Hoje mudei completamente os assuntos das postagens, abaixo deixo posts explicando como cuidar da bateria do seu notebook.

    Tá mas Liny, eu não tenho notebook o que eu quero saber com cuidados com a bateria do notebook?

Sei que muitas pessoas não tem um notebook, muitas nem um desktop tem. Mas para quem tem ou pretende comprar futuramente, sempre é bom saber né?

Essa é minha opinião, não quero que o Liny's Place seje mais um desses blogs que só falam de moda, beleza, musica, que tenha muitos goodies e gifs fofinhos para as garotas! O Liny's é um blog que ao longo dos dias vai abordar vários assuntos.

Se acharem que falta algo mais no blog é só avisar, aceito opiniões de todos, só não vale acessar o blog ir no mural ou nos cometários e começar a me xingar, dai não dá né?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário