Como acabar com sua maquiagem em 6 passos.

Esse é o tal do post que todo blog deveria ter, já dei minha opinião sobre a maioria das fotos no facebook e acabou se tornando uma “brincadeira” divertida. Maquiagem pode super valorizar sua beleza, ou simplesmente acabar com ela, veja alguns casos que acabou com a beleza das “celebridades” e por favor, não repitam isso na rua.


Não poderia começar por outro, vou confessar que já passei por esse mal, mas gente nada pior que sair na rua parecendo que tomou uma chinelada no rosto, é bem feio. No primeiro caso, da esquerda, a pessoa exagerou no bronzer, bronzer é bonito sim, mas quando usado de maneira errada passa qualquer coisa menos o aspecto de “bronzeada”, o que foi o caso da pessoa. Já a Mayra, ex-bbb, não preciso comentar que parece que tomou belas chineladas antes dessa foto e desvalorizou total a beleza da moça.




Fernandinha é linda, mas amiga, na real, nem com a maior beleza do mundo alguém fica bonita parecendo um panda com o tom do corretivo errado, vide a Fernanda. Corretivo no máximo um tom mais claro que sua pele, não mais que isso.



Todo mundo já assistiu o “Fantasminha Camarada”, certo? Mas, ninguém precisa se inspirar nele ao sair na rua. Base no tom certo da sua pele, então na hora de comprar uma dica é testar no rosto e não no dorso da mão. Nada de fantasminhas por aqui, ok?


O batom foi feito para a boca, assim como a boca foi feita para o batom. Isso é regra, não se esqueça e por favor excluam os dentes.


O prep+prime dá um efeito bem bacana quando bem usado, disse bem usado. O que não foi o caso das bonitas da foto. Muito cuidado com esse produto, ou você pode tirar uma foto com flash e suuurpresa, fica parecendo que passou farinha no rosto.


E por último, o erro é completo, no caso da atriz da esquerda, além da sombra não valorizar, esse lápis na boca passado de maneira errada piorou mais ainda, sem contar com esse delineador, era melhor ter saído sem maquiagem alguma de casa. No caso da senhora da direita, preciso mesmo falar? Essa sombra dourada até a sobrancelha ficou super feia, desvalorizou total, além desse corretivo super mais claro que o tom de pele.

Por favor, não saiam assim de casa, pelo bem da humanidade.

Créditos: http://www.glamouragem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário