Muito Obrigado Mury Chan

Ontem minha best Mury divulgou meu blog. Amei o que ela escreveu para mim!
   Quem é a Mury? A Mury é uma ótima menina, super animada, é minha amiga para todas as horas (ela e a minha poia da Ane), me deixa muito triste ver ela chorando ou magoada e eu tento o máximo possivel fazer ela rir e quase sempre consigo XD, ela sabe cantar e falar muito bem em Japones (ela me ensinou algumas coisas em japones) se alguém quiser ajuda no Japones fale com ela! Esse tema do meu blog foi ela que fez e ficou muito lindo. Te Adoro muito Mury Chan!

Abaixo deixo a imagem da divulgação, o que ela escreveu sobre mim e o award do blog dela... SEE





Oie... Gente tem um blog que eu quero divulgar aqui, é da minha BEST a Liny... Ela foi a primeira pessoa que me ajudou verdadeiramente, mal me conhecendo... ela que me apresentou o mundo dos blogs ( o servidor dela não é o Blogger ta) e bem... esse tema dele, fui eu quem fiz, e cara ela é uma menina suuuper alto-astral, amiga pra todas as horas, e me corta o coração ve-la triste... então... hj vim qui divulgar o novo blog dela... espero que gostem... ta^^
Beijooooos
 +.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.


Make Verde e Cobre
PASSO 1 – Primeiro começamos passando um verde no cantinho até o meio da pálpebra.

PASSO 2 – Depois, começando do final até o meio da pálpebra (juntando com o verde), passe o cobre (ou o tom que você preferir) e esfume junto com o verde.


PASSO 3 - Em baixo dos cílios, passe o mesmo tom verdinho com o pincel.

PS: Em cima do verde no cantinho, dei um pequeno toque com o pincel com a sombra cobre, pra dar um tom douradinho no verde.
Daí o delineador é de escolha própria!
E para finalizer passei um gloss bronze!! Combinou certinho…

PRODUTOS QUE USEI:
DUO DE SOMBRAS AVON
COR: verde + cobre envelhecido
+
GLOSS SUMMER BRONZE AVON
cor: bronzeado
+
PINCEL DELINEADOR DE SOMBRA
Marco Boni


E O RESULTADO:


Créditos: Ticiane Vitória (http://www.maquiagem.art.br)

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Maquiagem Beyonce passo a passo

beyonce1

 Base-  pode ser a liquida ou até mesmo aquela de bastão.
Corretivo – Passar na região dos olhos – ajuda a esconder as terríveis olheiras caso você, possua.
Pó compacto- bronzeador.

Após isto, passe lápis preto, de preferência “bem forte”, no lado superior e inferior dos olhos.
Passe sombra cintilante na cor bronze.
 Use o curvex e abuse bastante do rímel preto.
Utilize o blush cor marrom ou até mesmo o bronze.
Na escolha do batom opte pelo gloss “cor da boca”.
Créditos: Maquiagem (http://www.maquiagem.art.br/)
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Faça uma maquiagem Drama Queen

Produtos Usados:
Pinceis: Kit com 16 pinceis importados (roxos).
Sombras: Paleta 88 cores brilhantes
Cílios: Importados (embalagem com 10 pares)
Lapis: Jillian Denpsey para esfumar olhos Avon.
Batom: Ouro Pêssego Avon.
Blush: Paleta 10 cores.
Delineador: Em gel na cor preta (importado).
Aplique uma sombra verde em metade de sua pálpebra móvel.
Faça uma maquiagem Drama Queen
Sombra de tom alaranjado claro na outra metade e esfume.
Faça uma maquiagem Drama Queen
Sombra preta em todo o côoncavo porém elevando e assim marcando também a parte superior e esfume.
Faça uma maquiagem Drama Queen
Novamente com a sombra preta, faça um V deitado no canto externo e esfume.
Faça uma maquiagem Drama Queen
Sombra novamente na cor verde agora rente aos cílios, em toda a parte inferior.
Faça uma maquiagem Drama Queen
Delineador preto em gel, em toda a parte superior, e sombra bege em toda a parte superior, para dar acabamento.
Faça uma maquiagem Drama Queen
Aplique cílios postiços. Optei por um bem volumoso.
Faça uma maquiagem Drama Queen
E para finalizar aplique blush e batom. E Voilà! Look prontinho.
Faça uma maquiagem Drama Queen
Créditos: Like a Make (http://www.likeamake.com/)
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Comprar faz bem à saúde?
Uma pesquisa publicada agora em março descobriu o que todas as mulheres querem ouvir e no fundo até já sabem: comprar faz bem à saúde. O estudo promovido pela Chevrolet constatou que fazer compras acompanha uma explosão de emoções positivas e uma estimulação física e mental.

91% das entrevistadas disseram que preferem comprar a beijar seus parceiros. Já 85% preferem uma farra consumista a uma promoção no emprego. Além disso, 57% das mulheres disseram que se sentem mais saudáveis fisicamente depois de uma compra bem sucedida. E 44% delas acreditam que uma hora batendo perna em lojas queima tantas calorias quanto uma hora de academia.

A pesquisa observou as reações neurológicas e fisiológicas das compradoras durante uma maratona de compras. Em seguida, comparou essa experiência a algumas outras para então mapear o efeito da “terapia de shopping” no corpo e na mente.

O renomado Dr. David Lewis, um dos neuropsicólogos do projeto, diz que a experiência de compra estimula os neurônios e libera substâncias químicas poderosas que dão uma sensação de embriaguez vertiginosa. Os pesquisadores concluíram também que uma sessão de terapia de shopping aumenta a velocidade do coração e a pressão sanguínea. E tudo isso leva ao funcionamento mais eficiente e saudável do corpo.

Se é assim, quem precisa de dietas, academia ou cirurgia plástica? Pra manter o shape, a melhor solução talvez seja mesmo aumentar o limite do cartão de crédito.

by: Estephany (http://www.flogvip.net/portalpattys/)
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Rivalidade dentro de casa
O que fazer quando seu irmão é o “preferido” dos seus pais?

Sentir ciúmes do irmão, seja ele mais novo ou mais velho, é algo natural. Mas quando os pais instigam uma competição entre os filhos, a convivência em casa pode se tornar um inferno. Segundo alguns especialistas, eles devem ser imparciais e deixar que os filhos se entendam sozinhos. Porém, nós sabemos que nem sempre isso acontece...

A estudante Ana Beatriz, de 18 anos, enfrenta uma cobrança muito grande dentro de casa. Sua irmã mais velha sempre foi um exemplo a ser seguido e o excesso de comparações que a família faz incomoda muito a jovem. “Minha irmã sempre foi a perfeitinha da família, boa filha, boa aluna e meus pais adoram fazer comentários lembrando sempre o quanto ela é melhor do que eu. É óbvio que meus pais preferem a minha irmã”, afirma a Ana, que se sente chateada com a situação.

Já Amanda Gomes, de 21 anos, queixa-se de como é sempre colocada em segundo plano em prol do irmão caçula: “Mesmo sendo apenas um ano mais velha que meu irmão, meus pais sempre achavam que eu deveria responder pelos erros dele. Eu deveria ‘dar o exemplo’. Quando eu brigava com ele, tinha que agüentar a intervenção da minha mãe, que dava razão para ele porque ‘eu era menina e deveria ceder’. Ele podia sair à noite, ganhou carro... Tudo porque era homem. Meus pais sempre deixaram claro que desejavam ter um filho homem, e que se ele tivesse nascido primeiro, seria filho único”.

Uma família se constitui, principalmente, pelo comando dos pais e igualdade entre os irmãos. Porém, como pudemos ver acima, nem sempre essa igualdade é instaurada. Segundo a psicoterapeuta Maura Albanesi, é principalmente por causa desse tipo de comportamento dos pais que surgem o ciúme e a competição entre os irmãos. “Este sentimento de rivalidade é aumentado de acordo com as atitudes dos pais que, muitas vezes, querem que um irmão se espelhe no comportamento e nas reações do outro”, explica a psicoterapeuta. Ela acredita que tais atitudes, em vez de gerar motivação para melhorar o comportamento dos irmãos, só instigam mais a inveja, o ciúme e a raiva, além de diminuir a auto-estima de cada um e causar o afastamento entre eles.

A estudante de jornalismo, Débora Ferreira, de 22 anos, sofreu na escolha da profissão, pois seu irmão mais velho é médico e os pais queriam que Débora seguisse o mesmo caminho. “Eles não entendiam que tenho pavor de sangue e que detesto essa área. A única coisa que desejava era que eles me entendessem e não me menosprezassem por conta disso”, conclui a jovem, que ainda guarda mágoas dos pais.

Para Maura, nem sempre é por maldade que os pais têm atitudes como essas. No fundo eles só desejam o melhor para os filhos e para a família, mas acabam esquecendo que cada pessoa é única. “Cada filho ocupa um lugar na constelação familiar. Este lugar é demarcado pelo nascimento e traz direitos iguais, porém deveres diferentes”, conclui a especialista.

Você pode até querer ter seu irmão como exemplo, o problema é quando isso se torna uma obrigação imposta pelos pais. Nessas horas vale uma boa conversa para que seja esclarecido de uma vez por todas seus gostos e preferências. Se seu irmão é médico, advogado ou engenheiro, sorte a dele! Não é porque você prefere artes plásticas que deve ser diminuído.


by: Veve Pink (http://www.flogvip.net/portalpattys/)
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Dicas
Lembramdo gente tem umas pessoas que falam que passar sabonete dove no rosto remove cravos e acne é M-E-N-T-I-R-A, sabonete dove da mais cravos e espinhas do que a pessoa já tem, se você tem cravos e espinhas procure um dermatologista que ele te informa sobre o assunto.

Dicas-MaquiagemPara a maquiagem durar mais tempo, antes de passá-la, passe uma pedrinha de gelo envolta em gaze, o gelo fecha os poros e faz com que a maquiagem dure mais tempo.
De preferência às bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que a sua pele na testa, porque isso suaviza os traços e ilumina o rosto! Fica muito fashion.

Você sabia que os corretivos com tom levemente esverdeado corrigem melhor olheiras e espinhas?

Use rímel apenas nos cílios superiores, para não carregar o visual. Se o rímel estiver ressecado, pingue algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais algumas vezes.

Se você for morena, abuse das maquiagens nos tons laranja e pêssego!

Quanto mais natural a maquiagem da boca, mais bonita ficam os traços, uma dica é fazer um contorno com lápis de cor muito próximo dos lábios; se você possui um dos lábios mais fino que o outro, basta reforçar o desenho da parte que se quer aumentar.

Outro truque eficiente para dar volume, é cobrir os cantos externos superiores e inferiores com batom mais escuro, fazendo um degradê até chegar no meio dos lábios com o tom mais claro, para juntar o degradê passe uma pincelada de gloss por cima.

Não use delineador se você tiver olhos pequenos, por que ele os diminui ainda mais!

by Ianca (http://www.flogvip.net/portalpattys)

Postado dia 6Mai2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário