Usando seus pincéis: Maquiagem para o dia/noite!

Video 1
Video 2

- O primeiro, com maquiagem para o dia a dia – ou para quem gosta de maquiagens mais leves, para a noite também. Nesse vídeo, também faço pele completa (composta por primer + base + corretivo + pó), e nos olhos são usados tons mais claros, como o champanhe e, para realçar e dar uma pitada no olhar, um pouco de sombra preta.


- O segundo, – complementando também o primeiro – vem com uma maquiagem um pouco mais forte e própria para noite, com tons bem básicos e usáveis: o preto e o marrom, com uma pitada de dourado para dar um “farol” ao olhar. Para uma maquiagem com olhos mais escuros, sugiro uma cor de batom mais leve – como o rosado ou nude (cor de boca) – para que o visual completo não fique muito pesado. Além de toda a maquiagem usada para os dois vídeos, nesse mostro também o iluminador, que dá um brilho bonito e saudável a sua pele.


lgumas dicas:
- Para olhos pequenos (como o meu): Use lápis de cor clara na parte interna, ele aumenta o olhar. Para quem gosta do preto, passe o lápis na parte externa dos olhos, até a metade, evitando diminui-los. Abuse do curvex e da máscara de cílios, pois além de aumentar, faz todo um realce nos olhos.
Para os orientais que geralmente não possuem as “dobrinhas”, crie seu côncavo com um tom escuro, como o marrom.
- Para olhos grandes: Tons de lápis escuro na parte interna inferior dos olhos, e na parte superior, os diminuem.
- Uma base, pó ou blush de tom mais escuro, é perfeito para se fazer correções de pele.
Falei de algumas marcas, mas todos os produtos têm seus similares, vendidos no Brasil. Procure marcas como O Boticário, Contém 1G, Mary Kay, Avon, Natura, Eudora, M.A.C e outras conhecidas pela qualidade.
Não se esqueça de sempre retirar a maquiagem antes de dormir, para manter a pele fresquinha e saudável, além de evitar entupir os poros.
Créditos: Michelle Kodama

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Celulite uma grande inimiga da mulher
90% das mulheres têm celulite" . Mas o que é este pequeno mal que incomoda tanto, tantas mulheres?

A resposta para esta pergunta foi: "a celulite, também chamada de lipodistrofia genóide, é uma alteração do tecido conjuntivo gorduroso caracterizada por nódulos e depressões subcutâneas provocando uma compressão dos vasos sangüíneos e linfáticos que dificulta a nutrição celular e favorece o acúmulo de toxinas celulares que deveria ser eliminado através dos vasos linfáticos".

Traduzindo... A celulite é sim uma doença causada pela falta de oxigênio das células de gordura. Se a circulação do sangue não está boa, nada entra ou sai das células como deveria. No caso das células de gordura, é como se "sem ar" elas fossem enrijecendo e juntando-se umas às outras.

As áreas mais atingidas pela celulite são glúteos, coxas, cintura, abdômen, joelhos e braços. Os homens, geneticamente, têm menos tendência a esta doença, mas da mesma forma, os que abusarem do sedentarismo, do cigarro, do álcool e dos alimentos gordurosos podem desenvolvê-la.

A celulite não tem cura, mas pode ser amenizada e ficar praticamente imperceptível em alguns casos. Para isso é preciso avaliar em qual grau se encontra a doença, procurar um tratamento, mudar os hábitos alimentares e fazer exercícios físicos. Quanto mais destes itens estiverem associados, melhor será o resultado. Os benefícios não são apenas estéticos, mas vêm associados com a melhora do bem estar e da disposição para enfrentar o dia.

A primeira coisa a fazer, é descobrir de onde vem a celulite e, é aqui onde se inicia o exame médico e a avaliação dos seus hábitos. A doença pode ser genética ou resultado do seu estilo de vida ou, ainda, pode estar associada ao mau funcionamento dos seus hormônios.

alguns tratamentos esteticos como:
Ultrasom
Drenagem linfatica
Mesoterapia
e etc


By:Beka (FlogVip Portal Pattys)

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.


 Barriga Lisinha
Energeticamente, a barriga é vista pelos chineses como sede da função de transporte e transformação e é relacionado com a boca, com o elemento terra e com a capacidade de concentração. A barriga é nosso centro e as barrigas grandes são expressões do enfraquecimento deste centro. Quanto maior a barriga, maior a dispersão. O descuido para própria forma física, por si só, já é uma manifestação da dispersão, desatenção e falta de escuta aos sinais de alarme que o corpo dá. Quem cuida da barriga, além de proteger o aparelho digestivo, cuida do aparelho cardiorespiratório, dos rins, do fígado, da memória e da vida. Quando o volume da barriga aumenta, aumenta também a preguiça que nos afasta do nosso centro e dispersa a forma. O hábito de café com leite, doces e pudins gera celulites, varizes, edemas de membros inferiores, flacidez muscular e o "abdomem aventral" ou "barriga caída".O hábito de petiscos como linguiça, torresmos e queijos com bebida alcoólica gera o "abdome estufado", empinado para frente, relacionado com hipertensão arterial e infarto. O excesso de volume abdominal devido a ingestão excessiva de comida diminui a energia vital, ligada a nossa vivacidade, à saúde e à energia geral. Comer rápido, comer demais e combinar vários alimentos diferentes numa mesma refeição são formulas eficazes para tornar alguém barrigudo. O aumento do volume abdominal colabora para inchaços, principalmente de membros inferiores. Na maior parte dos casos a barriga proeminente resulta ferramentas de alimentos mal digeridos que criam estagnações de líquidos e gases no aparelho digestivos. Alimentos estagnados nos intestinos significam putrefação a mais, líquidos retidos, aumento de radicais livres e celulites........Muita gente diminui a barriga sem emagrecer, apenas eliminando alguns alimentos do dia a dia. Leites e queijos de vaca ou cabra são formadores de muco devido à flora bacteriana que geram em nosso tubo digestivo.Leite e queijo no dia a dia aumenta a formação de gases e retém líquidos nas alças intestinais. Este efeito empurra a parede abdominal para fora, principalmente quando a musculatura abdominal é flácida.Leite adicionados de lactase(enzima que digere a lactose do leite) ou leite sem lactose são mais facilmente de serem digeríveis que o leite integral,.....O iogurte e a coalhada são laticínios benéficos ao ocganismo devido a seus lactobacilios que impedem o crescimento de bactérias nocivas em nossos intestinos. Exercicíos abdominais fortalecem a musculatura mas não tiram a barriga. Muitas pessoas são barrigudas devido à postura.........o encurtamento da musculatura das costas. A contração da musculatura posterior projeta o abdome para frente. Exercícios de alongamento e RPG( reeducação postural global) podem diminuir o volume abdominal, simplesmente pelo desarranjo postural.



By :Beka (FlogVip Portal Pattys)
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Perfumes uma necessidade
Se você é do tipo que não sai de casa sem um perfuminho básico, ou é do tipo que a primeira coisa que repara no garoto q esta afim é o cheiro...
O cheiro de uma pessoa é uma coisa extremamente marcante, ainda mais quando ele é bom!!!!!
Você também é daquelas que compra varios perfumes de grifes e tal?

Mais Atenção Girls
Cuidado!!! para não exagerarem no perfume,
passar muito ou mistura dois perfumes que em vez de voces
ficarem cheirosas ficaram com um cheiro desagradavel


By:Beka (FlogVip Portal Pattys)
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
MULHERES COMPLICADAS??
Nós? Complicadas?
Se a gente se insinua, é atirada;
Se fica na nossa, tá dando uma de difícil.
Se aceita transar no início do relacionamento, é mulher fácil;
Se não quer ainda, tá fazendo doce.
Se põe limitações no namoro, é autoritária;
Se concorda com o que o namorado diz, é uma lesa sem opinião.
Se batalha por estudos e profissões, é uma ambiciosa;


Se não tá nem aí pra isso, é dondoca.
Se adora falar em política e economia, é feminista;
Se não se liga nesses assuntos, é desinformada.
Se corre pra matar uma barata, não é feminina;
Se corre de uma barata, é medrosa.
Se aceita tudo na cama, é vagabunda;
Se não aceita, é fresca.
Se ganha menos que o homem, é pra ser sustentada;
Se ganha mais que o homem, é pra jogar na cara deles.
Se adora roupas e cosméticos, é narcisista;
Se não gosta, é desleixada
Se sai mais cedo do trabalho, é folgada;
Se sai mais tarde, tá dando pro chefe;
Se faz hora extra, é gananciosa.
Se gosta de TV, é fútil
Se gosta de livros, tá dando uma de intelectual.
Se se chateia com alguma atitude dele, é uma mulher mimada;
Se aceita tudo o que ele faz, é submissa.
Se quer ter 4 filhos, é uma louca inconseqüente
Se só quer ter 1, é uma egoísta que não tem senso maternal.
Se gosta de rock, é uma doida chapadeira;
Se gosta de música romântica, é brega;
Se gosta de música eletrônica, é porra-loca.
Se usa sainha curta, é vulgar;
Se usa saia comprida, é crente.
Se tá branca, eles dizem pra gente pegar uma corzinha;
Se tá bem bronzeada, eles dizem que preferem as mais clarinhas.
Se faz cena de ciúme, é uma neurótica;
Se não faz, não sabe defender seu amor.
Se fala mais alto que ele, é uma descontrolada;
Se fala mais baixo, é subserviente.
E depois vem dizer que mulher é que é complicada



BY:Veve Pink (FlogVip Portal Pattys)
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Feia é quem me diz!

Ser magra, usar roupas da moda, ter os cabelos em ordem e a pele impecável. O padrão de beleza  ocidental persegue e escraviza a maioria das adolescentes. Elas fazem mil regimes, passam horas fazendo exercícios, parcelam compras de roupas e sapatos liiiiiindos no cartão de crédito, muitas até ficam bulímicas ou anoréxicas... Tudo em prol de encaixar-se no bendito padrão.

Mas, por incrível que pareça, isso não é regra. Mesmo que raras, ainda existem algumas meninas que não estão nem aí para tudo isso.

É o caso de Mariana K., de 21 anos, recém formada em jornalismo. “Não quero mudar meu corpo, nem meu cabelo. Abomino a idéia de esbanjar dinheiro comprando roupas caras. Gosto de tudo o mais confortável possível e mantenho minha saúde ok. Tenho meus relacionamentos, faço meus cursos, tenho minha vida. Não quero ser igual a todo mundo. ‘Beleza’ é algo passageiro. As pessoas dizem que se ‘sentem bem’ quando se encaixam no padrão, mas é tudo ilusão”, declara a jornalista.

Flávia S., também 21 anos, estudante de engenharia, tem a mesma opinião que Mariana. “Acho que tem coisas muito mais importantes para eu me preocupar na vida do que me enquadrar num padrão de beleza imposto pela mídia. Tenho coisas para ver, aprender... Prefiro adquirir cultura do que sapatos. Meus quilos a mais não me impedem de ser bem sucedida e feliz”, contou a estudante, que nunca fez regime e nem usou um sapato que lhe machucasse os pés.

fonte:igirl

Créditos: Veve Pink (FlogVip Portal Pattys)
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
CORPO PERFEITO

10 DICAS ESSENCIAIS

1 - Não adianta ficar enrolando na academia em vez de malhar, mas também não vale a pena ultrapassar os seus limites.

2 - O melhor exercício é aquele que a gente faz com prazer.

3 - Procure orientação, porque a postura correta é fundamental. O que se vê é muita gente malhando errado por aí... Cuidado!!!!

4 - Se você quer emagrecer, não corte totalmente os carboidratos (massa, pão, batata). São eles que dão energia para a gente se mexer.

5 - Não siga regimes milagrosos feitos para outros pessoas. A sua dieta precisa combinar com o seu ritmo de vida e seus objetivos.

6 - É preciso fazer uma atividade aeróbica diária ou, no mínimo, três vezes por semana.

7 - Os exercícios regulam o corpo da mulher. Dificilmente se fica tensa ou se tem problemas antes, durante e depois da menstruação.

8 - Malhar faz bem para cabeça, melhora o humor, dá alegria, disposição e deixa a gente mais bonita.

9 - Não adianta fazer ginástica só uma vez por semana. Também não adianta só fazer segunda e terça e parar achando que já malhou. É melhor fazer segunda, quarta e sexta ou terça, quinta e sábado.

10 - Se você quiser malhar todos os dias, é melhor alternar os programas. Faça musculação três vezes por semana e no resto escolha um exercício aeróbico, como correr, nadar, pedalar...

By: Ianca (FlogVip Portal Pattys)

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Horóscopo

ÁRIES
Você realmente acontece em abril. O Sol brilha em seu signo desde o início do mês.

Touro
Neste mês, você vive um período de revisão que vigora até o seu aniversário.

Gemeos
Na primeira quinzena do mês, corra em direção às esperanças, aspirações e desejos.

Câncer
Abril quebra a inércia, leva embora a pasmaceira e promete ser quente e dinâmico.

Leão
As promessas dos astros para abril incluem mais movimento, alegria e dinamismo.

Virgem
Os virginianos precisavam da injeção de ânimo e vida que Áries traz em abril.

Libra
A cada ano, quando o Sol atinge Áries, o libriano vive um
período delicado.

Escorpião
Energia e dinamismo de sobra para engatar a partida e melhorar seu presente em abril.

Sagitário
Garra e inspiração aos montes para você. A onda positiva começa já na primeira semana.

Capricórnio
Mês importante para você, com muitos astros em signos cardinais como o seu.

Aquário
Comece abril com o pé direito com a luz de Áries que ilumina
sua mente.

Peixes
Três astros em Áries aquecem, iluminam e reforçam o conceito que você tem de si mesmo.

By: Ianca (FlogVip Portal Pattys)
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Nós mulheres somos únicas

* Não broxamos!

* Não ficamos carecas!

* Não sofremos de fimose!

* Temos um dia internacional!

* Sentar de pernas cruzadas não dói!

* Podemos usar tanto rosa como azul!

* Temos prioridade em boates ou em qualquer lugar,não pagamos a conta,no máximo rachamos!

* A programação da TV é 90% voltados para nós!

* A idade não atrapalha em nosso desempenho sexual!

* Podemos ficar excitadas sem ninguém perceber!

* Podemos fazer sexo quantas vezes por dia,se somos traídas somos vítimas,se traímos eles são cornos!

* Mulher de embaixador é embaixatriz,homem de embaixatriz não é nada!

* Somos monogâmicas,embora precisamos testar vários homens para achar um que tenha valor!

* Se resolvemos exercer profissões predominantes masculinas,somos pioneiras,
mas se um homem exerce profissão tipicamente feminina é bicha!

* E por último:fazemos tudo que um homem faz só que com um detalhe de Salto alto!

Créditos: Ika (FlogVip Portal Pattys)

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 ACNE E ALIMENTAÇÃO
** Acne e alimentação: mito? **
Alimentação com alto índice glicêmico favorece o aparecimento de acnes

Será que os alimentos realmente influenciam no surgimento dos cravos e espinhas na pele? A resposta dada pelos médicos é a mesma: não existem dados que comprovem tal relação. No entanto, talvez agora haja evidências concretas de que a relação é verdadeira, sim. Um estudo recente da Universidade de Melbourne, na Austrália, apontou que o consumo de certos alimentos pode desencadear ou apenas acentuar o aparecimento das acnes. Na pesquisa, dois grupos com tendência a apresentar espinhas foram submetidos a dietas diferentes. Um deles consumiu alimentos com alto índice glicêmico (que elevam os níveis de açúcar no sangue), enquanto o outro ingeriu apenas produtos com liberam glicose lentamente na circulação. Rsultado: as acnes nas pessoas do primeiro grupo pioraram significativamente. Os especialistas concluíram, então, que uma dieta composta por alimentos que elevam rapidamente a taxa de glicose no sangue podem favorecer o aumento dos casos de cravos e espinhas. O fenômeno seria explicado pela ação da insulina, hormônio que controla a taxa de açúcar no organismo e interfere em outras substâncias, inclusive naquelas ligadas ao surgimento da acne.
Para aqueles que sofrem com o problema, é fundamental controlar a alimentação e consultar um dermatologista o quanto antes. Nos casos mais graves, o tratamento mais eficaz é o uso de isotretinoína, substância derivada da vitamina A.

Notícia do Yahoo!


By: Veve Pink (FlogVip Portal Pattys)
Postado dia 16Jun2011

 Aprenda como fazer unhas decoradas – Passo a passo simples


Unhas-decoradas-passo-a-passo
Passo a Passo, Como fazer Unhas Decoradas Perfeitas- Todo mundo sabe que as mulheres adoram ter as unhas decoradas e, realmente as unhas ficam muito lindas com estes modelos de desenhos que por sí acabam dando uma beleza à mais desde que sejam bem cuidadas.
Fazer as unhas decoradas, quase todo mundo quer saber, mas o principal mesmo é saber como fazer um bom tratamento na unha antes de receber este trabalho de decoração de unhas.
Também é importante que você tenha uma mão leve para fazer unhas decoradas, pois exige muita delicadeza, atenção e paciência. Neste vídeo abaixo podemos ver uma pequena aula muito explicativa sobre o trabalho passo a passo de Unhas decoradas, assista e veja que também não é tão difícil, basta que a pessoa siga detalhadamente as instruções.

Créditos: http://encontreaqui.org

 Postado dia 17Jun2011

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário