Fotos de Carolina Dieckmann não foram as primeiras a vazarem: veja outros casos

Muitas famosas já tiveram suas intimidades expostas web, de ex-participantes de reality shows a grandes atrizes internacionais

Com a evolução do mundo digital, fica cada vez mais comum ouvirmos histórias de pessoas que passam pelo problema de terem fotos ou vídeos íntimos espalhados pela internet. Recentemente, a atriz Carolina Dieckmann entrou para a lista de celebridades que tiveram imagens roubadas e divulgadas. Mas ela não foi a primeira e nem será a última. Kim Kardashian, Daniela Cicarelli, Paris Hilton e Juliana Paes protagonizaram alguns dos casos mais comentados de todos os tempos. Sim, elas dividiram opiniões, sendo apontadas ora como "vítimas da web", ora como oportunistas. Relembre abaixo e comente: qual famosa você torce para ter imagens íntimas vazadas?


Kim Kardashian
A socialite ganhou muita fama após aparecer em um vídeo fazendo sexo com seu ex-namorado, o rapper Ray J., que jogou as cenas na internet. Kim ficou muito brava com a situação, mas deveria ter pensado bem antes de ter permitido as filmagens.
Reprodução/Celebuzz


Rihanna
A cantora apontou o ex-namorado, Chris Brown, por ter divulgado fotos dela nua em um quarto e em um banheiro. Mas será que a culpada não foi ela, de ter tirado essas fotos?
Reprodução/Celebuzz


Miley Cyrus
A atriz e cantora teve suas fotos em poses sensuais vazadas na internet. Algumas das mais ousadas, sem a roupa, escondem o rosto, o que fez muitos duvidarem da veracidade das imagens. Milley tomou a melhor atitude: disse que se arrependeu e pediu desculpas aos fãs. O resto só o tempo apaga.
Reprodução/Celebuzz


Cassandra Ventura
A cantora Cassie teve o computador invadido por um hacker que copiou fotos dela para diversos sites pornôs. Pelo menos é o que ela diz.
Reprodução/FanPop!


Vanessa Hudgens
A atriz e estrela de "High School Musical" também pediu desculpas aos fãs quando fotos suas vazaram na net. Ela aparecia sem roupa em algumas fotos, que pareciam ter sido tiradas muito antes da fama.
Reprodução/Getty Images


Pamela Anderson
O vídeo da atriz fazendo sexo com seu ex-marido Tommy Lee é um dos mais famosos do mundo. Até porque ele se espalhou mais rápido do que a própria internet: o casal resolveu comercializar a fita. Já que estava tudo perdido, melhor ganhar um dinheiro em cima.
Reprodução/Celebuzz


Blake Lively
A atriz de "Gossip Girl" e "Quatro Amigas e um Jeans Viajante" teve supostas fotos nuas vazadas na internet. Ela, porém, nega que sejam fotos dela e disse que são forjadas, pois nunca tirou fotos desse tipo. Será que foi uma sósia extremamente parecida?
Reprodução/Celebrity Beauty Buzz


Britney Spears
A cantora acreditou no ex-namorado, Adnan Ghalib, e permitiu que ele filmasse o momento íntimo do casal. É claro que ele publicou tudo na internet mais tarde.
Reprodução/Celebuzz


Lindsay Lohan
Um vídeo da atriz fazendo sexo oral no ex-namorado, Calum Best, caiu na rede. Mas não foi a única vez que a atriz se meteu em um escândalo. Fotos dela sem calcinha também circulam na internet.
Reprodução/Wenn


Hayley Williams
Essa é a vocalista do Paramore. A foto tirada por ela mesma com os seios à mostra foi postada no Twitter "por engano". Será?
Reprodução/FanPop!


Daniela Cicarelli
Essa é o exemplo nacional que vazou para o mundo todo. A modelo e apresentadora apareceu em um vídeo fazendo sexo em uma praia na Espanha. O vídeo chegou a ir parar no YouTube. Cicarelli entrou com uma ação contra o site, como se ele fosse o responsável por uma cena realizada em público.
Divulgação


Kristin Davis
Várias foram as famosas que fizeram sexo oral em seus ex-namorados e só depois se arrependeram de filmar tudo. A atriz, que faz o papel de Charlotte em "Sex and the City", foi mais uma que caiu nessa. O então namorado, Eric Stapelman, vendeu as imagens porque estava bravo com a ex. Ela deve ter partido o coração dele.
Reprodução/Davis Getty Images


Shakira
Depois de aparecer em um vídeo fazendo sexo com um ex-namorado, a cantora resolveu protagonizar um ménage com Alejandro Sanz e o advogado Antonio de la Rua no iate do cantor.
Reprodução/Jaipals


Scarlett Johansson
Outro exemplo de muita fama quando as fotos caíram na net. Isso porque Scarlett Johansson é uma das celebridades mais queridas do universo masculino. A atriz, que fez a Viúva Negra no filme "Vingadores", teve as fotos vazadas na net e disse que foi um hacker que conseguiu invadir seu celular. Já outros dizem que hacker deve ser apelido para "agente".
Reprodução/Taringa


Ashley Greene
Ela é conhecida por ser a vampira Alice na saga "Crepúsculo". Supostas fotos da atriz estão na rede, provavelmente tiradas antes da fama.
Reprodução/Celebscentral


Jessica Alba
Uma atriz até hoje costuma se recusar a aparecer nua. Inclusive suas filmagens mais ousadas foram feitas por ajuste de computação. Mas isso não a impediu de tirar fotos com o celular enquanto estava grávida da filha Honor Marie Warren. Ou seja, os seios da atriz vieram à público.
Reprodução/Scandalsnappers


Juliana Paes
Mais uma brasileira famosa, só que a foto não fez tanto estardalhaço, talvez por ter sido tirada por fotógrafos em um momento de descuido. A atriz estava em um evento e resolveu dar um giro para os jornalistas. O problema é que a saia subiu e revelou a peça de roupa que ela não estava usando.
Divulgação


Leighton Meester
Ela é famosa por ser a estrela do seriado "Gossip Girl", mas teve mais sucesso quando um vídeo seu fazendo sexo caiu na rede. Leighton conseguiu barrar as imagens e é muito difícil encontrar o material.
Reprodução/FanPop!


Maíra Cardi
Diversas ex-BBBs tiveram o nome ligado a alguma cena de sexo na web, mas a maioria não passava de fake. Não é o caso da Maíra, que participou do BBB9. Ela aparece em um vídeo fazendo sexo oral em seu ex-namorado. A moça, porém, confirmou a veracidade da fita e preferiu não brigar. Ela acha melhor esperar que as pessoas esqueçam com o tempo.
Divulgação


Paris Hilton
A socialite é campeã em vazamentos de fotos e vídeos na internet. Ela ganhou fama quando um filme caseiro fazendo sexo oral com o ex-namorado foi vendido por ele. Depois de um tempo, fotos tiradas do celular de Paris vazaram, revelando diversas imagens dela sem roupa e beijando outra mulher. Para terminar, outro vídeo dela totalmente nua e se insinuando em uma banheira para um rapaz (que está filmando tudo) se espalhou pela rede. Ela tentou barrar a veiculação das imagens, mas não obteve sucesso.
Reprodução/FanPop!


Chloe Sevigny
A atriz é conhecida pelo grande desempenho na série "Big Love". E também por uma cena de sexo com o então namorado Vincent Gallo. O ato virou parte de um filme produzido pelo rapaz.
Reprodução/Celebscentral


Audrina Patridge
Conhecida por ter feito "The Hills", "Dancing With The Stars" e mais tarde seu próprio show, "Audrina", a atriz posou nua para a revista Playboy no começo da carreira. O problema é que as fotos foram rejeitadas pela publicação, mas caíram na rede. Audrina pediu desculpas aos fãs.
Reprodução/Hot Online News
 

Um comentário:

  1. na vdd acho isso uma besteira roubar fotos e etc . dos celulares dos outro e acho tbm que a mania de ganhar dinheiro facil sobe na cabeça dos outros ate chegar esse ponto , adorei a postagem otima bjs http://www.pdisturbia.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário