Como fazer o chanel falso

Há duas maneiras diferentes de começar a fazer o penteado. A primeira delas é bem simples: Com os cabelos soltos, separe os fios em mechas largas e dobre as pontas para dentro do cabelo na altura que desejar.
A outra maneira de iniciar o penteado é fazendo um rabo de cavalo baixo e frouxo e depois seguir o mesmo procedimento anterior de dobrar as pontas para dentro. Depois deste primeiro passo, o penteado procede da mesma forma tanto para quem começou com os fios soltos ou com rabo de cavalo.
Vá prendendo o cabelo com grampos, mas de uma forma que eles não fiquem visíveis. Para garantir que o penteado dure por mais tempo, aplique o spray fixador por todo cabelo e pronto, seu chanel falso está feito.
falso chanel modelos 2 Chanel falso
Se quiser um chanel assimétrico, deixe algumas umas mechas mais compridas soltas na frente do rosto. A ideia é fugir do tradicional e abusar dos modelos mais despojados e modernos.
chanel falso modelos 2 Chanel falso
Quem quiser apostar em um chanel com mais volume e “bagunçadinho”, é só fazer babyliss por todo o cabelo ou desfiá-los com pente antes de seguir o passo a passo.

Créditos: http://sheylinharodrigues.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário