Penteado semi-preso


O segredo para exibir qualquer semipreso de impacto é criar uma espécie de topete. Nesse penteado de Angelina Jolie, a parte frontal pode ficar solta ou ser esticada para trás e fixada à volta do topete formado pelo meio rabo de cavalo.

1. Aplique musse e faça uma escova rápida. Separe mechas largas. Borrife uma delas com spray de proteção térmica e enrole em um babyliss largo a partir da raiz, na horizontal. Solte da haste e prenda no formato de um bobe. Repita em todos os fios.


2. Espere as mechas esfriarem, retire os clipes e escove. Divida o cabelo em três porções. Subdivida a região frontal na lateral e fixe as mechas com clipes (elas ficam caídas ao longo do rosto). Em seguida, desfie o bloco intermediário de fios com o auxílio de um pente fino.

3. Tomando cuidado para não desfazer o volume criado, penteie as mechas desfiadas somente por cima e monte um meio rabo de cavalo no alto da cabeça. Enrole o comprimento sobre si mesmo, voltando-o para dentro. Fixe com grampos e deixe a ponta do rabo solta.

4. Penteie as mechas que ficaram soltas com a ajuda dos dedos para soltar os cachos. Um pouquinho de musse espalhado nas mãos ajuda na hora de fazer esse retoque. Se preferir um acabamento mais despojado e moderno, deixe os cachos mais soltos escovando mais.

(Com informações da revista ESTILO)

Créditos: http://mdemulher.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário