Dicas para Cabelos: Frutas

Nós sabemos que as frutas são boas para nossa saúde, mas você sabia que os frutos podem trazer inúmeros benefícios para os seus cabelos também? Os frutos estão cheios de nutrientes e vitaminas que são bons para seu cabelo.

Frutas de cor escura, como as ameixas, têm nutrientes chamados bioflavonóides, que também atuam como antioxidantes. As frutas cítricas como laranja e toranja têm vitamina C e antioxidantes. Os antioxidantes ajudam a aumentar a circulação no couro cabeludo, que estimula o crescimento do cabelo.

dicas para cabelos


Frutas como maçã, damasco, pêssego, banana e melancia, não são apenas doces, mas também são impulsionadores do crescimento do cabelo. O ingrediente secreto nesses frutos é a biotina. Biotina tem sido anunciado como esteróides para o crescimento natural para os cabelos e unhas. Muitas pessoas têm utilizado dietas enriquecidas com biotina combater a queda de cabelo. Estudos sugerem que a biotina promove o crescimento do cabelo e infunde resistência e espessura para os fios.

A fruta poderosa para a saúde do cabelo é o abacate. Os abacates são ricos em vitamina A e antioxidantes. O fruto é um hidratante natural que ajuda o crescimento do cabelo. Os abacates são deliciosos para cabelos danificados. Além de tudo isso, o abacate é um filtro solar natural. Adicionar a fruta a um condicionador profundo para fazer cabelos mais fortes, brilhantes e saudáveis. Os óleos essenciais do abacate o tornam uma fruta ideal para ser usada para reparar os cabelos. Ele deixa o cabelo mais suave, mais elástico e menos propensos à ruptura.

Créditos: http://www.euescrevo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário