Como usar o DropBox

Quando o assunto é armazenamento seguro ou compartilhamento de arquivos sem pagar um tostão sempre se fala em Dropbox. Seja para hospedar imagens, programas, páginas web ou o que for, ele sempre é citado. Tanto, que é possível guardar seus arquivos importantes com segurança, servindo de um “segundo PC” para backup de arquivos. Se você não o conhece, corra e teste já!

Armazenamento por um dos maiores (e melhores) serviços gratuitos disponíveis

É, como dito, o Dropbox é uma das melhores opções – senão a melhor – para armazenamento de arquivos, bem como hospedagem dos mesmos. Em suma, o objetivo do programa/serviço é permitir que qualquer PC possa utilizar aquele arquivo. Você pode sincronizá-lo com qualquer PC – iPod, iPhone, Android… –, basta ter a senha de cadastro.



Após instalado, ele fica como uma área no explorer, dividido em pastas. Na primeira, você adiciona arquivos que quer armazenar de forma segura (sem que ninguém os acesse sem autorização). Já em “Public”, você cola os arquivos (como o Dropbox se integra ao Windows, basta arrastar/copiar um arquivo para a pasta desejada que ele será sincronizado automaticamente) que quer hospedar. Ele aceita todos os formatos de arquivos, menos .PHP.



Quando hospeda um arquivo (em “Public”), você pode obter um link direto para o mesmo, assim adicionando ao seu site, blog, Orkut ou onde desejar. Basta um clique com o botão direito para o obter a URL direta (ou visualizá-lo na web).

Backup online e simplificado
Se o seu objetivo é fazer o backup de arquivos importantes, é só copiá-los para a primeira pasta. Assim, você pode acessá-los de qualquer PC, ou depois de formatar, por exemplo. O serviço oferece 2GB para armazenamento, que podem ser ampliados pagando-se uma taxa, ou estendendo o espaço gratuitamente caso já esteja preenchido.

Outro ponto positivo dele, é que o mesmo fica minimizado ao lado do relógio do Windows. Quando você está fazendo o upload de um arquivo, ele fica silenciosamente o fazendo, sem a necessidade de entrar em um monte de sites e ficar esperando com uma chata barra de carregamento…

Magical Snap - 2011.02.07 03.49 - 002

Não podemos deixar de mencionar a interface web dele, que não deixa a desejar em nada, sem contar que é bem prática e fácil de usar. (Imagem acima)

Teste já!

Para baixá-lo, clique aqui.

Maquiagem – olhos de anime mangá
  • Uma moda bem diferente

Animes e mangás são um estilo de animação que faz parte da cultura do Japão e que está se tornando popular no mundo todo. A principal característica dos animes e mangás são os excêntricos olhos, que são bem maiores em comparação ao rosto.

Com o tempo, os grandes olhos se tornaram uma marca registrada. E a cada dia, surgem mais e mais produtos voltadas ao público fãs de mangá e animes. O estilo mangá de ser e se vestir, também vem interferindo na moda. Tanto, que hoje em dia existem os Cosplays (pessoas que se vestem como personagens de mangás).

A nova moda agora entre os cosplay e simpatizantes é a maquiagem para criar olhos idênticos aos dos animes. Eles estão adorando esse tipo de maquiagem, pois assim conseguem ficar ainda mais parecidos com seus personagens prediletos.
(confira no final do post como se faz a maquiagem)
  • Lady Gaga com olhos de anime 



Até Lady Gaga entrou na moda dos olhos de mangá. Durante seu recente show de caridade MTV no Japão, a artista pop participou de uma conferência de imprensa onde manteve os olhos fechados por 10 minutos para mostrar a maquiagem em suas pálpebras, inspirada em animes japoneses.


Particularmente achei muito estranho e espero que isso não vire moda. Acho que uma maquiagem assim só funciona numa festa de halloween ou encontros de Cosplay, do contrário seria algo assustador encontrar mulheres assim na balada.

Mas, se mesmo assim você gostou e quer aprender a fazer, seguem dois vídeos que ensina como se fazer esse tipo de maquiagem.




Postado dia 28Ago2010
Como tirar a sobrancelha de forma correta
Uma sobrancelha bem feita ou limpa faz toda a diferença na fisionomia. As sobrancelhas são a moldura dos olhos, por isso merecem atenção.
Para manter o desenho correto de sua sobrancelha, use o lápis como guia.
A primeira linha começa na dobrinha interna da narina e vai até o canto interno dos olhos. O segundo traço, que começa no fim da curva da narina, divide o olho ao meio e marca a curvatura da sobrancelha. Já o terceiro também começa no fim da curva da narina e segue até o canto externo do olho e prossegue, limitando a sobrancelha no canto externo do rosto.
Com o uso de uma pinça, estique a pele e puxe os pêlos que estão fora do desenho já traçado.
Para finalizar, conserte as falhas com um lápis apropriado ou um pouco de sombra.
 
Fonte: TV IG

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

Como fazer olhos esfumados

O olho esfumado é um dos “looks” mais pedidos pelas mulheres. Além de sexy, simples e rápido, o make pode ser feito em casa.
Para o dia, o ideal é usar cores leves como bege, dourado e tons pastéis.
Já para a noite, é permitido abusar de cores mais pesadas como preta, cinza e azul marinho.
Para preparar os olhos, use um “primer” nas pálpebras. A função dele é uniformizar a pele, disfarçar pequenas linhas de expressão, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.
Depois, use um lápis preto ou azul, de preferência cremoso, para delinear o olho. Com um pincel médio, aplique uma pequena quantidade de sombra preta em cima do lápis e espalhe bem por toda a superfície da pálpebra. Finalize com bastante rímel e curvex.

Fonte: TV IG
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Estrias: mitos e verdades
Dicas e tratamentos eficazes para combater e previnir as estrias
http://msn.bolsademulher.com/video/estrias-mitos-e-verdades-l4l.html
Fonte: MSN Mulher

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

omo fazer um coque despojado e moderno
Coques podem ser sofisticados ou despojados e são a salvação para aqueles dias que os cabelos tormaram chuva ou amanheceram rebeldes.
Para fazer um coque desfiado e moderno faça um rabo de cavalo no alto da cabeça e vá passando mechas do cabelo sobre o elástico para cobrí-lo, intercalando uma mecha para cada lado.
Deixe de dois a très dedos de pontas para fora e finalize com grampos.
Se você tem cabelos bem compridos, outra opção interessante é simplismente fazer um nó no cabelo todo no alto da cabeça deixando-o meio frouxo mas despojado.

Fonte: TV IG
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
+ Dicas
Como fazer hidratação nos cabelos
http://tvig.ig.com.br/beleza/como+fazer+hidratacao+nos+cabelos-8a4980263195f68501322539e2e429c2.html
Como fazer escova e chapinha
http://tvig.ig.com.br/beleza/como+fazer+escova+e+chapinha-8a4980262f5c4237012f63e8d05101b9.html
Como fazer baby liss nos cabelos
http://tvig.ig.com.br/beleza/como+fazer+baby+liss+nos+cabelos-8a4980262e545e72012eb4f2f4cd221d.html
Tons de sombra para pele negra
http://tvig.ig.com.br/beleza/tons+de+sombra+para+pele+negra-8a4980262ded265d012ded7eddec5cdf.html
Pele negra - blush e batom
http://tvig.ig.com.br/beleza/pele+negra+++blush+e+batom-8a4980262ded265d012ded3e277316ac.html
Maquiagem para pele negra
http://tvig.ig.com.br/beleza/maquiagem+para+pele+negra-8a4980262ded265d012ded3dcc661629.html
Como preparar a pele para maquiagem
http://tvig.ig.com.br/beleza/como+preparar+a+pele+para+maquiagem-8a4980262ded265d012ded6810413b32.html
Quer + dicas e matérias? clique no link abaixo
http://tvig.ig.com.br/beleza/
Fonte: TV IG

Postado 5Set2011
Postado dia 6Set2011
Franja - Será que você pode usar?

Franja
Ela pode ser repicada, reta, curta, ou mais longa usada para o lado. Não importa o tamanho ou comprimento, a franja vem fazendo a cabeça das mulheres. Em Duas Caras, Sílvia, personagem de Alinne Moraes, é uma das adeptas da moda, que voltou com tudo. “A moda da franja realmente voltou, e com vários estilos de franjas diferentes. Mas a da Sílvia em específico, eu e o Fernando Torquatto conversamos e fizemos uma franja baseada nas divas do cinema como a Brigitte Bardot, por exemplo”, explica Marcelo Ancillotti, responsável pela caracterização.
Se você é daquela que sempre teve vontade, mas nunca teve coragem de cortar a franja, pedimos para Marcelo dar as dicas de quem pode ter e como manter a franjinha como a de Sílvia. Então antes de passar a tesoura, confira os conselhos a baixo!

Indicações

TIPO DE CABELO

“Ela fica melhor em cabelos lisos, não necessariamente liso escorrido, mas um cabelo sem muito volume, pode ser até um cabelo escovado que tenha um certo movimento”.

COMPRIMENTO DO CABELO

“Ela se ajusta a qualquer comprimento de cabelo. Fica muito bem com um corte chanel ou com um cabelo longo como o da Alinne”.

O TAMANHO IDEAL DA FRANJA

“O ideal é que na hora de cortar, com o cabelo molhado, ela fique um pouco abaixo da sobrancelha, para que seco ela fique na altura da sobrancelha. Como a Alinne tem um olho grande e expressivo, não é uma franja retinha, ela tem um caimento pelas laterais e foi uma proposta que ficou muito boa”.

O MELHOR CORTE

“Essa proposta de franja fica melhor com o cabelo reto, sem repicado. Porque com o repicado a franja de repente perca um pouco do seu charme”.

FORMATO DE ROSTO

“A franja ajuda muito a desenhar o formato do rosto. O formato do rosto da Alinne é perfeito para este tipo de franja, porque ela tem um rosto mais quadrado. Mas para quem tem o rosto muito redondo, a franja ajuda a amenizar um pouco isso”.

CUIDADOS ESPECIAIS

“Os cuidados são os mesmo para o cabelo todo com uma hidratação de vez em quando”.

PARA MANTER

“No caso da Alinne, a gente apara de dez em dez dias. Tem que ter um cuidado maior com esse tipo de franja para ela não ficar muito comprida, caindo no olho, então tem que ter essa manutençãozinha. E no dia-a-dia é só dar uma secada passando os dedos de um lado para o outro, para ela ficar um movimento. Não precisar passar a escova para não ficar muito lisa e reta demais e nem modelar com uma escova modeladora para ela não ficar armada”.
Fonte: duascaras.globo.com / PortalSãoFrancisco.com.br
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Como usar franja

As franjas são companheiras na hora de mudar o look. Muitas mulheres, quando se veem cansadas de um determinado estilo, cortam a franja, e de repente tudo parece diferente. Não há restrições para uso da franja, mas alguns cuidados são importantes para que não haja arrependimentos depois. Antes de cortá-la é preciso ter atenção no formato do seu rosto e no tipo do seu cabelo. Se você acha lindo, mas nunca cortou uma franja por medo de não ficar bom, aqui apresentamos algumas dicas.
Franja
As franjas podem ter várias formas diferentes
As franjas normalmente têm 3 comprimentos diferentes:
A franja curta tem os fios cortados no meio da testa e apresenta bastante volume. A média tem os fios na altura da sobrancelha e pode também ser cortada em diagonal, e as longas são os versáteis franjões, cortados na altura do queixo em diagonal. Se a mulher fica enjoada do visual, é possível prendê-la junto ao cabelo em um coque ou rabo de cavalo.
A franja tem o poder de valorizar os seus traços quando é cortada respeitando o formato do seu rosto.
Preste atenção nos tipos de rosto descritos abaixo:

ROSTO OVAL

O rosto oval é ideal para franjas, pois elas se enquadram bem nesse formato de rosto. Como a testa é arredondada, assim como as linhas das têmporas e do queixo, as franjas mais indicadas são as retas ou laterais, porque dão a impressão do rosto não ser tão longo. Se você tem o rosto oval ou a testa muito curta prefira as franjas mais curtas.

ROSTO QUADRADO

Pessoas com o tipo muito quadrado devem optar por franjas mais longas, em formato oval, para que o rosto fique harmonizado. Para os rostos retangulares e longos uma boa opção são as franjas na altura dos olhos de preferência bem desfiada.

ROSTO REDONDO

Assim como o rosto muito quadrado a dica é optar por franjas mais longas para harmonizar as formas, de preferência na diagonal.

ROSTO TRIANGULAR

No rosto triangular a mandíbula é bastante evidente, a região da testa é estreita e as têmporas não são muito aparentes. Assim, asfranjas ajudam a diminuir esse aspecto criando a impressão de mais área nessa região, suavizando a evidência da mandíbula.

ROSTO LONGO

Pessoas que tem o rosto longo devem apostar nas franjas longas, pois elas dão a impressão de diminuição do comprimento do rosto.
Para todos os modelos de franja, existe a opção desfiada ou cortada reta. Isso pode se adaptar a sua personalidade. Se você já tem franja, não precisa usá-la sempre da mesma maneira. É possível variar, com o uso de presilhas coloridas, por exemplo, adaptando-a ao momento e ao humor. Se você gosta de radicalizar o visual, invista na microfranja, tendência que dá ar de modernidade ao look.
Franja
As presilhas dão toque de feminilidade e a microfranja de modernidade
As franjas mais pesadas, que descem até a linha das sobrancelhas, por exemplo, ficam ótimas em cabelos longos e lisos. Os com comprimento médio ganham ar de modernidade com a franja, quando esta é curta e desfiada. Para os cabelos ondulados e compridos as franjas que melhor combinam são as médias e pessoas com o rosto e o queixo alongados devem optar por franjas acima da linha das maçãs do rosto, pois isso cria a impressão de um rosto mais curto.
Franja
Opções de franjas para comprimentos e tipos de cabelos diferentes
Se você tem medo de aderir à franja, porque seu cabelo é crespo ou ondulado, saiba que hoje há tratamentos que domam os fios antes de eles serem cortados em franjas. Para conseguir o efeito vale usar secador, cremes, relaxamento ou progressivas, o resultado da franja dependerá da sua vontade e disponibilidade para cuidar dos cabelos.
Lembre-se que as franjas exigem maior cuidado com o visual para que ele não fique com aspecto descuidado. E nunca escute amigos e parentes a respeito de cortar a sua franja em casa, pois há o risco de cortar demais, e uma franja mal cortada pode deixar seu rosto desarmonioso. Prefira SEMPRE o auxílio de um profissional.
Débora Russi Frasquete
Fonte: www.portaisdamoda.com.br/ PortalSãoFrancisco.com.br
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Tipos de Franja

CHEIA

Franja
A franja
Fica em cima ou um pouco abaixo da sobrancelha.
Evite
As baixinhas não devem usar – você pode parecer atarracada.
No truque
Escove os fios com uma escova larga e posicione o jato quente de secador de cima para baixo. Quando terminar, enquanto segure afranja com as mãos até esfriar para abaixar o volume. Finalize com um antifrizz.

MEIA-LUA

Franja
A franja
Começa reta na frente e é mais longa nas laterais.
Evite
Se você tiver rosto quadrado, pois ela acentua o maxilar.
No truque
Para não deixá-la muito arredondada, seque com uma escova, fazendo movimentos para dentro e para fora e depois em direção às laterais. Passe chapinha uma vez nos fios, dando uma leve curvada para dentro no fim.

CURTA

Franja
A franja
Os fios retos ficam acima da sobrancelha. Para dar mais leveza, as pontas podem ser desfiadas.
Evite
Se sua testa é pequena, pois pode dar a sensação de que ela é menor ainda.
No truque
Retire o bico do secador, posicionando-o de cima para baixo, e seque a franja, bagunçando um pouco os fios. Para não deixá-los espetados, finalize com um jato frio.

LONGA

Franja
A franja
Vai até o meio da bochecha e pode ser reta ou toda desfiada.
Evite
Deixá-la no meio se você tiver a bochecha mais gordinha. Aí, é melhor você usar para o lado para dar leveza.
No truque
Aplique o equivalente a uma moeda de musse e seque-a com uma escova redonda. Enrole-a para fora em um bobe com velcro, espere cerca de 15 minutos e solte.
Gabriella Cartaxo
Fonte: capricho.abril.com.br / PortalSãoFrancisco.com.br
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Com que tipo de rosto combina?

A franja é a grande sacada desta estação, mas temos que ficar atentas, pois não é com todo o tipo de rosto que ela combina, destaca o especialista da Walter Coiffeur. A primeira coisa que uma pessoa que quer cortar uma franjinha precisa pensar, é se vai ser prático no dia a dia, ou se vai incomodar. Por exemplo, pessoas que trabalham em frente ao computador, vão ter que estar sempre aparando a franja, para que ela não caia nos olhos, ou, pessoas que trabalham em lugares ao ar livre, podem ter problema na hora do vento.

ROSTO REDONDO

Não combina com franja, mas mesmo assim, se a pessoa quiser muito, pode usar uma franja mais longa, caída para o lado.

ROSTO QUADRADO

Combina com uma franja curtinha, ou até cortada na diagonal.

ROSTO OVAL

Combina com quase todo o tipo de corte, principalmente com as franjas, porém é bom que elas não sejam muito curtas, para não esconder o rosto

ROSTO TRIANGULAR

Usar franja bem desfiada, para dar um ar de leveza.

ROSTO FINO

Combina com franja mais curtinha, para não alongar tanto o rosto.

TESTA LARGA E QUEIXO PEQUENO

A franja é uma ótima opção para disfarçar esse tipo de rosto.

QUANDO O ASSUNTO É FRANJA...

O que pode:
Alternar entre uma franja com os cantos mais arredondados, ou totalmente reta, assim, você não enjoa do corte.
Adolescentes podem abusar das franjas desfiadas.
Cabelos com o corte chanel.
Cabelos desfiados na frente.
Cabelos na altura dos ombros.
Mechas suaves para dar uma valorizada na franja.
Prender com presilhas, ou usar laquê para pentear de lado.
O que não pode:
Cabelos cacheados, ou muito ondulados.
Cabelos muito longos, cortados em fio reto.
Rosto muito redondo.
Cabelos picotado atrás.
Pegar sol com a franja no rosto, pois ficará marcado, é sempre importante prender a franja na hora de se bronzear.
Tonalidade diferente do restante do cabelo.
Não ter certeza de que quer este tipo de corte.
Quem tem o nariz ou os olhos muito grande, não deve usar franja, para que não chame muito a atenção para os traços exagerados do rosto.
Fonte: www.toquefeminino.com.br / PortalSãoFrancisco.com.br
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Quando usar

Se você olhar por aí, vai ver que as franjas continuam com tudo. Além de dar um charme extra no visual, elas ainda podem ajudar a harmonizar nossos rostos, se transformando numa grande aliada na hora de se arrumar.
Para quem acha lindo, mas não sabe ao certo se uma franja iria cair bem, aqui vão algumas dicas:
Se você tem o rosto longo aposte nas franjas longas, pois elas dão a impressão de diminuir o comprimento do rosto.
Se você tem o rosto quadrado, prefira as franjas em formato oval.
Se você tem o rosto oval ou a testa muito curta, prefira as franjas mais curtas.
E se gosta de radicalizar no visual, invista "mesmo" na microfranja. Elas dão um ar bem moderninho ao look.
Para todos os modelos de franja, existe a opção desfiada ou cortada reta. Isso pode se adaptar a sua personalidade.
Escolha qual vai ser seu novo look!
Fonte: www.advancetechniques.com.br / PortalSãoFrancisco.com.br
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Corte a franja sem se arrepender depois

Acerte na tesoura e equilibre os traços do rosto, além de esconder as rugas
Elas estão com tudo: as franjas chegaram de mansinho, agradando primeiro as mulheres mais modernas. Pouco tempo depois já tinham virado febre entre modelos, celebridades, personagens de novela e continuam em alta. E pode acreditar: existe um corte perfeito para o seu tipo de rosto. Quem garante é o cabeleireiro Paulo Persil, do salão RW Persil Hair Design, em São Paulo. Minha única ressalva vale para os cabelos cacheados , afirma o especialista.
Mas se for o seu caso e você quiser muito ter franja, basta ter disposição para escová-la. Aliás, o contraste entre os fios cacheados e a franja lisa fica ótimo .
A seguir, ele dá todas as dicas para você acertar na tesoura e aproveitar a moda para mudar o visual sem precisar gastar muito.

FRANJA E O FORMATO DO ROSTO

Rosto redondo
Corte a franja na diagonal, desfiada e longa para equilibrar as formas.
Rosto longo
Prefira um comprimento que ultrapasse a linha dos olhos. Assim a franja pode ser usada na diagonal, aberta ao meio ou mesmo puxada para frente, desde que bem desfiada.
Franja falsa
Fica bem no rosto redondo ou muito longo. Também é uma alternativa para disfarçar diferenças de comprimento no cabelo
Franja reta ou cheia
Funciona em rosto quadrado, triangular ou até mesmo triangular invertido, ou seja, aquele tipo de cabelo que nasce na testa e tem caimento muito baixo, próximo à sobrancelha.

CORTE DE MANUTENÇÃO

Se você acertou no corte, com certeza vai querer manter. Então pode marcar na agenda uma visita ao cabeleireiro a cada dois meses. E isso não varia de acordo com o tipo de franja, é regra não importa o modelo que você escolher.

LINDA NO DIA-A-DIA

Os cuidados diários entram para a rotina de toda mulher, não se ela tem fios lisos ou cacheados. No caso de cabelos lisos, basta dar uma ajeitada com o secador, usando a mão. Cabelos com ondulação pedem escova, que modele a franja a seu gosto (lisa para frente, na diagonal ou desestruturada).

EFEITO SALÃO DE BELEZA

Uma escova no estilo meu cabeleireiro quem fez tem um segredinho. Simples, mas muito eficaz: passe um pouco de mousse (quantidade do tamanho de uma moeda de um real) antes de usar o secador. Terminando, aplique uma gotinha de pomada ou cera para definir o penteado. Mas tem de ser mesmo uma gotinha, ou o cabelo endurece e fica muito oleoso ,diz Paulo. Isso ainda dá fim nos arrepiados que podem surgir com o uso do secador.

IDADE CERTA

Muita gente pensa que franja é coisa de adolescente. Não mais: ela, inclusive, ajuda a disfarçar as ruguinhas na região dos olhos e as linhas de expressão da testa. O segredo está na escolha do corte adequado para o seu rosto e na quantidade de fios sobre a testa: quanto mais idade menos franja.

Tipos de franja

Cheia
Começa no meio da cabeça e conta com muitos fios, formando uma camada que esconde completamente a testa.
Desestruturada
Franja longa e desfiada, que pode ser usada tanto na diagonal quanto dividida ao meio.
Falsa
Poucos fios, que podem dar equilíbrio aos traços do rosto sem tanta definição de franja
Desfiada
Em todos os formatos, os fios podem ser desfiados. Isso suaviza o movimento das franjas.
Fonte: www.minhavida.com.br / PortalSãoFrancisco.com.br
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Maquiagem para afinar o rosto redondo


Nem sempre estamos satisfeitas com nossa imagem e sempre o que dar para mudar com amaquiagem é bem vindo o aprendizado, com a maquiagem escondemos imperfeições, cicatrizes e manchas, mas vale lembrar que para um resultado duradouro procure sempre uma boa marca.
Mulheres que possuem o rosto redondo sempre optam em deixa-lo mais fino, dando mais perfil. Antes de mais nada o rosto dele estar lavado e livre de oleosidade, passe um protetor solar antes de aplicar a base ou o pó caso eses itens tenha protetor FPS 15 suspenda o uso do creme.
Tenha em casa todos os iténs de uma maquiagem, a maquiagem além de realçar a beleza feminina deixa traços mais marcantes, aqui no site Mulher Beleza você fica por dentro de outras técnicas que a maquiagem disfarça no rosto seja no tamanho dos olhos e boca.
Veja abaixo passo a passo da maquiagem para afinar o rosto redondo:
1-PASSO
Use a base no seu tom de pele em todo o rosto para uniformizá-lo (neste caso foram usadas as tonalidades de bege neutro e médio).
2-PASSO
Passe uma generosa camada de base bege médio do centro da testa para as laterais próximas às orelhas e também dos lóbulos em direção à boca, seguindo rente ao maxilar.
3-PASSO
Com uma esponja, espalhe em toda a área. Em seguida passe também esta base escura nas laterais do nariz e suavize.
4-PASSO
Passe o pó translúcido no centro na zona T (testa, nariz e queixo) para destacá-la (à noite, use o iluminador). No canto interno dos olhos até o centro, use a sombra prata.
5-PASSO
Passe o lápis kajal preto bem rente aos cílios superiores, do canto externo ao interno. Esfume bem. Espalhe o blush rosa, das maçãs em direção às têmporas. E finalize com o gloss cor de boca.
Fonte: maquiagem.art.br/ MulherBeleza.com.br
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Franja

As franjas estão de volta, actrizes, cantoras, apresentadoras parecem rendidas a esta nova tendência. Usam-se curtas, compridas, assimétricas, desfiadas. As franjas podem ser usadas por quase todas as pessoas, mas é precisa saber qual a que adequa ao seu rosto.
Franja

ROSTO OVAL

As pessoas com rosto oval podem usar e abusar de todos os tipos de franjas.

ROSTO QUADRADO

Estas pessoas devem optar por franjas compridas para suavizar o contorno da cara.

ROSTO REDONDO

Devem usar uma franja comprida e que consiga repartir pelo rosto.

Tipos de franjas

Franja

DESFIADA

Ideal para cabelos lisos e pesados.

CURTAS

Ideal para cabelos lisos

LONGAS

Ideal para todos os tipos de rosto.
Fonte: www.espacomulher.org / PortalSãoFrancisco.com.br
Postado dia 9Set2011
Penteados
http://www.modaparausar.com/wp-content/uploads/2009/06/jennifergardner_cabelocomprido.jpg
http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2010/07/cabelo-longo-corte-1.jpg
http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2011/04/lto.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TD4OI3XM3YI/AAAAAAAACrc/S7mZlKmeCLs/s1600/0o47a3bj.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TD4OOHri3OI/AAAAAAAACrs/6v29cGa6nJI/s1600/2151.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TD4OPbBjv7I/AAAAAAAACr0/E7MIkUGq7oo/s1600/2152.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TD4OXEGcFzI/AAAAAAAACsE/QiQZuYSs3Uo/s1600/cabelo+preso+com+flor+natural.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TD4OfjdJVzI/AAAAAAAACsM/Tcoqj18Vfrc/s1600/hair1rs.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TD4OhdAY09I/AAAAAAAACsU/NKcSrh1iQPs/s1600/hair11rsjpg.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TD4OoShReoI/AAAAAAAACsk/DcMGSukk_Ug/s1600/l3hlrir4.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TD4OruOiYpI/AAAAAAAACss/Es_gNOGATWA/s1600/long_hair_Mark_Leeson3.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TD4Ov-OBuwI/AAAAAAAACs0/gY5y1xVJVdY/s1600/modernos+8.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TEBjtP25RiI/AAAAAAAACx8/cXPMSwD8wAY/s1600/003_primary.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TKJ2Hz1EacI/AAAAAAAAD10/8Qtr0jjuhas/s1600/243_beleza_01.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TKJ2IZZhbGI/AAAAAAAAD14/DOVivg-eNHM/s1600/6.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TEBjvzlS9NI/AAAAAAAACyE/6ernefUWl5Q/s1600/005_primary.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TD4QmjAW-cI/AAAAAAAACtU/CtEIDkYmY_0/s1600/1876.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TEBj8hOuVPI/AAAAAAAACyc/Pn22BTdMmBw/s1600/3561811vatja_1350.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TEBkH2N1WdI/AAAAAAAACys/zdt1FS99kCs/s1600/madrinhas7.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TEBkLc2PoeI/AAAAAAAACy0/T348tcd70LM/s1600/madrinhas8.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TEBkTp7MUkI/AAAAAAAACy8/zea-q0y4GSM/s1600/modernos+6.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TEBd1P8aDNI/AAAAAAAACvs/lYrxxbGqgYE/s1600/09_03_03_day-2-serene_019.jpg.w300h450.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TEBeAUTSv-I/AAAAAAAACv8/rWzB9HTZY-4/s1600/large_image.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TEBeM-myKKI/AAAAAAAACwM/XkDZx5arnhw/s1600/penteados-exoticos-para-noivas-7.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TEBeQEPxb0I/AAAAAAAACwU/e352Gr2TVSA/s1600/penteadosfesta1.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TEBmPLIbZDI/AAAAAAAACzU/ovNT1JEG434/s1600/ywd_sum05_beauty_4_web.jpg




http://3.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TEBmeSADkfI/AAAAAAAACz0/a12MMpTJIGM/s1600/penteado05-772729.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TEBrGSjeVTI/AAAAAAAAC30/5a0uLneDjZ8/s1600/noivat2c.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TEBrE1UNnJI/AAAAAAAAC3s/g9AM10CDfGE/s1600/noivat3c.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TEBmmwWslOI/AAAAAAAAC0E/AyguHDi7W40/s1600/noiva-cabelo-solto-2.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TEBmhddvqCI/AAAAAAAACz8/AIcGXCqCHic/s1600/noivaz2c.jpghttp://2.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TEBev0TMUvI/AAAAAAAACwc/JeEmujBuEso/s1600/145cncf1.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_vmWpvsQFgvs/TEBe0HUg1JI/AAAAAAAACwk/WWHkKJB9qLg/s1600/curto-4.jpghttp://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2011/05/cabelos_lisos_3.jpg
http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2011/05/penteado-cabelo-longo-com-tran%C3%A7as.jpg
http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2011/05/jennifergardner_cabelocomprido.jpg
http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2011/05/Penteado-para-madrinha-cabelo-quase-solto.jpghttp://www.zonamulher.com/wp-content/uploads/2011/02/ass_cabelo5.jpg
http://www.modaparausar.com/wp-content/uploads/2009/06/cortney_cox_cabelocomprido.jpghttp://3.bp.blogspot.com/_6oZRzAreQ8o/TTyVoesH1xI/AAAAAAAAAEk/xQlomhRGDL4/s1600/acessorios-cabelo14263.jpg
http://www.brinquedodemulher.net/wp-content/uploads/2011/08/penteados-para-cabelos-lisos-da-moda.jpg
http://www.brinquedodemulher.net/wp-content/uploads/2011/08/penteados-para-cabelos-lisos.pnghttp://stuff3.com.br/wp-content/uploads/2011/03/jessica-alba-8g.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-UM1WbXdAcZc/TY3ymoglwzI/AAAAAAAAAD0/G6iucIbSQu8/fotos+cel+paty+034.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_pd85DDr9tIQ/SmZra_RzBnI/AAAAAAAAAVo/x9O7yxRF5BE/s320/penteados.jpg
http://www.descomplicando.com/wp-content/uploads/2011/08/luzes-cabelo1.jpg
http://www.sabertudo.net/wp-content/uploads/2011/07/Penteado-cacheado.jpghttp://www.sabertudo.net/wp-content/uploads/2011/07/Penteados-para-noivas.jpg
http://corte-cabelo.com/wp-content/uploads/2011/07/61.jpg
http://juliocrepaldi.com/wp-content/uploads/2011/08/penteado-amy-winehouse-julio-crepaldi-01.jpghttps://lh6.googleusercontent.com/-JJK5fV--4yw/TY3yBAAYlII/AAAAAAAAADk/8EhDZ72pAMU/s1600/fotos+cel+paty+049.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/--Sl35i85dN0/TY3yKfv_S7I/AAAAAAAAADo/ginDZif4-Q4/s1600/fotos+cel+paty+050.jpg

https://lh6.googleusercontent.com/-A-XXpcHNZ7A/TY3yTI8QwfI/AAAAAAAAADs/stk3J_SOp7o/s1600/fotos+cel+paty+166.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-z5uV9ZAZ1AY/TY3yY3AQHrI/AAAAAAAAADw/8Ov3D1vTa-s/s1600/fotos+cel+paty+045.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-r5ahvDhdPnU/TZSWHmt99WI/AAAAAAAAAEI/LtTPeQSQmmA/s1600/ombrehair_interna02.jpghttp://1.bp.blogspot.com/-i9_LlyXimfM/TZSbsibpW9I/AAAAAAAAAEU/AmFvBxRE7NE/s1600/fotos+cel+paty+178.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-DIgOrQ3_AcI/TZSbk-EbrYI/AAAAAAAAAEQ/aoVIq1lfqZ4/s1600/fotos+cel+paty+176.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-0v3on7_JASk/TZSbda9xSdI/AAAAAAAAAEM/OZBhr3VQ0wY/s1600/fotos+cel+paty+175.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-AZgfiGmNL9s/TZSVtAwHR3I/AAAAAAAAAD8/-Ol4jAbTh8w/s1600/fotos+cel+paty+174.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-b7OUHbA_-70/TZSeI_5XEmI/AAAAAAAAAEk/D7WTuqNAqCg/s1600/ombre_hair_camila.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-PAgM19vKHzI/TZSeF6yByPI/AAAAAAAAAEg/tvCn16_Fa3Q/s1600/imagesCAQ5ZC91.jpghttp://2.bp.blogspot.com/-CeOKIXijpgI/TZSd8K33hFI/AAAAAAAAAEc/5cJMYRBFbvw/s1600/coloracao_ombrehair_f_008.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-BfKOssL1zUI/TZSfGrnji2I/AAAAAAAAAEs/DW9cMZN634A/s1600/debora-secco-insensato-coracao.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-ilURzyX9bG8/TYudesBKXXI/AAAAAAAAACg/vb61v2k-RLc/s1600/fotos+cel+paty+019.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-InRm0pOzQlo/TYudnYGt-4I/AAAAAAAAACo/smWK5UE4Ft4/s1600/fotos+cel+paty+028.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-zChJUAIkCC0/TYudizCKowI/AAAAAAAAACk/xjm1Y35sy-M/s1600/fotos+cel+paty+021.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-KQvv51lPTd8/TYud98mbfAI/AAAAAAAAAC8/hcxOQrPWQQc/s1600/fotos+cel+paty+090.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-MJEqB_Cszjo/TYud1UhpMeI/AAAAAAAAAC0/rJkkmhe7wkw/s1600/fotos+cel+paty+063.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-s5xpdXNLggA/TYueNGqeCjI/AAAAAAAAADI/S1Dm8p2y4Jk/s1600/fotos+cel+paty+109.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-2ctgS9bJX6E/TYudxXYQruI/AAAAAAAAACw/11RnR9QmVwE/s1600/fotos+cel+paty+062.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-nX3LOhk8cPE/TYud5ZUmfFI/AAAAAAAAAC4/w6vxrk4gVsA/s1600/fotos+cel+paty+086.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-rTSRVF2bd-Y/TYueDwuhLxI/AAAAAAAAADA/5OXbkBOLLbY/s1600/fotos+cel+paty+091.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-_Y4SrTQPbAs/TYuNTcwmt_I/AAAAAAAAACM/FuGAS2OMdgw/s1600/fotos+cel+paty+160.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-xXCtbY9HqEg/TYuNhHgc23I/AAAAAAAAACQ/fOL-8kGXYGA/s1600/fotos+cel+paty+084.jpg

Créditos: http://queencabeleireiros.blogspot.com
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
http://www.ideiasdahora.com/

Postado dia 12Set2011
Os mitos e as verdades sobre caspa
Homens VS Mulheres
O homem é mais propenso a ter uma maior produção de sebo em sua glândulas, causando desta forma um couro cabeludo mais oleoso e, portanto, um cabelo mais oleoso. Isto poderia incentivar a aparição da caspa. Além disto, o homem tem o couro cabeludo mais fraco o que aumenta sua tendência à presença da caspa. Entretanto, esta disfunção pode atingir homens e mulheres em proporções semelhantes. As variações que acontecem são decorrentes de diversos agentes causadores da caspa.
Cabelos loiros VS Cabelos escuros
Não existe nenhum estudo científico que comprove a existência de um tipo de cabelo mais suscetível a caspa. O que acontece é que a caspa normalmente é mais visível em cabelos escuros, por conta da cor clara da pele descamada.
Inverno VS Verão
A caspa pode aparecer durante todo o ano. Não existe nenhum estudo comprovando que o problema se agrave em determinada estação, entretanto, alguns hábitos que adotamos no inverno podem contribuir para que a caspa seja percebida com mais facilidade. Por exemplo, diminuindo a quantidade de lavagens do cabelo pode haver um aumento de sebo no couro cabeludo, além de eliminar os resíduos com menos frequência, favorecendo a visualização da descamação.
Outro fator é o excesso de banhos quentes, que ressecam o couro cabeludo e favorecem o aparecimento da caspa. O uso abusivo do secador, sol em excesso e água muito quente são agressões externas que podem contribuir para formação da caspa. O calor afeta o couro cabeludo, estimulando a produção excessiva das glândulas sebáceas.
Anticaspa VS Shampoos Comuns
Isso é um mito que precisa ser quebrado. Ainda existe uma parcela da população que acredita que os shampoos anticaspa não trazem os mesmos resultados quando o assunto é beleza (54% das mulheres entrevistadas, que declararam ter caspa, disseram acreditar que este tipo de shampoo resseca o cabelo). Mas, como veremos mais detalhadamente no próximo capítulo, os atuais produtos para o tratamento desta disfunção trazem os mesmos benefícios que os convencionais. Assim como um shampoo desenvolvido especialmente para dar beleza aos fios, um anticaspa de qualidade apresenta propriedades condicionantes que ajudam a combater o ressecamento dos fios, além de proporcionar benefícios diversos para a beleza dos cabelos. Antes de qualquer compra, é importante escolher o produto de acordo com a condição do cabelo de cada um.
Condicionador VS Caspa
Muitas pessoas questionam se devem suspender o uso de condicionadores após o surgimento da caspa. E, ao contrário do que acreditam, pular esta etapa só deixa os fios ressecados! O condicionador anticaspa usado adequadamente, conforme orientações da embalagem, pode ser um ótimo aliado para ajudar a eliminar a caspa com eficiência e ainda manter os fios saudáveis, brilhantes e hidratados.
Lavagem dos fios VS Descamação
A caspa não é causada por uma falta de higiene pessoal. Mas esta é uma crença das pessoas, tanto que 45% dos entrevistados pela pesquisa “Barriers for Anti- Dandruff Shampoo”, produzida pela KNACK, em outubro de 2009, declararam que intensificam a limpeza do cabelo quando a caspa aparece, aumentando o número de lavagens e efetuando uma lavagem mais “aprofundada” do couro cabeludo. Entretanto, não é necessário lavar a cabeça mais vezes do que o habitual. Pelo contrário, isso até agrava o problema: o excesso de lavagens diárias
pode irritar o couro cabeludo, causando mais coceira e desconforto.
Receitas Caseiras
Os resultados provam que receitas caseiras não tratam nem combatem a caspa como shampoos anticaspa. Algumas, além de não serem eficazes, podem, inclusive, ser prejudiciais à saúde. Esfregar limão, por exemplo, além de irritar a pele, causando vermelhidões, pode provocar o aparecimento de bolhas e manchas escuras. Detergente líquido e sabão em pó também estão na lista dos produtos que prometem acabar com a caspa, mas os resultados das experiências envolvendo estes produtos, que são de uso doméstico e não de higiene pessoal, são: o ressecamento excessivo dos fios e o surgimento de fissuras no couro cabeludo. Já algumas medidas, como passar iogurte ou uma infusão de folhas de louro, podem não ser agressivas, mas também não têm resultados comprovados.
Shampoo Anticaspa VS Escova Progressiva
Não existe problema em fazer uso de shampoo anticaspa após tratamentos químicos dos fios. O shampoo anticaspa tem a função de limpar e ajuda a combater a caspa e não tem nenhum efeito diferente de outros shampoos sobre qualquer tratamento para os cabelos.
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Corro dele ou corro para ele?
O que você pensa a respeito? Sabe aquele relacionamento que só dá dor de cabeça? Aquele que a coloca em depressão, com a autoestima a zero? Aquele do tipo "o parceiro é ausente, vive nas baladas, diz na sua cara que ficou com outra, porque você não estava disponível?". Aquele que só te joga para baixo?
De vez em quando, ele fala que te ama, só o suficiente para mantê-la aprisionada e, quando você está na pior, ainda vem com aquele discurso de que não aguenta mulher deprimida? Aquele que vive deixando "pistas" de traição, mau comportamento, te enlouquece de cíume, para te ver controlada — pois, dessa forma, você não tem tempo para pensar em você — e, depois, tem a coragem de te acusar de "controladora", e que, por fim, diz que precisa de um tempo? Diz que vai ficar uns dias sem te ligar e, quando retorna, aparece só para acabar com você... Você conhece esse tipo de parceiro(a)?
Pois é, esse caso é parecido com o da Miriam. Viveu um relacionamento assim por anos. Foram quase 10 anos entre namoro, noivado e casamento, com idas e vindas incontáveis.
Ela, pobre, insistiu. Achava que ele era o homem da vida dela.
Como assim? Como pode ser esse o homem da vida de qualquer mulher? Como uma pessoa em sã consciência vai pensar que isso é amor?
O cara não acredita em amor, vivia dizendo que não queria se casar, que não acreditava em relacionamentos duradouros. Deixava clara sua posição, e ainda assim ela resolveu apostar...
Resultado: se separaram há pouco mais de três meses, mais uma vez porque ele decidiu. Estava apaixonado por outra e iria morar com ela.
Agora, vocês sabem o que a Miriam me escreveu? Vejam:
Que estava morrendo. Que havia perdido o homem da vida dela. Que acompanhava o relacionamento do ex e que se sentia culpada pelo término da relação.
Ela assumia tudo para ela sem compreender que os 50% dele eram os mais pesados...
Pois é, isso acontece com muitas pessoas, homens e mulheres, desavisadas. Aquelas inexperientes ou superexperientes que imaginam: vou dobrar esse cara! Ele vai me amar! Vai ser meu! Apostam e, geralmente, se perdem...
Bem, é verdade que alguns poucos conseguem essa conquista — mas fico aqui me perguntando se vale o desgaste.
Será mesmo que vale tudo isso?
Será possível fazer o outro nos amar — mesmo contra a vontade dele?
Não acredito. Não acredito que isso possa dar certo a longo prazo, e pelas histórias que conheço não dá. Então, minhas caras amigas, quando estiverem na dúvida se correm para ele ou correm dele! Fique com a segunda opção. Fique com você. Com seus sonhos, seus planos, sua vida. Com certeza, algo muito melhor estará reservado para você.
Ninguém, ninguém merece mendigar amor, atenção, respeito, comprometimento, cuidado, presença, responsabilidade, carinho — ninguém!
Pense nisso. Se você conhece alguém que vive algo parecido, ofereça ajuda. Afinal, é muito difícil sair de uma situação dessas sozinha. Boa semana!
Sandra Maia é autora dos livros Eu Faço Tudo por Você — Histórias e Relacionamentos Codependentes, Você Está Disponível? Um Caminho para o Amor Pleno e Coisas do Amor.
Dúvidas sobre relacionamentos? Envie para s2maia@yahoo.com.br que elas poderão ser comentadas no blog
Mais informações sobre a autora no www.sandramaia.com
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Agrade as crianças com pudim de framboesas e chocolate
Esta deliciosa sobremesa tem uma base com sabor de chocolate e um cuidado maior com as calorias, tendo mais frutas e menos açúcar e gordura. Sempre que houver sobras de pão, triture-as no processador de alimentos, congele e use quando necessário, num prato como este, por exemplo.
Ingredientes
3 ovos
85 g de açúcar de confeiteiro
300 ml de leite semidesnatado
2 colheres de sopa de cacau em pó
50 g de migalhas de pão fresco
2 colheres de sopa de geleia de groselhas-vermelhas
150 g de framboesas e mais para decorar
15 g de lascas de amêndoas
Porções: 4
Preparo: 15-20 minutos, mais 20 minutos de descanso
Cozimento: 35-45 minutos
Modo de fazer:

1 - Quebre 1 ovo numa tigela. Separe os 2 ovos restantes, colocando as gemas na tigela e as claras em outro recipiente, reservando para o merengue. 2 - Acrescente 30 g de açúcar à tigela com o ovo e as gemas e bata até obter uma mistura homogênea. Coloque o leite e o cacau em pó numa panela e leve ao fogo até ferver. Misture ao ovo e às gemas, e depois adicione as migalhas de pão.
3 - Despeje a mistura em 4 tigelas individuais de suflê ou em uma assadeira rasa e deixe descansar por 20 minutos, para que as migalhas de pão absorvam um pouco do líquido. Preaqueça o forno a 160°C.
4 - Asse a base do pudim por 20 minutos se estiver usando formas individuais ou 30 minutos para uma única fôrma rasa.
5 - Enquanto isso, aqueça levemente a geleia de groselhas-vermelhas numa panela até que derreta. Acrescente as framboesas e esmague suavemente com as costas de uma colher para misturá-las à geleia derretida. Aqueça em fogo baixo por 2 minutos, em seguida deixe esfriar.
6 - Bata as claras em neve. Acrescente os 55 g restantes de açúcar e continue batendo até o merengue obter uma textura acetinada. Com uma colher, coloque a mistura de framboesas sobre o pudim, cubra com o merengue fazendo um montinho e uma volta para finalizar. Polvilhe com as amêndoas.
7 - Asse por cerca de 15 minutos ou até que o merengue fique um pouco dourado. Sirva imediatamente, decorado com mais algumas framboesas. (Fonte: Frutas e Sobremesas da série Coma Bem, Viva Melhor – Reader’s Digest)
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
+ Noticias
Faça um cabelo igual ao de Galisteu na Playboyhttp://br.mulher.yahoo.com/fotos/fa%C3%A7a-um-cabelo-igual-ao-de-galisteu-na-playboy-1311709914-slideshow/adriane-photo.html

Aprenda a usar iluminador e bronzeadorhttp://br.mulher.yahoo.com/fotos/aprenda-a-usar-iluminador-e-bronzeador-1313183718-slideshow/;_ylt=AsIEIi13eA30M0.vqYs.clzJxJF4;_ylu=X3oDMTRyaWtkMXZyBG1pdANNb3N0IFBvcHVsYXIgR2FsbGVyaWVzIEFydGljbGVMYW5kaW5nBHBrZwNiMTFiNjQ5Yy01ZmJhLTNmMmQtYWU4ZC0yM2QwZTdlOGQ1YjAEcG9zAzIEc2VjA01lZGlhRmVhdHVyZWRDYXJvdXNlbAR2ZXIDOTYxOGQ3OTgtYzkwOC0xMWUwLWEzMWMtMWNjMWRlMDMzMGYw;_ylg=X3oDMTM0NGliNGtkBGludGwDYnIEbGFuZwNwdC1icgRwc3RhaWQDYTJiMzdiMDItYzk0ZC0zMzAyLThjN2MtNzA1YTFjZWYyZjA5BHBzdGNhdANnYXN0cm9ub21pYQRwdANzdG9yeXBhZ2UEdGVzdAM-;_ylv=3

Como fazer o batom durar maishttp://br.mulher.yahoo.com/fotos/tutorial-como-fazer-o-batom-durar-mais-1315588413-slideshow/batom-photo-1315588257.html

Esmaltes para o invernohttp://br.mulher.yahoo.com/fotos/esmaltes-para-o-inverno-1312401427-slideshow/
Mexa o corpo sem passar uma hora na esteira 

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Pele oleosa? Saiba como cuidar
A oleosidade da pele é conseqüência de alimentação gordurosa e superestimulação das glândulas sebáceas graças ao calor ou desequilíbrio hormonal.

Veja nossas dicas para minimizar esse problema:

1 - Coma verduras e frutas cruas e tome vitaminas do complexo B.

2 - Use produtos para a pele levemente adstringentes e tonificantes, com lavanda e avelã.

3 - Use tonificantes ou revigorantes que não contenham álcool. Privar a pele de seu óleo natural (sebo) só fará com que ela produza mais.

4 - Se tiver espinhas, use ervas com propriedades antibacterianas suaves e anti-sépticas, como a calêndula, em loções e máscaras de pele.

5 - Para reequilibrar a pele oleosa, use: pepino (amaciante, tonificante; ajuda a clarear as sardas), limão (clareador suave, desinfetante com propriedades anti-sépticas) e tomate (suaviza a pele inflamada, reequilibra a acidez da pele). Não se esqueça de que você deve lavar bem a pele e tomar cuidado com o sol após ela ter sido exposta ao limão.

(Fonte: Salve o Meio Ambiente – Reader’s Digest)
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Cuidados com a pele seca
O ressecamento da pele pode ser causado por fatores como disfunção de glândulas sebáceas, ar seco, ar condicionado e má alimentação.

Para minimizar esse problema, siga nossas dicas:

1 - Garanta em sua alimentação uma quantidade suficiente de ácidos graxos usando azeite ou óleo de linhaça em molhos de salada.

2 - Tente cortar ou evitar o fast-food.

3 - Coma muitas frutas e legumes, e evite ao máximo os alimentos processados.

4 - Tome vitaminas A e D na forma de óleo de fígado de bacalhau, suco de cenouras frescas e EPA (ácido eicosapentaenóico) e DHA (ácido docosahexaenóico) na forma de suplemento.

5 - Cuide da pele usando os seguintes ingredientes naturais em tratamentos com máscaras, loções, emplastros ou vapor: abacate (revitaliza), cenoura (hidrata; boa fonte das “vitaminas da pele” A e E), uvas (estimulam a renovação celular e iluminam a pele) e pêssego (suavizante e antiinflamatório).

6 - Use um bom creme no rosto à noite e durante o dia. Procure ingredientes que sejam especialmente nutritivos e amaciantes, como a vitamina E e o óleo de prímula.

7 - Após um banho quente, aplique hidratante em todo o corpo.

8 - Evite produtos para a pele que contenham álcool, pois ressecam muito.

9 - Tente aplicar óleos de aromaterapia, como gerânio, camomila, rosas e sândalo, que podem ajudar a amaciar a pele muito ressecada.

(Fonte: Salve o Meio Ambiente – Reader’s Digest)
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Maquiagem para adolescentes
Muitas adolescentes pedem ajuda de como se maquiar. A orientação é sempre para uma maquiagem leve, sem carregar muito. Hoje, as meninas estão bem mais antenadas em moda e beleza. Portanto, elas querem saber qual maquiagem usar para ir a escola (se devem usar), qual maquiagem usar para ir ao cinema com as amigas, ir ao shopping e até a uma festa. Veja alguns exemplos de make para essas ocasiões.

Outras dicas de beleza:
Acerte na cor do esmale na entrevista de emprego
Look cabelo curto de Evan Rachel Wood


Maquiagem para o dia a dia:

Para ir a escola ou usar em seu dia a dia o ideal é usar o mínimo de maquiagem possível. Fazer o ritual de limpeza, tonificação e hidratação e depois partir para a maquiagem. Muitas não sabem, mas é necessário fazer este pequeno ritual desde cedo. Você verá que no futuro a sua pele vai agradecer.

Depois do hidratante, o ideal é deixar a pele com aquele aspecto saudável. Não precisa se encher de maquiagem, use só o básico: máscara para cílios, gloss ou batom e um pouco de blush, apenas para corar, deixando aquele aspecto saudável. Como o da atriz Heather Morris. Bem natural.



Maquiagem para sair:

Quando for sair com as amigas, ir ao cinema, shopping, compras, você pode caprichar um pouco mais. Uma maquiagem bem básica consiste em: pó, máscara, batom, lápis para olhos e, se tiver, um blush. Vamos ao passo a passo:

1 – Aplique o pó, apenas para uniformizar a pele

2- Em seguida, com o lápis, delineie os olhos e aplique a máscara para cílios

3 – Para finalizar, aplique um pouco de blush, para dar aquela leve corada

4 – Aplique o batom ou gloss.

Um exemplo é o da atriz Ariana Grande. Ela esteve presente em um evento e usou uma maquiagem leve do jeito que eu ensinei.




Maquiagem para festas:

A maquiagem para festas é um pouco mais elaborada. Como é uma ocasião mais importante, você pode “carregar” mais, mas não muito. Você pode caprichar mais, usar sombra, delineador, usar mais brilho. Mas não precisa exagerar! Sua pele é nova, não precisa carregar tanto.

Um exemplo é a maquiagem usada pela atriz Bella Thorne, leve e bonita, com os olhos marcados em tons terrosos e a boca levemente rosada.




Leia mais no Moda Para Usar
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Hidrate seu cabelo em casa
Seus cabelos estão secos, opacos e quebradiços? O diagnóstico é certeiro: eles devem estar precisando de uma poderosa hidratação. A boa notícia é que é possível devolver o brilho e a força aos fios sem ir ao salão, usando produtos que você pode ter em casa.

O segredo é saber quais nutrientes e substâncias ajudam na hidratação dos cabelos. Segundo a engenheira química Sonia Corazza, especialista em beleza e cosmética, os fios são constituídos de aminoácidos, e toda boa fórmula de máscaras hidratantes deve ser composta por pelo menos um deles*. A queratina também é muito importante para a saúde dos cabelos. Ela proporciona maciez, brilho, resistência, e, portanto, muito mais hidratação.



O produto só será eficiente se tiver um desses compostos químicos, porque só eles podem recuperar o cabelo e devolver suas propriedades naturais, sua maleabilidade e o toque suave que toda mulher adora sentir.

Mas nem só de produtos industrializados (que podem ser bem caros) precisam viver os cabelos saudáveis. Sabia que dá pra fazer receitinhas caseiras bem simples que ajudam a hidratar e deixar seus fios muito mais saudáveis? Sonia Corazza ensina como fazer e aplicar diferentes máscaras de hidratação com ingredientes fáceis de achar:

• A base para qualquer máscara de hidratação caseira deve levar iogurte natural (um copo para cada receita)

• Para cabelos ressecados, você deve adicionar uma colher de sopa de azeite de oliva de primeira pressão (esse tipo de azeite pode ser encontrado em supermercados; a informação vem escrita na embalagem)

• Para cabelos tonalizados, a combinação ideal é misturar o iogurte com uma gema de ovo, que ajuda a manter o tom do cabelo

• Para cabelos sem vida, deve-se adicionar tutano de boi ao iogurte. Esse ingrediente contém os aminoácidos essenciais para deixar o cabelo macio, flexível e resistente. Para preparar o tutano, basta cozinhar uma unidade de osso de boi na panela de pressão por 40 minutos e remover o conteúdo de dentro dele. Uma colher deste óleo é suficiente para conferir naturalidade e aspecto saudável aos seus cabelos

A aplicação deve ser feita com os fios limpos, depois de serem lavados apenas com xampu – dispense o condicionador quando for passar a máscara. Aplique uma quantidade generosa e espalhe a mistura ao longo do comprimento do cabelo. Deixe a mistura agir por aproximadamente 10 minutos e enxágue com bastante água.

O ideal é fazer hidratação de uma a duas vezes por semana, dependendo do quão ressecados seus cabelos estão. Mas, depois dessas dicas, falta de dinheiro ou disposição não são mais desculpa para não tratar bem de seus cabelos!

*Os aminoácidos que colaboram para a hidratação dos cabelos são: alanina, arginina, asparagina, cisteína, fenilalanina, glicina, glutamina, histidina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, prolina, serina, treonina, tirosina, triptofano e valina. Procure esses ingredientes nos rótulos das máscaras de hidratação.
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Beleza na TPM
Para atravessar a tensão pré-menstrual em paz com o rosto, o cabelo e a balança, o Mais Bonita montou uma lista com dicas de emergência que vai fazer toda a diferença. Dá só uma olhada:

Outos textos do Mais Bonita:
Com que loiro eu tinjo?
Maquiagem toda feita com batom
Kit básico de sobrevivência à TPM
O tamanho do seu nécessaire vai depender da quantidade de problemas que você precisa combater. Veja como montar um kit completo - com tudo aquilo que ajude a atravessar aqueles dias de uma forma mais tranquila. Afinal, a auto-estima em dia faz muita diferença, não é?

Para levar na bolsa



- Xampu que lava a seco - Ele ajuda a dar uma disfarçada na oleosidade - principalmente de quem usa franja (como eu), em um momento de emergência, como quando recebemos um convite de última hora. Mas atenção: isso não significa que você não vai mais lava o cabelo depois, hein?!

- Seu cabelo é crespo? Então tenha um potinho de silicone líquido para domar os cachos e acabar com o efeito "espigado".

- Produtos com efeito "cinderela" - Pode ser um hidratante, um gel ou um serum que tenha princípio ativo tensor - como DMAE. Ele transforma o rosto cansado em outro - com aparência mais relaxada.

- Blush com efeito bronzeador - Algumas pincelada e você apaga a palidez característica desse período e consegue uma cor saudável.

- Corretivo - É o curinga do período. Mesmo que você não tenha o hábito de usar esse produto, é bom levar na bolsa um do mesmo tom da sua pele (ou, levemente mais claro). Serve tanto para amenizar as olheiras, quanto para esconder as espinhas que aparecem do nada nessa época do mês...

- Garrafinha de água - Quanto mais líquido você ingerir, menos será a retenção de líquido. Consequentemente, os inchaços também...

Para ter em casa




Enquanto o kit de bolsa resolve os problemas imediatos, os produtos abaixo oferecem uma solução mais prolongada:

- Loção adstringente alcoólica - Durante a TPM, os poros ficam mais obstruídos por causa do excesso de oleosidade. Então, o adstringente alcoólico deve ser usado nesse período.

- Xampu para cabelo oleoso - Tenha sempre um frasco indicado para fios oleosos, mesmo que seu cabelo seja normal ou seco, porque as madeixas tendem a ficar mais oleosas nessa fase.

- Produtos à base de ácidos - Para acabar com a palidez e deixar o rosto com cor e viço, aplique, diariamente, um cosmético com ácido glicólico, retinóico ou mesmo com os alfahidroxiácidos (AHAs). Eles fazem uma leve esfoliação, aumentam a circulação e revitalizam. Fale com seu dermatologista sobre esse tipo de cosmético.

- Creme para diminuir olheiras - Aposte em um dos princípios ativos que estimulem a circulação na região. Procure por ceramidas, ginkgo biloba, lótus rutina, ácido glicólico e vitaminas C e K.

- Creme gelado par acabar com as bolsas sob os olhos - Esse truque é tiro e queda: deixe seu creme para a área dos olhos na geladeira e, de manhã, antes de se maquiar, passe o creme. O frio ajuda a diminuir o inchaço.

Leia mais no Mais Bonita
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Plástica nas pálpebras é a mais procurada pelos homens
O tempo passa para todo mundo e deixa suas marcas, bem estampadas em nossas carasa. E, como o look maracujá de gaveta nunca esteve em alta, não há mal algum em fazer uma visita ao cirurgião plástico para dar um jeito na carroceria.

Mais no AreaH:
Novo método para parar de fumar
Os riscos do suplemento alimentar


O procedimento mais procurado por homens entre 40 e 50 anos é a cirurgia de pálpebra. De acordo com Rodrigo Mangaravite, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, os homens chegam com duas principais queixas ao consultório: o excesso de pele nas pálpebras superiores, que deixa o olhar caído; e as bolsas de gorduras nas pálpebras, que deixam o rosto com um aspecto de cansaço.

A cirurgia é feita com anestesia local e sedação. Depois, é feita uma pequena incisão, por onde é retirado o excesso de pele e as bolsas de gordura.

Nos primeiros dias do pós-operatório, tem que fazer compressas com soro fisiológico frio nos olhos e ficar em repouso na primeira semana. Atividades físicas só depois de 20 dias.

Só não podem se submeter à cirurgia, pacientes que tiverem alguma doença descompensada, ou seja, qualquer doença que não esteja sendo tratada. E quem faz uso prolongado de Aspirina e medicamentos antidepressivos e moderadores de apetite deve suspender a medicação 10 dias antes da cirurgia.

Rodrigo Mangaravite garante que a satisfação depois da operação é alta, mas quem está apenas querendo se livrar de alguns pés de galinha pode optar por aplicação de toxina botulínica.

Conheça o AreaH
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Pele em dia com uma esfoliação caseira
Com a correria do dia-a-dia, muitas vezes ficamos sem tempo de dar a atenção que a nossa pele merece. Mas há solução. Essa receita caseira é barata, rejuvenesce a pele e melhora a circulação sanguínea e linfática.

Ingredientes
1 xícara de sal grosso
2 colheres de sopa de azeite de oliva Como usar:
1 - Misture os ingredientes até formar uma pasta.
2 - No chuveiro, massageie pequenas quantidades nas pernas, nos braços e no abdome com movimentos circulares, sempre para cima e na direção do peito, mas evitando os seios.
3 - Enxágue. Tome um banho frio.

(Fonte: Salve o Meio Ambiente – Reader’s Digest)
Postado dia 14Set2011
Loja para Cosplay
HEROES OUTFITTERS
http://www.heroesoutfitters.com.br

SAKURAZUKA TOKI ( encomendas ) APENAS BICHINHOS DE PELÜCIA
e-mail: kamyiakaoru@hotmail.com

PERUCAS ESTORIL
www.perucasestoril.com.br

TSUBASA COSPLAY
http://tsubasacosplay.kit.net

CLOVER STORE ( falar c/ RUBY )
E-mail: cloverstore@gmail.com

HELLAYU
http://www.hellayu.com/loja/

NILTA CABELEIREIROS E PERUCAS
http://www.niltaperucas.com.br

DONA GRACE (PERUCAS)
fadesigner@hotmail.com ou gracehair@globo.com!

LOJA DE PERUCAS(faz encomendas para todo o Brasil) em SP
http://www.expofest.com.br/index.php

GAMBLERS
( J-rock cosplay & visual kei acessories )
DANA e ANNE Encomendas
dana_sakuya_lioncourt@hotmail.com e kano_okita@yahoo.com.br
Site: http://www.lovers-suicide.com/gamblers/

FUTARI PLUSH
Bichinhos, plushies e mascotes
Exemplo:(www.fotolog.net/misha/?pid=14302228) Contato:
e-mail: futariplush@gmail.com
fotolog: www.fotolog.net/futari

ANA CESTARI PERUCAS
ANA@PERUCASCESTARI.COM.BR E
ANACESTARI@TERRA.COM.BR
www.perucascestari.com.br
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=48382096

PRITTY ENCOMENDAS PARA COSPLAY
Encomendas para cosplay ( roupas, acessórios, consultoria. Inclusive mascostes, asas e cetros..
Contato : pritty_vps@hotmail.com
Encomendas: manon_ lolita hell@hotmail.com
http://ubbibr.fotolog.com/prittyvps1

SPIKE SPIEGEL
ACESSôRIOS DE COSPLAY POR ENCOMENDA
mail Thspike@gmail.com"
http://spikespiegelkitsune.deviantart.com/journal/9548455/

COMPORTAMENTAL ATELIER
Figurinos de época,HQ,mangás e animes e acessórios luvas,sombrinhas,chapéus,manteaux,sobretudos
pelerines,capas dupla face,macacões,camisas medievais e forração de botas.Envio modelagem para qualquer Estado.Não é produção.Feitas somente por encomendas.
www.corpomental.com
Forração de botas e sapatos:liliangelikadress@hotmail.com

COSFAC

Pelúcias, acessórios, peças de roups, etc.
Email:cosfac@hotmail.com

VISUAL COSPLAY
Perucas, cosplays, acessórios para cosplay, bonecas..
http://visualcosplay.blogspot.com/
rantfujimiya@gmail.com

ARSENAL COSMAKER
E-mail: Arsenal_cosmaker@hotmail.com
fone: 81-9255-0160 / 3362-0428
Orkut:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9640792
Fotolog: www.fotolog.net/arsenal_cosmaker
Site: http://www.arsenalcosmaker.xpg.com.br/

CASSINI
Gothic lolita (roupas e acessorios), uniformes colegial e outras coisas sobe encomenda...entrega para todo brasil^^
www.freewebs.com/sonhodeametista

H-Sama
Perucas, cosplays e sapatos.
www.hsama.com.br

Cosplace
www.cosplace.com.br

Nyanko Shop
www.nyankoshop.com


Para mais lojas, dicas e tutoriais veja aqui:

http://www.cosplaybr.net/cb/forum/viewforum.php?f=6
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Como ser uma lolita gótica
Por: Carlos Pereira
O estilo japonês das lolitas góticas é uma forma única de se vestir e usar acessórios, praticado por adolescentes e jovens adultas que querem expressar sua beleza de uma forma inspirada. Embora o termo gótico possa ser confundido com vândalo, eles não são a mesma coisa. Para desenvolver a sua própria versão deste estilo, siga estas etapas.
  1. Divirta-se se vestindo. A coisa mais importante que você pode fazer é se divertir com o visual lolita gótica. A subcultura que se veste nesse estilo é baseado na apreciação de fantasias e na exposição de visuais criativos. Se você não gosta de que as pessoas olhem para você com admiração e apreciação, este não é o estilo para você.
  2. Entre em contato com sua feminilidade. O estilo lolita gótica celebra a juventude e inocência. O termo lolita se aplica porque os homens são atraídos pela aparência jovem e pela falsa modéstia, à semelhança da forma expressa por Nabokov ao descrever sua Lolita. Praticantes deste estilo gostam de ser meninas e parecerem doces ainda que provocativas. Esteja preparado para vestir rendas e laços que são parte do guarda-roupa deste estilo.
  3. Comece com saias ou vestidos. A forma mais fácil é começar com um vestido tipo boneca. Se você não conseguir encontrar um, ache uma saia que seja rodada e com comprimento acima do joelho. Rendas e laços são um toque especial. Lembre-se de que você busca um equilíbrio entre o inocente e o provocador.
  4. Selecione uma blusa inocente. Escolha uma blusa com caimento de rendas ou com colarinho estilo Peter Pan. Escolha um top que seja simples e com botões para que você fique coberta. Mangas compridas são preferíveis. Você pode também colocar um casaco ajustado ou um espartilho de laços.
  5. Use cores escuras.Todas as peças do seu guarda-roupa devem ser escuras para fazer parte do estilo gótico. Você não tem que ter todos em preto. Considere adicionar um azul escuro, vinho tinto ou um elegante verde esmeralda para acentuar as vestimentas pretas.
  6. Acessórios. Use uma tiara simples preta ou branca que complemente uma trança. Ou considere usar seu cabelo longo e reto, com apenas um chapéu simples. Mais uma vez lembre-se que a chave é a inocência. Luvas de renda ou colarinhos com rendas ajudam a completar o look. Use meia-calça ou meias nos joelhos com um par de sapatos Mary Jane para um estilo jovem e feminino.
  7. Deixe seu guarda-roupa criar o drama, não seu rosto.Lembre-se que uma feminilidade inocente é o que você está procurando, o que significa que a maquiagem deve ser mínima ou inexistente. Você deve adicionar um sorriso de flerte, mas não deve ser ostensivo. Considere usar um leque delicado ou um guarda-chuva no estilo vitoriano como complemento para seu guarda-roupa.
O estilo lolita gótica não é um estilo para todos os dias. Para um baile ou festa de fim-de-semana, este guarda-roupa é uma excelente escolha de estilo para mulheres jovens. Siga estes passos e você pode ser uma lolita gótica passeando pelo baile
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Lolitas
Ser Lolita e´ acima de tudo um hobby caro,tanto no sentido financeiro como de tempo gasto para um visual impecável .Elegância não vem fácil.

Há diversos meios para se conseguir um visual Lolita,aqui vão alguns :
1-Ter dinheiro (e obvio :P);
2-Aprender a costurar;
3-Gastar tempo vasculhando lojas ,brechós e guarda-roupas alheios;
4-Convencer seu pai,um amigo ,namorado,cônjuge a comprar pra você .

De qualquer forma ,os itens básicos que você vai precisar para iniciar um guarda-roupa Lolita são esses:

A)SAIA
<!--[if !vml]-->A imagem “http://i47.photobucket.com/albums/f196/eglatelier/skirt.png” contém erros e não pode ser exibida.<!--[endif]-->

São facilmente reconhecidas como Lolitas as saias de modelagem godê (popularmente chamadas de “sino”) e godê duplo ( disco).
Se esta iniciando agora no estilo ,prefira as saias de uma tonalidade ,sem padrões e aplicações para que possa ser usada varias vezes.

B)PETTITCOAT
<!--[if !vml]-->A imagem “http://i47.photobucket.com/albums/f196/eglatelier/petti.png” contém erros e não pode ser exibida.<!--[endif]-->

Peça importante do guarda-roupa Lolita,as anáguas são usadas sempre por baixo de saias e vestidos,feitas de tule, voal,tecido fluidos .Caso você não possua uma, a solução seria colocar varias saias por baixo da saia ou vestido que vai usar.
C)SAPATO
<!--[if !vml]-->A imagem “http://i47.photobucket.com/albums/f196/eglatelier/shoes.png” contém erros e não pode ser exibida.<!--[endif]-->

Um bom par de Mary Jane ( boneca) preto ou branco,vai bem com quase tudo.Evite sapatos coloridos,a menos que você tenha planos para construir um armário com estampas e cores.Mas mesmo lolitas experientes mantem um par desse modelo.
D)BLUSA
<!--[if !vml]-->A imagem “http://i47.photobucket.com/albums/f196/eglatelier/blouse.png” contém erros e não pode ser exibida.<!--[endif]-->

Uma blusa e essencial para o armário Lolita,assim vai bem com tudo.
Sua melhor aposta e uma de cor branca,se você encontrar uma de mangas destacáveis melhor ainda,porque você terá varias possibilidades de looks alem de acompanhar as condições meteorológicas .
Procure uma blusa que possa ser usada sozinha ou coordenada com outra roupa que será usada por cima dela(por isso nada muito marcante ou puff) e alem de tudo que seja confortável .

E) ACESSORIOS
<!--[if !vml]-->A imagem “http://i47.photobucket.com/albums/f196/eglatelier/hairaccessories.png” contém erros e não pode ser exibida.<!--[endif]-->

Qualquer acessório fofo com laços e fitas coordenam bem com uma saia ou vestido Lolita.Mas se você não conhece bem o estilo,melhor começar com um Alice baw(arco)em vez de mergulhar em headdress,cartolas e coroas.
Esses itens não são tão essenciais,mas são grandes aliados para fazer a criação de um look perfeito.

F)BOLSA
<!--[if !vml]-->A imagem “http://i47.photobucket.com/albums/f196/eglatelier/purse.png” contém erros e não pode ser exibida.<!--[endif]-->

Adquira uma preta ou branca,que não tem muita complicação para combinar com o resto do look,maletinhas,bolsas de mão ou sacolas fofas sem muitos apliques para que possa ser usada sempre e evita que entre em contradição com o resto da roupa.

G)MEIAS
<!--[if !vml]-->A imagem “http://i47.photobucket.com/albums/f196/eglatelier/stockings.png” contém erros e não pode ser exibida.<!--[endif]-->

Se for possível ter uma meia calça preta ou branca fosca de no mínimo fio 40 ,maravilha,visto que meias transparentes não são bem vistas entre as lolitas e as do tipo arrastão são mais adequadas para as erololitas e punklolis.As mais fáceis de se achar são as de ¾ com rendas e laços.

H)JACKETS e PELERINES

Esses são itens que pode ser usado diariamente(desde que você lave :P)
Pode ser de qualquer cor,independente da roupa que esta por baixo,mas vale ter bom senso para não comprar um casaco ou pelerine rosa para vestir sobre uma saia azul brilhante.

Créditos: http://harajukudoll.blogspot.com/2008/06/ser-lolita-e-acima-de-tudo-um-hobby.html
Postado dia 16Set2011
[Lançamento] Cozinha da Liny
SORVETE RÁPIDO
Ingedientes1 lata de creme de leite
1 lata de leite condesado
1 e 1/2 xícara (chá) de suco concentrado (suco de saquinho) ou suco natural de qualquer sabor
3 claras
1/2 xícara /9chá) de água
1/2 xícara (chá) de açucar

Modo de preparo
1.
Misture o creme de leite com o leite condesado e o suco de maracujá até homogenizar. Reserve na geladeira enquanto prepara o merengue.

2. Coloque as claras na batedeira

3. Ferva a água com o açucar até formar uma calda em ponto de fio médio. Despeje a calda fervente em fio sobre as claras, enquanto bate, até ganhar volume, esfriar e formar um merengue leve e brilhante.

4. Agregue o merengue ao creme (que estava na geladeira), bata durante uns 5 minutos ou mais (á sua escolha). Congele durante 8 horas (eu retiro no outro dia, se o sorvete ficou duro em 8hrs,sem problemas).

Fonte: Livro Coleção Dona Benta
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.

Links de noticias úteis
Blog com várias coisinhas: http://danielasentinella.blogspot.com/
Mapeamento de imagens
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Usando o DropBox para hospedar arquivos





Dropbox: Hospede todos os seus arquivos num só lugar!

Quer saber onde e como hospedar seus arquivos? Use o Dropbox! É grátis e suporta todos, eu disse TODOS(!) os formatos de arquivos. Quer aprender a usar o Dropbox? Pronto, você acaba de chegar ao lugar certo!...

De interface super amigável e de fácil manipulação, o Dropbox é, hoje, no meu entender, a melhor alternativa de hospedagem Grátis de arquivos, já que alguns sites que prestavam estes serviços ou cessaram suas atividades, ou estão causando problemas, como o JavaScript Host, que nestes últimos dias deixou este blog quase desfigurado, por conta de alguns arquivos JS lá hospedados. Isto, pra não citar outros como SkyDrive, Ning, Geocities, GoogleDocs etc.

Mas vamos ao que interessa, de fato!...

Pra usar os serviços do Dropbox você terá que baixar um aplicativo, de pouco mais de 14Mb. Dependendo de sua conexão, isto não levará mais do que 5 minutinhos e, tenha certeza, VALE A PENA! Afinal, esta será, talvez, a primeira e última vez que você terá que visitar este site, para gerenciar, compartilhar e sincronizar seus arquivos, de onde você quiser, apenas arrastando e soltando!

E aqui, vamos aprender isso, passo a passo!

Passo 1: Para baixar este aplicativo, acesse o site do Dropbox, clicando aqui. Você será direcionado para a página que viu lá no topo deste post. Clique em Download Dropbox. Você verá um Aviso de Segurança, sobre o Editor. Sem problemas! Opte por Salvar seu download e aguarde a conclusão deste.




Passo 2: Download concluído, é hora de instalar o Dropbox! Clique em Executar e aguarde (É bem rápido!) a instalação ser processada.




Passo 3: Antes da tela abaixo, você será instado a escolher a pasta para instalação de seu Dropbox. Não perca tempo com isso e aceite a pasta sugerida.

Passo 4: Aceite, também, sem problemas, os "Termos dos Serviços", clicando em "I agree"!




Passo 5: Como você é Novato no pedaço, aceite, na próxima tela, a marcação (1) “I'm new to Dropbox“ e clique em “Next” (2)!




Passo 6: Estamos, quase, chegando lá!... Vamos criar sua conta (1). Informe os dados solicitados: Primeiro nome, Último nome, Email válido, digite e confirme sua senha. Clique, mais uma vez, em "Next" (2)!




Passo 7: Pule o tour (Skip tour and finish), se quiser, e finalize seu cadastro.




Pronto! Você já está apto a usar seu novo site de hospedagem de arquivos, gratuitamente! Dê uma olhada no seu "system tray", na barra inferior direita, de seu micro que o ícone do Dropbox já está lá. Enjoy!




Fonte: http://inwebblog.blogspot.com
Postado dia 23Set2011

Tudo sobre Facebook

Quer entender tudo sobre o Facebook?

Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os dados, é importante fornecer um endereço de e-mail válido, pois você receberá uma mensagem solicitando uma confirmação para concluir a criação da conta. Nesse processo, os dados solicitados são básicos, como nome, e-mail e país onde vive. O site ainda não tem uma versão em português: mesmo para os brasileiros, o inglês é a língua oficial.

Mas para ajudá-los a utilizar fizemos uma pequena tradução no final desta dica.

Não tem erro e com certeza você vai conhecer um universo novo !!!!





Depois de se cadastrar, o usuário encontra uma página com três alternativas: encontrar os amigos, ver e editar perfil e, por último, o agregador de notícias.

Find Friends

Além da tradicional busca por nome e e-mail, o Facebook tem um sistema que ajuda muito na hora de adicionar contatos. Basta digitar o seu endereço e senha de e-mail (seja ele do Gmail, Hotmail, Yahoo, Outlook ou outros), que o site procura quais dos seus contatos já estão na rede social. Ou seja: seus amigos do Gmail que têm conta no Facebook aparecerão em uma lista com as pessoas a serem adicionadas. Fácil, fácil.

View and edit your profile

Aqui é hora de se apresentar para os outros usuários da rede social: publicar foto, contatos, status de relacionamento, atividades, interesses, onde estuda, onde trabalha. Um recurso interessante é responder à pergunta "o que você está fazendo agora?", que aparece no canto superior direito da página. Apesar de estar tudo em inglês, não há problemas em usar o português no seu perfil.

News Feed

Em geral, as redes sociais fazem a alegria dos xeretas. Mas o Facebook oferece ainda mais informações sobre seus contatos – principalmente através do news feed -- do que as outras redes sociais. Se a idéia é se manter atualizado sobre quem fez o que e quem falou com quem, essa é a página ideal (a má notícia para os curiosos é que os usuários podem usar ferramentas para aumentar a privacidade).

Essa ferramenta disponibiliza atualiza na página do usuário informações sobre seus contatos. E é possível até controlar o nível de interesse que você tem em diversos assuntos, para determinar se vai receber mais ou menos informações sobre eventos, relacionamentos, grupos, fotos, amigos e posts. Também dá para escolher as 20 pessoas que devem receber mais atenção do agregador de notícias e as 20 que menos lhe interessam.

Reprodução

Quando opta por receber informações de seus contatos, internauta é atualizado em sua própria página sobre novidades de seus amigos.

Por padrão, seus contatos no Facebook serão informados sempre que você editar seu perfil, se juntar a um grupo ou atualizar seu status (informações sobre relacionamentos amorosos). Também por padrão, não será possível saber os perfis que você visualizou e as fotos que viu. Fica a seu critério definir se quer ou não informar seus contatos sobre outras ações no site, como comentários que você deixou em fotos ou novos amigos que adicionou. Para fazer esse controle, clique em "privacy", no canto superior direito do site, e "News Feed and Mini Feed".

Menu

  • Reprodução

Menu oferece ferramentas relacionadas a fotos, vídeos, comunidades (groups) e eventos. (Foto: Reprodução )
As ferramentas básicas do Facebook -- aquelas que você possivelmente já conhece do Orkut -- ficam no canto superior esquerdo da página. Esse menu permite que você veja o álbum de fotos de seus amigos ou crie o seu próprio (a ferramenta de privacidade é tão rígida que dá a opção de somente você ver as imagens). Também é possível usá-lo para acrescentar vídeos (disponíveis na internet, gravados via celular ou via Facebook com a webcam), se juntar a comunidades, divulgar e receber alertas sobre eventos e escrever mensagens. Essa última alternativa, chamada "notes", pode divulgar automaticamente os textos postados em seu blog.
  • Aplicativos

Também no menu aparece um dos principais atrativos do Facebook, que são os aplicativos (para ver todos eles, clique em "applications" e "browse more applications"). Essas ferramentas, também chamadas de "widgets", criam diversas maneiras de interação entre os usuários, indo um passo além das comunidades on-line. Atualmente, o site já conta com mais de 21 mil dessas alternativas.

Elas podem ser acrescentadas ao perfil do internauta e permitem, por exemplo, que ele e seus contatos participem de jogos, testes de conhecimentos gerais, divulguem suas músicas favoritas, compartilhem interesses sobre filmes e mostrem as informações de sites de notícias. Com os aplicativos, também dá para importar dados postados em outros serviços, como o microblog Twitter, a página de fotos Flickr ou o site de relacionamentos Orkut (sim, é possível levar seu Orkut, como todos os contatos e comunidades, para dentro do Facebook). Para adicionar esses widgets, clique na ferramenta de seu interesse e selecione "add application".



Aplicativos vão além das comunidades on-line, porque são mais interativos. Jogo "Who Makes More?" desafia o usuário a adivinhar quem entre as celebridades ganha mais dinheiro. Widget do G1 mostra no perfil do usuário as últimas notícias publicadas pelo site.

São os próprios usuários do site os responsáveis pelo desenvolvimento desses aplicativos -- daí a grande quantidade de widgets disponíveis. Essa idéia de transformá-los em colaboradores deu tão certo que agradou também a concorrência e originou o projeto OpenSocial, liderado pelo Google: a proposta é criar uma plataforma única para o desenvolvimento de widgets. O OpenSocial tem diversos parceiros de peso (MySpace, Friendster, LinkedIn e Plaxo, entre outros), mas ainda não conta com a adesão do Facebook.
  • Faça contato

Quando você acessa o perfil de qualquer usuário do Facebook, encontra embaixo da foto de apresentação diversas alternativas para interagir. As mais tradicionais são ver os contatos dele e enviar uma mensagem, que funciona como uma espécie de e-mail interno da rede social (se quiser, também dá para deixar um recado público no mural chamado "The Wall").

As alternativas de contato mais curiosas são enviar presentes, como esses exibidos na imagem abaixo, ou "poke" ("cutucar", em tradução livre). Como o site define, o "poke" equivale a uma interação sem propósito específico. Se quiser, seu contato pode "cutucá-lo" de volta.



Usuário pode enviar presentes para seus contatos. Se quiser, ele tem como manter sua identidade anônima, pública ou divulgá-la apenas para quem recebe o mimo virtual.

Proteja-se

Pelo fato de o Facebook ser a mais fofoqueira entre as redes sociais, é importante saber o que você deseja divulgar e o que deseja proteger -- praticamente todas as suas ações podem ser divulgadas no perfil de seus contatos, sem que eles precisem acessar a sua página para saber das novidades. Por isso, antes de começar a navegar pelo site é importante fazer uma visita à seção "privacy", localizada no canto superior direito da página.

Lá, você conseguem controlar quem pode acessar suas informações, quem pode encontrá-lo nas buscas on-line e como as pessoas podem contatá-lo. Vale dedicar um tempo a essa seção, para evitar experiências ruins na rede social.



Usuários podem controlar níveis de privacidade em diversas áreas. Internautas devem dedicar algum tempo a esta seção, para evitar experiências ruins.

Tradução que irá ajudar no cadastro

  • Clique em Sign Up


Full Name: Seu nome
I am Escolher graduação escolar
School Status: Seu estatus escolar
Graduation Year: Ano que vai se formar
Email Colocar endereço do seu Email
Create Password: Criar uma senha
Date of Birth: Data do seu aniversário mês/dia/ano

Security Check: Escrever as palavras que aparecem

I have read and agree to the Terms of Use and Privacy Policy -> Aceitar os termos de uso

Sign Up Now! -> Clique pra assinar!

Confirm Your Email Address

Thanks for signing up! We just sent you a confirmation email to Email.
Click on the confirmation link in the email to complete your sign up.

Obrigado por assinar! Nós enviaremos uma confirmação de Email pro seu Email.
Clique no link de confirmação no seu email pra completar sua assinatura.






Fonte: http://pt.kioskea.net

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
12 sinais que você está amando
1 - Você anda realmente devagar quando está com ele(a).

2 - Você fica tímido(a) sempre que ele(a) está por perto.

3
- Você sorri quando escuta a voz dele(a).

4 - Quando você olha para ele(a), não vê as outras pessoas que estão em volta, só ele(a).

5 - Ele(a) é tudo em que você pensa.

6 -Você percebe que está sempre sorrindo quando está olhando para ele/a.

7 -
Você faria qualquer coisa só para encontrar com ele/a.

9-
Enquanto lia isso, tinha uma única pessoa na sua mente.

10 -
Você simplesmente sorriu pois é verdade.

11 -
Você estava tão ocupado/a pensando nele/a que nem percebeu que o número oito está faltando.

12-
Você subiu até onde deveria estar o oito e agora está silenciosamente rindo de si mesmo.
Postado dia 26Set2011






Postado dia 28Set2011
Links úteis
Tumblr Fuckin' Perfect - http://eu-amo-chocolate.tumblr.com/

Postado dia 3Out2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário