Truques de maquiagem para disfarçar cansaço

A olheira está assustadora e você precisa trabalhar? Veja dicas básicas para encarar mais um dia de trabalho sem se preocupar!

Badalou bastante no final de semana? Dinho Oliver, responsável por realizar treinamento e workshop de maquiagem para consultoras e consumidoras O Boticário, ensina truques básicos para você não chegar no trabalho na segunda-feira com uma aparência cansada. Confira!

Para dar um aspecto mais natural à sua pele, aposte no pó mineral. Corretivo é indispensável na make. Máscara de cílios e batom ajudam a dar um up no visual da segunda-feira.

Corretivo não cobre 100%, então procure chamar a atenção para outra parte do seu rosto. A dica é apostar em uma sombra e máscara para cílios. As pessoas vão reparar no seu olhar e aquela olheira indesejada vai passar despercebida. Aproveite que os olhos mais marcados são tendência de outono/inverno e invista!

Os tons terra e vermelhos mais puxados para o marrom estarão com tudo! Marinho, violeta e verde musgo também podem ser usados para dar mais saliência ao olhar.

As cantoras Claudia Leitte e Avril Lavigne vira e mexe apostam na sombra preta bem marcada! Cuidado, a maquiagem over fica bacana dependendo do formato dos olhos.

A sombra preta fica bonita para quem tem olho graúdo, as mulheres com olho pequeno devem evitar esse tipo de visual, pois diminui mais ainda o olho. Nesse caso, elas podem usar a sombra preta com menos intensidade.

Créditos: http://estilo.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário