Aika

Hoje vou "falar" um pouco sobre o jogo AIKA, da Ongame, é um jogo de MMORPG. Abaixo deixo uma breve história sobre o jogo! Beijos



AIKA – A Saga de Arcan

No principio existia nada, mas a Grande Deusa que sempre existiu no universo, a Grande Aika, sentiu a necessidade de que algo passasse a existir, bastou um pensamento e as terras de Arcan foram criadas, junto com essa criação, Aika decidiu povoar as terras com uma nobre raça chamada de “Scinic”.

Como a Grande Aika era um ser perfeito, ela imaginou que imbuindo a perfeição nesses seres, eles seriam eternamente felizes e cuidariam das terras criadas pela Deusa, mas ela descobriu que a perfeição apenas estava guardada para ela e apenas ela.

Após três séculos, as Scinic começaram a se tornar inquietos e frustrados com sua existência perfeita e sem nenhum problema ou desafio. Então se voltaram para a Grande Deusa e a culparam pela vida enfadonha que levavam, e toda a perfeição que eles carregavam dentro de si começou a ruir. Como ultimo pedido, eles recorreram a Aika e implorou para que ela os deixasse dormir sob o fértil solo de Arcan até que um dia sua existência tivesse algum sentido, e mesmo triste com a situação, a Grande deusa Aika atendeu o pedido de seu povo.

Aika, em sua sabedoria, reconheceu sua falha na tentativa de criar a criatura perfeita para viver em harmonia no mundo criado por ela. Para corrigir seu erro, Aika criou a raça humana, que dentro de seu âmago, possuíam tanto a bondade, quanto a maldade, e esse equilíbrio era o que dava significado em suas vidas, as constantes batalhas internas, o poder de escolha e tudo mais que os Scinics não possuíam. E assim os humanos começaram a prosperar.

Mas com o livre arbítrio, o poder de abraçar tanto a escuridão, quanto a luz fez dos humanos uma raça perigosa e ambiciosa demais, quando a Grande Deusa retornou para admirar a criação que ela julgava correta, viu as terras de Arcan devastadas por guerras, árvores arrancadas, humanos lutando contra humanos e tristemente admitiu que novamente tinha errado.

Irritada e amargurada pelos exageros dos humanos, Aika prometeu criar uma raça que purificaria as terras férteis de Lakia de toda sua profanação. Como a ira divina não conhece limites, Aika aplicou uma punição extremamente alta contra aqueles que profanaram suas terras, e então os Zereca foram criados, uma poderosa raça de criaturas que serviriam para julgar e punir todos aqueles humanos responsáveis pela catástrofe ocorrida em Arcan. Mas tamanho era seu ódio, que a Deusa impregnou parte de sua essência em cada Zereca criado, para evitar qualquer erro.

E assim ela liberou os Zereca sobre a terra, para que cumprissem seu trabalho e finalmente pode descansar, sabendo que as terras de Arcan estariam seguras e tudo seguiria em harmonia.

Saiba + em Aika Brasil e Aika 

Faça o download clicando aqui

:: Créditos: Aika Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário