Passo a passo: cabelo e maquiagem da cantora Adele
Aprenda a fazer o rabo lateral sem elástico e os olhos destacados que são a marca registrada da cantora inglesa.
Lik: http://igirl.ig.com.br/estilobeleza/passo+a+passo+cabelo+e+maquiagem+da+cantora+adele/n1597051801713.html
Fonte: Igirl
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

Alguns links de penteados
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

Como pintar suas próprias mechas



+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
GET THE MAKE: Nicki Minaj

Nicki Minaj

Muitas meninas leram a sexta sexy de PINK FRIDAY e me falaram que teriam vergonha de usar apliques de mechas coloridas ou batom rosa porque tem pele escura (mestiça, parda, negra etc) HELL NO GIRLS!
Gals, toda vez que vocês deixam de usar coisas que gostam ou querem porque acham que não fica "bonito em pele negra" dá pontos pro preconceito racial continuar. 

Tudo fica bonito em todas as pessoas. Só que alguns tons valorizam mais umas do que outras... Do mesmo jeito que alguns cortes de cabelo te deixam melhor e mais destacada. Simples assim.

Não acho que a Nicky Minaj seja particularmente exemplo de muita coisa na hora de se vestir ou se pentear porque ela, assim como a lady Gaga, gostam de roupas mais teatrais - o que é meio "não usável" pro dia-a-dia. 
Mas DESTA VEZ ela deu uma caprichada no look. Digna de me inspirar.





Sombra clara (branca ou creme dependendo do tom da sua pele) em toda a palpebra móvel superior e no canto interno do olho na parte inferior, esfume o  côncavo,  marcando de marrom. Tudo opaco. (mas eu quis fazer com brilho pro reveillon)
O delineador preto é aplicado de maneira bem generosa.
Use lápis preto no canto externo do olho até o meio por fora dos olhos. E em todo o olho aplicado na linha d'água dos olhos.

Finalize com cílios postiços e/ ou muito rímel.

Aplique um iluminador em todo nariz, aplicado verticalmente. O ideal para pele morena é que o brilho deste iluminador seja puxado para o dourados. como Iluminador Luminous Gold da Contem 1g

-se você for branca for do tipo que se bronzeia também fica melhor o dourado
-se você for branquinha e do tipo que fica vermelha ou simplesmente não pega sol, pode usar tanto um dourado como um prateado.


Nas bochechas Blush terracota. 

Os apliques de cabelo Rosa devem ser colocados atrás das orelhas. Eu fiz os meus com restos de fios que sobraram de perucas - lembram que eu falei que não jogava nada fora??
Pra deixar ondulado enrolei-os em volta de uma garrafa e gentilmente aqueci com secador de cabelos.
Esperei esfriar e desenrolei.


Não coloquei franjinha porque vocês vão me zuar- risos
**Brincadeira, agora sim pode dizer que eu sou parecida com ela


Fonte: H-Sama (http://www.h-sama.com/)
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Makes
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

Dicas para unhas + Dica de como se maquiar

Postado dia 11Ago2011

Dez dicas para comprar seu notebook


Para ajudá-lo na difícil missão de comprar um notebook, o portal Baixaki fez esta lista com as dez coisas que você precisa saber antes de sair às compras.
  • Atenção: Pode ser que para o usuário mais experiente os itens apresentados pareçam repetitivos e básicos, mas é bom lembrar que nem todo mundo sabe quais itens avaliar e esta lista é feita especialmente para esse tipo de pessoa.

Dica 1 - Tela

A primeira coisa a ser analisada é o tipo de tela. O mais comum de ser encontrado nos notebooks é o LCD, enquanto os mais novos já possuem a tecnologia LED equipada.
A diferença básica entre as duas é a qualidade da imagem. A primeira utiliza uma luz traseira (backlight) de cor branca, o que pode resultar em uma taxa de contraste menor se comparada com as LEDs, que fazem uso de iluminação independente que deixa a tela com mais brilho e cores mais vivas.
Outro fator que deve influenciar bastante na hora de definir o tipo de tela é o consumo de bateria. Os visores de LCD gastam mais energia por causa da lâmpada utilizada em seu backlight, que se estende por toda a tela. Enquanto isso, as LEDs fazem uso de uma série de pequenas lâmpadas e, portanto, consomem menos.
Essa diferença também é sentida no bolso. As telas de cristal líquido são populares, mais baratas. Já os notebooks com telas LED já são mais difíceis de serem encontrados e geralmente possuem uma configuração elevada, o que aumenta também seu preço.
Tamanho é documento
Ok, você já se decidiu sobre o tipo de tela. Mas e o tamanho? Tenha sempre em mente que, quanto maior o visor, maior o notebook. Então, antes de tomar qualquer decisão, saiba exatamente para qual finalidade você vai utilizá-lo.
Se você é alguém que está sempre em movimento e quer um laptop por causa de sua mobilidade, é aconselhada uma tela menor. Assim você pode colocá-lo facilmente em uma mochila ou bolsa e ir para qualquer lugar sem sofrer com o peso. Telas de 13 ou 14” estão de bom tamanho.
Porém, se você prefere utilizá-lo como um substituto do computador de mesa e para ver filmes e rodar jogos, pode aventurar-se nos notebooks com telas maiores do que 15.4”. Para quem gosta de cinema, há também a possibilidade de adquirir um laptop widescreen, que apresenta as imagens em um formato mais próximo ao olho humano.

Dica 2: Notebook versus netbook

Já que estamos falando de tamanho, você saberia diferenciar um notebook de um netbook? Se sim, ótimo! Porém, caso ainda tenha dúvidas, é melhor conhecer bem os dois antes de ir às compras.
Em resumo, o que difere os dois modelos é o tamanho. Os netbooks são considerados computadores ultra portáteis, ou seja, são menores do que os laptops tradicionais e possuem telas entre 7 e 10”.
Essa diferença acaba sendo refletida em outros elementos do computador. Para diminuir as dimensões do computador, diversos componentes e elementos tiveram de ser removidos, como entradas USB, placas de vídeo e leitor de DVD.
É claro que isso não é regra e pode variar entre as máquinas (atualmente existem netbooks com configurações muito boas, apesar de mais caros), portanto fique sempre de olho.
Tenha sempre em mente qual a utilidade que você deseja dar ao seu laptop. Se você o quer apenas para conectar a internet e checar seus e-mails e Orkut de qualquer lugar, os netbooks podem ser uma boa opção. Por outro lado, se quiser utilizá-lo para tarefas mais pesadas ou usá-lo na escola ou no trabalho, é recomendado um notebook.

Dica 3 – Entradas e conexões

Outro aspecto importante, mas que quase sempre passa despercebido na hora da compra, é a quantidade e variedade das entradas que o computador possui. Não adianta prestar atenção na configuração e depois descobrir que só é possível conectar um USB por vez.
Parece besteira, mas poucas entradas resultam em muita dor de cabeça. Imagine que o computador tenha apenas duas entradas, ocupadas por um modem 3G e um mouse. Como você vai fazer para conectar um pendrive, por exemplo?
No caso dos netbooks, em que muitas vezes o espaço do HD é bastante limitado, um dispositivo móvel é essencial, então veja bem isso na hora de comprar. A partir de três entradas já é interessante.
E para usar a internet
Um dos motivos básicos para adquirir um notebook é estar conectado à internet em qualquer lugar. Quando se fala de mobilidade, a primeira coisa que vem em mente é wireless, ou seja, conexão sem fio.
Por mais que seja algo básico em um computador móvel, confira se ele possui placa Wi-Fi. Em alguns casos, para baratear o produto, algumas empresas simplesmente não a inserem e você é obrigado a conectar via 3G ou através de cabos. E se você tiver de acessar através de alguma rede local que utilize fios, opte por laptops que possuam entrada ethernet.

Dica 4 – Teclado e mouse

Você já utilizou o teclado e um mouse um notebook? Se não, saiba que eles possuem algumas diferenças se comparados com os periféricos de um computador de mesa e pode ser que você tenha problemas na hora de se adaptar à mudança.
Na maioria dos casos, o espaço entre as teclas é bem reduzido, o que as deixa bem perto e pode causar estranheza para quem não está acostumado. Peça para testar na loja, simule a digitação de qualquer coisa para verificar se é confortável e se os botões não são “travados”.
Fique atento também ao padrão ABNT2 que é utilizado no Brasil. Computadores importados geralmente seguem a normatização de seus países de origem e podem confundi-lo ao digitar.
Já na questão do mouse, analise as funções do touchpad. Veja se ele possui botões de ativação (assim como o direito e esquerdo do mouse), ou se é tudo controlado através do espaço sensível.
É difícil dizer qual o melhor ou pior, já que tudo é uma questão de gosto e adaptação. Portanto veja qual o melhor para você. E lembre-se de que é possível adicionar um teclado ou um mouse tradicional a partir de entradas USB se você achar conveniente.

Dica 5: Sistema operacional

Por mais que muitos critiquem ou torçam o nariz, é inegável que o Windows é o mais popular entre os sistemas operacionais. Por conta disso, muitos usuários já são familiarizados com ele e demoram a se adaptar a outras plataformas.
Mas o grande problema é o preço de um notebook com Windows original. Por ser amplamente utilizado, o SO possui um preço deveras salgado em nosso país, o que eleva o valor do laptop.
Para tornar os custos mais acessíveis, muitas empresas optam por sistemas de código aberto. Então preste atenção quanto a isso para não comprar um Linux se você só sabe utilizar Windows. E se optar pela plataforma do pinguim, prepare-se para conhecer um novo modo de utilizar o computador.
Outro erro bastante comum é em relação aos MacBooks, os laptops da Apple. Por mais que funcionem com um notebook normal, os Macs possuem um sistema próprio.

Dica 6: Webcam – ter ou não ter?

Outro item constantemente ignorado na hora de comprar um notebook são as webcams. Por mais que muita gente considere-as como desnecessárias e nem esteja presente em todos os aparelhos, elas podem ser muito úteis dependendo da situação.
Se você é alguém que viaja constantemente e pretende utilizar o laptop para trabalho, a câmera integrada é perfeita para realizar videoconferências. Para isso, uma webcam de 1.3 megapixel já é suficiente.
É possível comprar uma câmera separadamente e conectá-la através de entradas USB, mas isso limita a movimentação e é pouco prático. Você quer um notebook exatamente pela mobilidade, certo? Mas se você quer utilizar a webcam apenas para conversas no MSN, pode ser que a externa resolva seus problemas.

Dica 7: Marca

Muita gente não se importa muito com a marca do aparelho e até prefere aquelas menos conhecidas por causa do baixo preço. Mas e se o notebook apresentar problemas, como fica a assistência técnica?
Antes de decidir por qual modelo comprar, analise quais empresas oferecem assistência em sua cidade. Lembre-se de que se não houver, você terá de enviar seu laptop para alguma cidade para consertá-lo.
Outra questão importante é quanto ao suporte técnico, seja pessoal ou por telefone. Se a marca não possuir, saiba desde já que você terá de contratar um técnico para arrumar qualquer problema.

Dica 8: Duração da bateria

A grande vantagem em se adquirir um notebook é sua mobilidade. Para poder levá-lo para qualquer lugar com tranquilidade, é necessário que a bateria dure tempo o suficiente para você realizar suas tarefas.
A primeira coisa a ser analisada é o tipo de bateria. Já há algum tempo elas são feitas a partir de íons de lítio que, além de serem mais duradouras, não correm o risco de “viciar” como as feitas de íons de níquel. Os laptops da Apple já utilizam baterias de lítio-polímero, que recarregam mais rápido.
Além disso, verifique a quantidade de células existentes, que varia entre três e nove. Quanto mais, maior será o tempo de duração da recarga. Isso é fundamental para quem quer utilizar o laptop sem depender de fios e tomadas.

Dica 9: Chipset gráfico

Um dos pontos mais importantes do computador e que muitas vezes é esquecido é o chipset referente à parte gráfica. Em poucas palavras, ele é a parte do notebook responsável por administrar e suportar tudo o que exija elementos de vídeo.
Novamente voltamos à pergunta: para qual finalidade você quer um laptop? Se apenas para tarefas simples, não é necessário um chipset tão elevado. Porém, se você pretende utilizá-lo para jogos ou com programas pesado que exigem mais da parte gráfica, como Corel e Photoshop, procure um mais potente.
O problema é que nem todo mundo sabe como verificar o chipset de vídeo, muito menos informar se ele é bom ou não. Para evitar comprar algo às cegas, peça para testar o computador e verifique você mesmo.
Abra o Menu Iniciar e execute o comando “dxdiag.exe” e então vá à aba “Exibir” (ou “Display”, caso esteja em inglês). Anote as informações e pesquise na internet ou com alguém que entenda para saber se ele realmente é útil para aquilo que você quer. Na imagem abaixo, o chipset é aconselhado apenas para tarefas simples:

Dica 10: Confira a configuração completa

DDR, HD, Dual Core, RAM. Conhece todas essas siglas? Se a resposta for não, é melhor ficar por dentro do que significa cada uma delas antes de comprar seu notebook.
E como as peças para computadores móveis são mais caras do que as tradicionais e mais trabalhosas de trocar, é melhor comprar um aparelho já com a configuração necessária do que gastar mais futuramente.
Analise bem todos os componentes do laptop e não se deixe enganar por números altos que não dizem nada. De que adianta ter 750 GB de HD se o computador possui apenas 256 MB de memória RAM? Saiba exatamente qual a utilidade de cada componente e você vai saber de quanto vai precisar.
O espaço em HD, por exemplo, serve para você armazenar seus arquivos e programas. Se você é alguém que baixa muita coisa da internet ou cria arquivos muito grandes, um disco rígido com bastante espaço é o ideal. Se não, não é necessário investir tanto em quantidades colossais.
A memória RAM é um dos itens necessários para deixar o notebook rápido. O aconselhado é a partir de 2 GB para rodar boa parte dos programas sem sofrer com lentidão ou travamentos.

Processadores

Um erro bem comum é sobre o processador. Muita gente se impressiona com o valor absoluto que é estampado e não analisa a estrutura por completo. Os chamados processadores “dual core” possuem, como o próprio nome em inglês diz, dois núcleos.
Ao comparar um de núcleo único de 2.0 GHz com um dual core de 1,8 GHz, não acredite apenas no número. Como possui dois núcleos, o valor do segundo basicamente dobra, já que dois processadores trabalham nessa velocidade simultaneamente.

Uma questão de necessidade

Como dito ao longo deste guia, tudo deve ser analisado a partir de sua necessidade. Não adianta investir em um notebook top de linha se for para usá-lo apenas para acessar o Orkut e conversar com amigos no MSN, assim como também não é interessante comprar um de baixa potência para tarefas pesadas.
E mais importante: pesquise. Pergunte para algum amigo que entenda de informática ou procure informações na internet e pergunte para mim através do site, tire suas dúvidas!

Fonte: Baixaki
Créditos: D'Matos WEB (http://www.dmatosweb.com.br)

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

Fotografia, Orkut e Câmera

Postado dia 13Ago2011
Make
Mila Kunis
Sombra colorida destaca os olhos da atriz Mila Kunis
Foto: Getty Images
A norte-americana descendente de ucranianos Mila Kunis, do elenco da extinta série "That '70s Show" e do filme "Cisne Negro", adora colorir seus olhos com sombras poderosas. A ideia é excelente para montar um visual para festas.

Bases líquidas, com água, dão boa cobertura e aspecto natural à pele. Aplique blush rosado com uma pitada de iluminador nas maçãs do rosto. Os olhos recebem contorno de lápis preto e sombra lilás nas pálpebras e rente à raiz dos cílios inferiores. No mais, máscara e batom nude.

Sombra iluminadora
Foto: Reprodução/NOVA

(1) Sombra em pó Avon Color Trend Star Rosa Fantasia, R$ 10*, destaca olhos verdes e castanho claros; (2) sombra iluminadora Archy, R$ 7*, traz o brilho charmoso do verão.

Máscara de cílio e blush
Foto: Reprodução/NOVA

(1) A Mineral Mascara Black, Kiehl's, R$ 69*, alonga os cílios; (2) fique com ar saudável com Revlon Powder Blush Pink, R$ 58*.

Base facial e corporal
Foto: Reprodução/NOVA

Para disfarça as imperfeições e hidratar sem pesar, a opção é a Face and Body Foundation, M.A.C, R$ 145*.

*Preços pesquisados em novembro de 2010
Créditos: http://mdemulher.abril.com.br
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

Makes

Abaixo deixo imagens de makes
 







+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Sobrancelha definitiva
A técnica garante uma sobrancelha perfeita por um longo período
Grossas, fininhas, curvadas, as sobrancelhas são as molduras naturais dos olhos e podem fazer toda a diferença no visual. Sobrancelhas bem delineadas são fundamentais para harmonizar e valorizar as formas do rosto. Quando as sobrancelhas apresentam imperfeições leves, os conhecidos truques de maquiagem com lápis ou sombra ajudam a disfarçar. Mas nos casos em que há falhas acentuadas, perda ou até ausência de fios, a maquiagem definitiva pode ser uma boa opção para acabar com o problema. Além de devolver a simetria e garantir a sobrancelha perfeita por um longo período, a técnica facilita o dia-a-dia da mulher moderna, poupando aquelas horas perdidas em frente ao espelho.

Para uma sobrancelha perfeita

A técnica utilizada para a sobrancelha definitiva é semelhante à da tatuagem, porém é mais superficial. Com um aparelho em forma de caneta e que faz pequenos furinhos na pele, são aplicados pigmentos sob na região subcutânea, ou seja, entre a primeira e a segunda camadas da pele. As imperfeições são corrigidas fio a fio, para que o desenho da sobrancelha seja reproduzido com o máximo de naturalidade ou ainda sejam moldadas em um novo formato.
Assim como qualquer outro procedimento estético, a maquiagem definitiva deve ser feita por um profissional experiente e capacitado. Cada tipo étnico tem suas características, portanto cada coloração de pele pede um tipo de pigmento e o profissional deve ter conhecimento para fazer a opção correta em cada caso. É preciso fazer um teste, em outra parte do corpo em que a pele tenha a mesma tonalidade do rosto para verificar a reação do pigmento. Os pigmentos utilizados na maquiagem definitiva, principalmente de cor preta, tendem a ficar azulados ou esverdeados com o passar do tempo. Por isso, a sobrancelha definitiva precisa ser retocada após alguns anos para manter a tonalidade desejada.
Sobrancelha Definitiva Preço – Existem vários tipos de sobrancelhas, grossas, fininhas, curvadas e falhadas, elas são as molduras naturais dos olhos e fazem muita diferença no visual. As vezes conseguimos delinear as sobrancelhas quando apresentam imperfeições leves, com os truques de maquiagem com lápis ou sombra ajudam a disfarçar.
Porém, em outros casos o melhor é fazer a sobrancelha definitiva quando as falhas são acentuadas, ou a pessoa sofre com ausência de fios. Essa técnica facilita o dia-a-dia da mulher moderna, diminuindo assim as horas perdidas na frente do espelho.
Sobrancelha definitiva cuidados
A técnica da sobrancelha definitiva é muito semelhante à da tatuagem, porém sendo mais superficial.
Com um aparelho em forma de caneta e que faz pequenos furinhos na pele, são aplicados pigmentos sob na região subcutânea, ou seja, entre a primeira e a segunda camadas da pele. As imperfeições são corrigidas fio a fio, para que o desenho da sobrancelha seja reproduzido com o máximo de naturalidade ou ainda sejam moldadas em um novo formato.
Para cada tipo e coloração de pele pede um tipo de pigmento e o profissional tem conhecimento para fazer a opção correta em cada caso. Lembrando que a sobrancelha definitiva também deve ser retocada após alguns anos.
Então escolha um bom profissional, procure informações veja fotos de trabalhos anteriores assim se sentirá mais segura para enfrentar o processo.
O preço varia entre R$300 e R$400.
Fontes: http://www.dicasdemulher.com.br e  http://www.plugando.com.br
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Sobrancelhas: Os piores erros
Muitas vezes cometemos algum erro que deixa falha que só conseguimos dar uma despitada fazendo o preenchimento com o Quad (aqui) Achei super interessante esta matéria que encontrei a respeito dos erros que cometemos com as nossas sobrancelhas. a sobrancelha e arco.jpg

1) Alterar o formato do arco natural.
Muitas mulheres criam um arco em suas sobrancelhas que se fecham no centro dos olhos, isso acontece quando o início das sobrancelhas permanecem grossas e do meio para o fim muito finas. O olhar desta forma parece “carancudo”, o que não é ideal. (Streicher)
Dica: Primeiro, deixe suas sobrancelhas crescerem. Da próxima vez que for pinçar, segure um lápis paralelamente à borda externa da íris. No ponto onde o lápis encosta é onde deve estar  o arco da sua sobrancelha.
a sobran vicio.jpg
2) Pinçar frequentemente.
Pinçar todos os dias, ou num período pequeno de dias, é muito. O ato de pinçar acaba se tornando habitual e não,  algo necessário para fazer que nossas sobrancelhas se pareçam melhor. Você pode pensar que está apenas limpando os pêlos dispersos, mas pode estar removendo aqueles pêlos que são essenciais ao seu formato.
Dica: Fique longe das pinças. Planeje pinçar suas sobrancelhas uma vez a cada três semanas. Parece exagero. mas quando parar de ficar obcessada com os pêlos minúsculos elas não iram incomodar tanto. E pouco tempo perceberá o quanto sua sobrancelha cresceu.
a sobrancelha longa.jpg

3) Tirar muito ou não tirar o suficiente no final
Sobrancelhas bem finalizada são elegantes, mas aquelas muito longas e curvas para baixo deixam o olhar caído. Elas devem ter o comprimento correto. (Goldilocks)
Dica: Para saber onde devem terminar, basta tocar o osso da sobrancelha. Você sentirá exatamente onde termina o osso ocular,  e é exatamente onde elas devem acabar.
asobrancelha e espelho.jpg
4) Usar espelhos de aumento
Usar espelhos de aumento não é a melhor maneira de ter uma perspectiva real  de como está a aparência do  formato, então no final você terá pinçado além do necessário. (Streicher)
Dica: Use um espelho normal e certifique-se que tenha uma boa luz natural quando for pinçar.
asobrancelha e pinça.jpg
5) Pinçar mais de um pêlo por vez.
O caminho mais rápido, arrancando mais que um pêlo é perigoso quando se tratar de aperfeiçoar o formato das sobrancelhas. É preciso ter calma e tempo. Se você arrancar com pressa, vai correr o risco de criar buracos e falhas.
Dica: Cada fio que você puxa deve ser aquele que você cuidadosamente decidiu que precisa sair. Depois de arrancar um ou dois fios, em tempos distintos, é claro, dê um passo atrás e se olhe no espelho. Isso irá ajudá-lo a obter um visão perfeita do  formato. Então você poderá arrancar mais, se necessário.
a sobrancelha Brooke.jpg
6) Livrar dos “rebentos”.
Aqueles pelos entre as sobrancelhas, os rebentos, são únicos e especiais. São considerados charmosos e não se deve arrancá-los, se necessário apenas apare-os com uma tesoura apropriada. (Streicher)
a sobrancelha e tesoura.jpg
7) Cortar muito.
A regra geral de higiene da sobrancelha em casa é ser consciente e conservadora. A mesma regra se aplica ao corte. Se você cortar os pêlos de uma só vez ou apará-los muito curtos você provalmente acabará com falhas na área.
Dica: Corte um por vez, escove a parte interna de suas sobrancelhas para cima e corte os pêlos que estão maiores que o resto, um de cada vez. Escove a parte exterior de suas sobrancelhas para baixo e faça o mesmo.
a sobrancelha preenchendo.jpg
 Preencher com lápis ou pó muito escuro.
O maior erro é na hora de preencher a sobrancelha. Se o lápis ou pó que você usar for da mesma cor que os seus cabelos, é muito escuro. Sobrancelhas muito escuras não tem aspecto natural.
Dica: Escolha o tom do lápis ou pó, uma ou duas cores mais claro que a cor do seu cabelo. Ou use gel colorido para sobrancelhas, o que as deixara mais natural e adiciona comprimento. Se suas sobrancelhas são escassas, preencha primeiro com o lápis, depois com o pó e em seguida com o gel. (Streicher)
a sobrancelha tatoo.jpg
9) Sobrancelhas tatuadas como se fossem uma única linha.
Sobrancelhas tatuadas são bonitas quando bem feitas. Mas apenas uma linha fina não é a melhor maneira de criar sobrancelhas. Não ficam naturais.
Dica: Faça uma pesquisa e encontre um bom profissional da área, que desenhe minúsculos fios com a tinta, eles irão parecer muito mais naturais. E peça que faça uma sombra com um tom mais claro que a cor do seu cabelo.
Uma boa opção sem ser radical é a tintura de henna, que dura de 3 a 4 semanas.
a sobrancelha bonita.jpg
Mais algumas dicas:
Se sente muita dor na hora de pinçar, use aquele gel de dentição para bebês que deixam a área dormente.
Antes de usar o gel colorido para preencher e aumentar o volume dos pêlos, limpe o aplicador com um tecido para retirar o excesso de produto.
Evite lápis muito oleosos na hora de fazer o preenchimento, pode parecer pouco natural. Para certificar se o produto é ou não oleoso, desenhe uma linha no dorso da mão, se o produto for mais seco, use-o, se não descarte.


fotos: reprodução
Fonte / Créditos: http://belleetlu.com
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Como fazer sobrancelha
A sobrancelha é um dos itens mais importantes do rosto de uma pessoa, pois é considerada a moldura do mesmo. Traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto é super importante.
Normalmente as mulheres preferem a depilação com cera quente à pinça, eu aconselho a forma mais dolorida que apesar de parecer a mais difícil é a mais segura, a cera quente deixa as pálpebras flácidas. Á mulheres que sentem mais dor do que outras, para aquelas que sentem muita dor na hora de depilar a sobrancelha já tem no mercado uma pomada anestésica deixando assim essa hora de tortura indolor.

Dicas para fazer a Sobrancelha

  • Para saber onde deve começar sua sobrancelha pegue uma régua e encoste-a ao lado do nariz. É nesse rumo que ela deve começar.
  • Para não sentir dor passe uma pedra de gelo na sobrancelha para a região ficar anestesiada.

  • Se for sua primeira vez, é sempre bom ter acompanhamente de uma profissional do ramo (esteticista).

  • Não utilize cera quente para depilar a sobrancelha.
Créditos: Dicas de Mulher
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Truques para engrossar a sobrancelha com maquiagem
Aprenda a esconder os defeitinhos, definir a sobrancelha e valorizar ainda mais o olhar
A sobrancelha não é apenas um detalhe no rosto. Ela equilibra as linhas e expressões, marca e destaca o olhar, por isso deve estar sempre bem delineada.
truques para engrossar sobrancelha com maquiagem Truques para engrossar a sobrancelha com maquiagem
Se sua sobrancelha têm falhas, fios muito claros, é finas ou rala demais, vale a pena aprender alguns truques para engrossar a sobrancelha com maquiagem. Além do make esconder os defeitinhos, deixa a sobrancelha marcadíssima e na moda.
Os traços fortes foram destaque nos desfiles de moda e estão super em alta. Com truques simples e rápidos, é possível chegar a um ótimo resultado, basta ter atenção para não engrossar a sobrancelha demais.

Como fazer

Para começar o make, é preciso apenas de um pincel fino e uma sombra na cor mais próxima da tonalidade dos pelos para deixar a sobrancelha o mais natural possível.
Molhe a pontinha do pincel na água antes de aplicar a sombra para que o produto fique cremoso, dure por mais tempo e fique com a cor mais forte. Em seguida, molhe o pincel na sombra e aplique com movimentos suaves da parte interna para a externa da sobrancelha, sempre seguindo seu formato. Repita o procedimento na outra sobrancelha e finalize dando leves batidinhas com os dedos para deixar a maquiagem mais uniforme.
truques para engrossar sobrancelha com maquiagem modelo Truques para engrossar a sobrancelha com maquiagem
Engrossar a sobrancelha com maquiagem está na moda, mas não vale exagerar ou usar uma cor de sombra muito contrastante com a cor natural da sobrancelha. Por isso, mulheres morenas devem optar por uma mistura de sombras marrom e preta e as de pele mais clara pelo marrom ou tonalidades mais claras.
Créditos: Dicas de Mulher
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Truques para a maquiagem durar mais
Toda mulher quando vai sair, gosta de se produzir e caprichar na maquiagem. A maioria torce para que ela fique impecável até o fim do dia ou até mesmo da festa, o que é muito difícil de acontecer. Uma das grandes vilãs é a oleosidade da pele, que desmancha a make rapidamente. Existem alguns truques para a maquiagem durar mais. Mas para que eles realmente funcionem, você precisa saber qual o tipo da sua pele e usar os produtos corretos.

Preparando a pele

Quem possui a pele seca, deve aplicar apenas um hidratante facial e evitar que a pele fique com muito brilho ou ressecada demais. Já quem possui a pele oleosa, deve ter cuidados a mais na hora de se maquiar. Antes de começar a maquiagem, lave muito bem o rosto com produtos anti-brilho ou anti-oleosidade para tirar o excesso de impurezas e sebo.
Enrole uma pedra de gelo na gaze ou soro fisiológico gelado no algodão e passe no rosto, isso também ajuda a fechar os poros e fixar a maquiagem. Em seguida, é aconselhável passar uma loção adstringente para limpar profundamente a pele e só então começar a maquiagem.

Base, pó e blush

Depois da pele limpa e sem nenhuma gordura, aplique a base, que deve ser igual ao seu tom de pele. Para aumentar a fixação, acrescente algumas gotas de protetor oil-free (sem óleo). Aplique o pó compacto, use um pincel macio para um melhor acabamento. O blush sai facilmente principalmente quando é em pó. Por isso, invista no blush líquido que tem boa fixação, define bem os traços do rosto e deixa com a aparência natural. Aplique o blush líquido dando batidinhas com o dedo.

Olhos

Antes de passar a sombra, aplique corretivo, base e pó compacto nas pálpebras para melhorar a aderência e fixação dela na pele. Se a sombra for cremosa, aplique com batidinhas suaves para fixar bem. Para sombra em pó, use um pincel úmido para deixar o pigmento vivo. O lápis e o rímel devem ser de preferência a prova d’ água para não borrar e deixar a aparência feia e manchada.

Boca

Para o batom fixar mais nos lábios, aplique a primeira camada com um pincel, tire o excesso com o papel, e em seguida, passe o pó compacto por cima e a segunda camada de batom. Se não gosta de dar cor aos lábios, mas também não quer sair por aí com aquela aparência de boca ressecada, use apenas um gloss. O gloss é mais prático, não dura por muito tempo e pode ser retocado a qualquer momento.

Mais dicas

O toque final para ajudar a make durar mais tempo é o spray fixador de maquiagem, que além de proteger de qualquer alteração, faz com que os produtos aplicados fiquem no rosto até serem removidos. Também é sempre bom ter lenços de papel na bolsa, eles são ótimos para remover a oleosidade do rosto. Sempre que precisar, pressione levemente o lencinho sobre a pele, isso ajuda a remover os pontos de gordura e deixa sua maquiagem impecável, sem borrar.
Créditos: Dicas de Mulher
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Maquiagem definitiva
Acordar já maquiada parece ser o sonho da maioria das mulheres, é como nos filmes onde a atriz desperta impecavelmente linda, causando inveja a todo mundo; porém essa realidade já existe para muitas mulheres. Graças a micropigmentação, ou como alguns preferem chamar, maquiagem definitiva alguns traços característicos e pessoais podem ser revelados ou ao contrário, disfarçados. A micropigmentação é uma técnica que existe há muito tempo por aqui e conta até com o apoio de uma associação, a ABRAMI – Associação Brasileira de Micropigmentação. A procura por esse procedimento cresceu significativamente com o passar dos anos e hoje, com os recursos tecnológicos e aperfeiçoamento dos instrumentos utilizados na micropigmentação, este trabalho agora é feito de maneira mais específica e cuidadosa, atendendo as características e necessidades de cada cliente, bem como atender as normas de biosegurança e bom senso.
O objetivo da micropigmentação é ressaltar ou revelar os traços positivos, melhorando a aparência e contorno dos olhos, sobrancelhas, lábios ou pequenas imperfeições do rosto ou do corpo! Quem pensa em aderir a essa técnica tem que tomar alguns cuidados, como a escolha por clinicas renomadas e profissionais competentes. É super importante também fazer pesquisas para conhecer o procedimento bem como o resultado, afinal é praticamente uma “tatuagem”, porém menos agressiva.
O processo se inicia com o estudo do rosto da cliente através de uma consultoria bem criteriosa, bem como a elaboração da maquiagem simulada para que seja pré aprovada, e se houver necessidade outros ajustes poderão ser desenvolvidos.
A micropigmentação ou maquiagem definitiva é realizada com um aparelho chamado demógrafo, que através de pequenas agulhas descartáveis vão perfurando a camada superficial da pele para depositar os pigmentos, por isso esse procedimento pode oferecer um pouco de desconforto ou até mesmo dor durante sua aplicação. As sessões em geral duram em média duas horas e seu custo pode variar muito, dependendo da região ou o tipo de trabalho a ser adotado. Após o procedimento é recomendável que a cliente retorne ao profissional para uma análise final, pode haver a necessidade de retoques ou trabalhar outras imperfeições.
Os cuidados pós o procedimento devem se estender por 10 dias geralmente e se restringem a aplicação de uma pomada específica para auxiliar na cicatrização além de ação impermeabilizante que protege a pele de possíveis agentes externos.
Há diversos tons de pigmentos para que se possa alcançar maior naturalidade no procedimento. Produtos inadequados ou utilizados de maneira incorreta podem alterar o resultado, oferecendo colorações inadequadas. Outro ponto importante é a necessidade de proceder manutenções em média a cada 3 anos, para que o trabalho sempre tenha o mesmo efeito. Novamente, chamo a atenção para que se faça pesquisas sobre o assunto e sobre o profissional que irá realizar o procedimento.
Particularmente, indico este procedimento apenas para as pessoas que o necessitem por uma questão de estética, e não vaidade; como é o caso de quem sofreu um acidente ou até mesmo com a finalidade de corrigir determinada característica natural, por exemplo.
Créditos: Dicas de mulher
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Maquiagem HD
Com a tal da tecnologia HD nos aparelhos de televisão, tudo fica mais nítido e detalhado. Mas se por um lado a novidade trouxe qualidade em imagem, por outro trouxe um desafio para os maquiadores dos rostos famosos que aparecem na telinha: criar um make capaz que esconder todos os defeitinhos sem deixar o visual pesado.
Pensando nisso, a indústria de cosméticos resolveu investir na maquiagem HD (High Definition), que como o nome já diz, segue o conceito das imagens de televisão. O acabamento perfeito dá um efeito surpreendente e deixa a pele digna de estrela de TV.

Vantagens da maquiagem HD

O primer, base, corretivo, pó e blush com a tecnologia HD têm alto poder de cobertura e deixam a pele impecável, disfarçando completamente imperfeições como manchas, rugas, linhas de expressão e poros dilatados.
E o melhor é que a maquiagem HD não deixa a pele com um efeito carregado, graças à sua textura ultrafina, rápida absorção e acabamento seco. A maquiagem high definition também tem uma resistência maior que a maquiagem comum e é ótima para qualquer tipo de pele, principalmente para a oleosa.
O custo da maquiagem HD ainda é um pouco elevado, mas compensa pelas vantagens. Vale investir um pouco mais para ter uma pele com um acabamento incrível
Créditos: dicas de mulher
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Truques de moda para parecer mais alta
As mulheres, por mais belas que estejam nunca estão satisfeitas e sempre acham que falta algo mais para se sentirem bem. Algumas querem ser mais magras, aumentar ou diminuir isso e aquilo enquanto outras querem ser mais altas. A boa notícia para as baixinhas é que é possível “dar uma crescidinha” com alguns truques de moda para parecer mais alta. Não acredita? Então confira.

O que devo usar para parecer mais alta?

As mulheres de estatura baixa devem valorizar mais o rosto caprichando na maquiagem, nos cabelos e usando brincos grandes para ressaltar o rosto. Abuse dos decotes em V tanto em blusas como em vestidos. Este tipo de decote alonga o pescoço, dá uma aparência mais magra na mulher e ajuda a disfarçar a altura.
Aposte em detalhes na região do colo como golas trabalhadas, mangas amplas e tecidos diferentes. A idéia é chamar a atenção mais na parte de cima, para ninguém reparar na sua estatura. Evite montar um look horizontal com tom diferente da roupa, como por exemplo, um cinto, ele acaba te deixando com um visual achatado, invista em um look de uma única cor.
Evite usar cores claras e tecidos brilhantes, pois eles criam ilusão de corpo maior. Escolha roupas de tons mais escuros e foscos, eles dão a sensação de espichar a silhueta. Para dar a impressão de tronco maior, use blusas na altura dos quadris, para deixar as pernas mais longas, use regata curta com calça comprida ou calça com barra longa, cobrindo parte dos sapatos. Os sapatos de bico fino por serem compridos, deixam as pernas mais longilíneas.
Criar uma linha vertical na produção é uma ótima escolha, por isso invista em colares compridos. Estampa grande não combina muito com as baixinhas, opte por estampas delicadas. As bolsas devem ser apenas pequenas ou médias, proporcionais ao seu tamanho. O comprimento de vestidos e saias deve ser da altura dos joelhos ou ainda mais curtos. Evite os longos, pois eles diminuem mais sua altura.
Com exceção dos brincos que devem ser grandes para destacar o rosto, os demais acessórios como relógios e pulseiras, devem ser delicados. Se estiver com tudo em cima, não tenha medo de mostrar suas curvas, mas nunca se esqueça de cobrir em cima se mostrou em baixo ou vice-versa.
Usar sapatos no mesmo tom de pele é um truque que contribui para esticar seu corpo. E o que não pode faltar no guarda-roupa de quem quer parecer mais alta, é o salto alto, que além de destacar a silhueta, deixa as pernas mais bonitas e sensuais.
créditos: dicas de mulher
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Depilação definitiva
Se você faz parte do time de mulheres que sofre constantemente para eliminar os pêlos do corpo com lâminas e cera, principalmente se os fios são grossos e escuros, saiba que já é possível aposentar os antigos métodos de depilação e optar por uma técnica mais moderna. A depilação definitiva a laser promete ótimos resultados e pode ser feita em qualquer parte do corpo. Além de eliminar os pêlos, o método evita que eles encravem.

Como funciona a depilação a laser?

A depilação a laser elimina o pêlo porque a energia emitida em forma de luz é captada pela melanina, o pigmento responsável pela coloração dos fios. Essa energia elimina ou diminui a capacidade do folículo produzir um novo fio. Quanto mais escuro o pêlo, melhor o resultado da depilação. As máquinas de depilação a laser estão mais modernas e permitem que as mulheres de pele morena e negra, que possuem mais melanina e podem manchar com maior facilidade, também possam aderir à técnica.
O tratamento tem duração média de seis sessões, que são feitas a cada 30 dias. Os resultados já são visíveis logo na segunda sessão, os pêlos ficam mais claros e finos. Ao final do tratamento, praticamente todos os pêlos já terão sido eliminados. É necessário fazer uma manutenção anual, já que alguns fios mais teimosos podem voltar a nascer depois de algum tempo.
Há um leve desconforto na aplicação do laser, mas é completamente suportável, ainda mais se você está acostumada a encarar a depilação com cera. A sensação de ardência varia para cada mulher, depende da sensibilidade da pele e da área que está sendo depilada. A região do buço costuma ser a mais desconfortável. Após a primeira sessão, a pele pode ficar quente e vermelha por algumas horas, mas o incômodo desaparece logo.
Antes de iniciar o tratamento, o ideal é evitar a exposição ao sol por pelo menos três semanas. Depois de cada sessão, é necessário aplicar um gel calmante e evitar a transpiração excessiva.

Quanto custa depilação a laser?

O preço da depilação a laser pode variar e depende da região do corpo em que será feita. Desconfie das promoções muito generosas e procure sempre um profissional especializado para fazer o tratamento. Se o laser for usado de maneira incorreta, pode provocar queimaduras e escurecimento temporário da pele.
créditos: dicas de mulher
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Dicas e truques de maquiagem para mulheres maduras
Com o tempo, os sinais de envelhecimento da pele vão surgindo. A pele fica mais flácida, as linhas de expressão ficam mais marcadas, aparecem as rugas, a aparência fica cansada. A maquiagem, que acompanha as mulheres em diversas fases da vida, também serve como aliada para disfarçar os sinais da idade. É só usar algumas dicas e truques.
O segredo da maquiagem para mulheres maduras é esconder as linhas de expressão e deixar o rosto com a aparência mais leve e jovem, mas sem exagerar.
Para receber a maquiagem e deixar a pele sempre bonita, é preciso usar cremes hidratantes. Os cremes à base de dimetilaminoetanol (DMAE), agente que aumenta a produção de colágeno que ajuda a esticar regiões como contorno dos olhos, lábios, pescoço e rosto, são os mais indicados.
O corretivo deve ser aplicado apenas nas manchas e imperfeições e espalhado por todo o rosto, que em seguida deve receber uma leve camada de base na tonalidade da pele.
O pó compacto é o grande vilão da maquiagem para mulheres maduras. Quando aplicado por todo o rosto, deixa os sinais de expressão ainda mais evidentes. Por isso, deve ser aplicado com a ajuda de um pincel específico e apenas na região T, que geralmente apresenta brilho em excesso.
Um truque de maquiagem para mulheres maduras, que serve para desviar a atenção das rugas, é destacar outras partes do rosto. Destaque as sobrancelhas aplicando um pouco de sombra marrom ou cinza respeitando seu desenho. Escureça o canto interno dos olhos com tons fortes e o contorno dos olhos com cores mais suaves como bege e marrom.
Evite sombras translúcidas e brilhantes, opte pelas cores com efeito mais opaco. Para dar uma aparência mais saudável, deposite suavemente o blush no ponto mais alto da maçã do rosto e nos lábios use batons cremosos em tons mais suaves como o nude e rosa claro.
créditos: dicas de mulher
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Maquiagem para parecer mais jovem
Existem vários truques de maquiagem que uma mulher pode usar a seu favor para rejuvenescer alguns anos. Porém, a dica mais importante que a mulher deve sempre seguir é que o cuidado com a saúde da pele é o principal fator que influencia sua beleza e jovialidade. Usar sempre protetor solar, beber muita água, ter uma alimentação balanceada e praticar exercícios ajudam a manter a pele bonita, mas a maquiagem também pode colaborar e dar uma força para a beleza natural das mulheres mais maduras.
Deixar a pele bem bonita, diminuindo os sinais da idade e apostar na maquiagem clean, sem exageros, é o primeiro passo para ficar com um rosto mais jovem.

Base e corretivo

Mulheres com mais de 40 anos devem usar corretivo com cautela para não acentuar rugas e outros sinais da idade.
As bases cremosas cobrem bem o rosto e se você não tem olheiras fortes e imperfeições, talvez nem precise usar corretivo. Lembre-se que o ideal é deixar a pele com o aspecto mais natural possível.
Certifique-se de que sua pele está bem preparada e hidratada antes de aplicar a maquiagem para que ela não fique craquelada.

Pele iluminada

O uso do iluminador sem brilho em regiões específicas do rosto, dá à sua pele um ar mais jovem e atraente, fazendo com que você rejuvenesça apenas com o uso correto da maquiagem. O iluminador deve ser usado no nariz e abaixo das sobrancelhas, levantando o olhar e deixando seu rosto mais vivo.

Blush na medida certa

O blush rosado, pêssego, cereja ou de cor alaranjada deixa seu rosto com um aspecto mais saudável e sua pele com mais frescor. Deve ser passado na região central das maçãs do rosto, sem pegar muito nas laterais.

Rímel para ter cílios mais bonitos

Com o passar dos anos, os cílios ficam mais fracos e finos, por isso é importante destacá-los com maquiagem. A máscara de cílios alonga e dá mais volume aos cílios, dando a você uma aparência mais jovial. Prefira máscaras de cílios que não sejam à prova d´água para evitar que os cílios se quebrem durante a remoção.

Batom

Tons mais vivos de batom deixam o rosto mais jovial. Fuja dos batons nude e de tons muito claros para não ficar com um rosto apagado. Prefira os tons rosados, tons de coral, alaranjados e vermelhos.

Dica de ouro

O fator mais importante quando se trata de maquiagem para parecer mais jovem é o controle. Não abuse da maquiagem para não dar ao seu rosto um aspecto mascarado e caricato, pois isso te deixaria com alguns anos a mais e não a menos. Se você já passou dos 40, evite exageros e mantenha em mente que o que vale é deixar o seu rosto com aspecto saudável, natural e esconder aquelas rugas que tanto incomodam.
créditos: dicas de mulher
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
8 dicas para sair mais bonita em fotos
Se você vive fugindo das câmeras nas festas, casamentos, formaturas, nas reuniões entre amigos ou família porque acha que não sai bem nas fotos, temos uma boa notícia. Com alguns truques dá para esconder os defeitinhos e encarar os cliques sem medo.
Confira 8 dicas para sair mais bonita em fotos e capriche na pose. Quem sabe você não se anima para um ensaio fotográfico.

1 – Melhor ângulo

Até as modelos mais famosas têm o melhor ângulo para ser fotografado. Portanto, o primeiro desafio é descobrir qual é o seu. Experimente em frente ao espelho diversas posições até encontrar uma em que seu corpo e rosto fiquem mais harmônicos e tente imitá-las na hora dos cliques.

2 – Sorriso

Uma das grandes dúvidas de como sair mais bonita em fotos é sobre como deve ser o sorriso. A principal dica é manter um sorriso natural e espontâneo, nada de sorriso amarelo. As suas fotos sairão bem melhores se você parecer feliz e descontraída do que com um sorriso forçado.

3 – Maquiagem na medida certa

Se você vai fazer fotos em estúdio, usar uma boa maquiagem é essencial. Mas pegue leve, pois os exageros ficam bem evidentes nas fotos. Prefira uma maquiagem básica, com base e corretivo para cobrir as olheiras e outras imperfeições da pele, máscara para cílios para valorizar o olhar e na boca, aposte no gloss. Cuidado também com a oleosidade da pele, sair “brilhando” nas fotos não é legal.

4 – Disfarce a barriguinha

Para esconder a saliência, prender o ar e encolher a barriga até o flash ser disparado não é a melhor solução. A dica é valorizar seus pontos fortes e esconder o que você não quer mostrar. No caso da barriguinha, usar uma blusa mais larga e que não marque tanto o corpo pode ser uma opção. Evitar fotos de perfil também ajuda, mostrando o corpo de lado a barriga aparece mais.

6 – Esconda a papada

Enquanto para algumas mulheres a vilã é a barriguinha, para outras o incômodo está no excesso de pele logo abaixo do queixo. Para disfarçar a papada, é só colocar o pescoço um pouco mais para frente do corpo e deixar os ombros sempre relaxados. Outra forma de dar um jeito na terrível papada e sair mais bonita nas fotos é fugir do ângulo de baixo para cima. A câmera posicionada de cima para baixo gera melhores resultados.

7 – Luz

A luz errada pode acabar com uma foto. Evite ficar parada debaixo de uma luz muito forte, pois ela é capaz de deformar seu rosto e corpo nas fotos. Não há luz mais bonita que a luz do sol. Sempre que puder, aproveite a luz natural.

8 – Capriche na pose

Se você já passou da adolescência e ainda aparece fazendo biquinho nas fotos está na hora de mudar a pose. Cuidado com as poses para fotos que você escolhe, elas podem acabar refletindo uma atitude infantil. O importante é que você pareça confortável com o momento.
créditos: dicas de mulher
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
10 truques de maquiagem
Não adianta ter a nécessaire cheia de produtos se você não souber como usá-los. Apresentamos 10 truques de maquiagem que toda mulher precisa saber para conseguir um look incrível.

1 . Corretivo

Você já sabe que o corretivo serve para disfarçar olheiras ou pequenas imperfeições da pele, mas na falta dele o que fazer? Você pode utilizar uma base em bastão que é mais pesada que a líquida para fazer o papel do corretivo. A base stick por ser mais pesada pode cobrir olheiras ou manchas da pele. Cuidado para não deixar excessos.

2. Base

Uma dica para acertar o tom da base é pegar uma pequena quantidade do produto e aplicar sobre a testa. Se houver diferença de cor entre o produto e sua pele, troque até que faça o teste e o produto fique invisível.
Para uma cobertura super leve e natural, misture uma pequena quantidade de base com efeito bronzeado com a base convencional. Isso confere uma luminosidade natural ao look.

3. Pó

Se o pó compacto quebrar não se desespere. Termine de quebrá-lo com o auxílio de um pincel para maquiagem a fim de deixar o produto todo em pó. Na hora de aplicar, prefira um pincel à esponjinha. O pincel confere um acabamento mais leve e natural à maquiagem. Cuidado para não deixar o produto abrir na bolsa.

4. Sobrancelhas

Corrigir as sobrancelhas é fundamental para um look perfeito. Se você não tiver um lápis para sobrancelhas, pode utilizar uma sombra compacta da mesma cor dos pelos das sobrancelhas.
Molhe um pincel chanfrado na água para deixá-lo úmido, depois peque uma pequena quantidade da sombra e aplique nas sobrancelhas para corrigir falhas ou definir melhor o formato. Cuidado: a sombra não pode ser cintilante. Finalize o acabamento com a máscara para cílios incolor que fixa e molda as sobrancelhas.

5. Sombras

Sombras em creme podem vincar nas linhas das pálpebras e pesar no look, você pode utilizar uma sombra em creme clara como iluminador. Aplique pequenas gotinhas da sombra acima das maçãs do rosto, zona T e colo.
Um acabamento iluminado é super chique. Nunca utilize sombras em creme de cores que fogem do branco, pérola, salmão ou bege.

6. Delineador líquido

Quase todas as mulheres têm dificuldades na aplicação deste produto, que deve ter o traço reto e firme. Para facilitar a aplicação, antes de utilizar o delineador líquido, risque toda extensão dos cílios superiores com o lápis para olhos preto. Esfume e depois aplique o delineador só para intensificar a cor e finalizar o acabamento. Se por ventura ficar tremido, quase não irá aparecer.

7. Batom

Para que a cor nos lábios dure mais, aplique sobre todo o lábio o lápis de contorno labial não apenas para contornar, mas para preencher como cobertura. Após esse procedimento, use o batom da sua preferência. Esse truque também confere mais volume aos lábios, além de manter a durabilidade da cor.

8. Blush

Nada como um blush bem aplicado para finalizar a maquiagem e conferir um acabamento perfeito à pele. Se você não souber como escolher a cor do blush, entre o rosado e o terracota, poderá utilizar um pó efeito bronze ou até mesmo um pó facial 2 tons mais escuro que a cor da sua pele.
Aplique sempre o produto com o pincel específico, que é de cerdas, parecido com o pincel de pó, só que menor.

9. Máscara para cílios

Para facilitar a aplicação, entorte a escovinha da máscara para cílios num ângulo de 45 graus. Isso também ajuda a não borrar a maquiagem. Caso o produto borrar sobre a pele, não se desespere: espere secar e retire o produto já seco com auxílio de um cotonete.

10. Fixação da maquiagem

Lave o rosto com água fria e use um tônico específico para seu tipo de pele. Prefira sempre o uso do primer que, além de disfarçar poros dilatados ou linhas finas, também ajuda na durabilidade e fixação da maquiagem. Reaplique o pó facial de 2 em 2 horas para controlar o brilho e manter o acabamento perfeito.
créditos: dicas de mulher
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Maquiagem opaca
Quem foi que disse que maquiagem precisa ter brilho para ser bonita? A maquiagem opaca veio para provar que o acabamento fosco e totalmente sem brilho também pode ser chique.
A maquiagem matte, como também é conhecida, ganhou seu espaço entre as tendências e promete ficar por muito tempo em destaque nas prateleiras das lojas de cosméticos. Por apresentar uma textura neutra e seca, pode ser usada em qualquer ocasião, período do dia e estação do ano.
Ao contrário do que algumas mulheres pensam, o make opaco não deixa o rosto apagado e sem graça. O diferencial deste tipo de maquiagem é deixar a pele com um toque aveludado e realçar a beleza com os contrastes entre as cores.
Muitas marcas investiram forte no make fosco, estendendo o efeito sem brilho para vários produtos. Além do batom com efeito fosco, agora as sombras, blush, pó compacto e até a base podem ter efeito matte.
Sem falar no primer, o pré-base fosco que prepara o rosto para receber a maquiagem, reduz a oleosidade, minimiza a visibilidade dos poros, rugas e outras pequenas imperfeições, deixando a pele mais homogênea e fixando a maquiagem por mais tempo.
Mesmo sendo uma maquiagem sem brilho, é preciso ter bom senso para combinar as tonalidades corretas. E para ter uma maquiagem de dar inveja, a dica é apostar em cores de batom e sombra mais suaves para o dia-a-dia e tonalidades mais fortes e chamativas para looks mais sofisticados.
créditos: dicas de mulher
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Acabe com a pele áspera dos cotovelos
Os cotovelos são uma região do corpo que, embora muitas vezes esquecida, também merece atenção especial. A pele dos cotovelos é um pouco diferente das outras regiões do braço, ela apresenta uma camada mais espessa que serve para suportar o atrito que ocorre quando precisamos nos apoiar, por exemplo. Quando não recebe os cuidados adequados, acaba ficando escura, grossa e com um aspecto ressecado.
No outono e no inverno a umidade do ar fica mais baixa e com isso, a pele dessa região tende a ressecar mais. No verão o problema é outro. Como nesse período os cotovelos ficam mais expostos, estão também mais vulneráveis a atritos.
Para acabar com a pele áspera dos cotovelos, a hidratação é fundamental, pois devolve a vitalidade, a maciez e melhora o aspecto da pele. Existem métodos que são feitos nas clínicas de estética, como peeling ou esfoliações. Mas na falta de tempo e de dinheiro para investir nestes tratamentos, as receitas caseiras ajudam bastante.
É muito fácil hidratar os cotovelos em casa, bastam apenas alguns minutinhos, duas vezes por semana. Usando sal de cozinha e sabonete líquido você faz um esfoliante caseiro para os cotovelos. É só misturar os ingredientes em uma vasilha e aplicar sobre a pele, sempre fazendo movimentos circulares e suaves. A receita também pode ser usada para esfoliar outras partes do corpo como joelhos e calcanhares.
créditos: dicas de mulher
Postado dia 24Ago2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário