeito da novidade e leve a receita a uma farmácia de manipulação. Basta um chiclete por dia.

O silício orgânico
O silício orgânico é um elemento presente no corpo humano que regenera as células da pele, estimular a síntese das fibras de sustentação como colágeno, elastina e fibroblastos para manter a pele firme e repor os minerais perdidos pelos ossos para que eles se mantenham fortes.

O teor de silício no organismo é de aproximadamente 7g, e a necessidade média diária é de 25 mg. Com o processo de envelhecimento, que começa aos 25 anos, o corpo da mulher perde até 80% desse importante rejuvenescedor natural.

Com os níveis de silício estabilizados, a pele pode recuperar até 40% da firmeza da pele, além de ficar mais luminosa e com manchas e marcas de expressão suavizadas. O silício orgânico também dá maior resistência às unhas e cabelos.

Créditos: http://br.mulher.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário