Dica para dar Volume e Movimento aos Cabelos

Se você tem cabelos finos e ralos sabe a dificuldade que é para conseguir dar volume e movimento aos cabelos. E o pior de tudo é que parece que estamos sempre com a mesma cara. Uma boa dica é optar por um corte repicado e assimétrico para conseguir um efeito mais encorpado aos fios.
Outra dica é fazer um penteado com ajuda de alguns produtos que vão conseguir dar um up grade no seus cabelos. Basta você primeiro lavar duas vezes o cabelo com shampoo e quando for aplicar o condicionador coloque apenas nas pontas e retire com água fria. Em seguida coloque na palma da mão um pouco de mousse modelador para deixar o cabelo encorpado e com volume. Depois seque o cabelo usando uma escova redonda, para garantir que a raíz fiquem bem levantadas e armadas .
gora divida o cabelo em 5 partes: 1 no alto, 2 nas laterais e 2 na parte de trás. Pegue primeiro as mechas de trás e enrole em um babyliss bem largo e solte. Deixe os cachos soltos até esfriarem. Faça esse processo em toda a cabeça  para conseguir as ondas e o movimento do cabelo.
Finalize o procedimento aplicando um pouco de anti frizz ou uma pequena quantidade de pomada finalizadora.Depois vire a cabeça para baixo e borrife o spray fixador na nuca e no comprimento do cabelo .
Espere secar por 5 minutos depois passe os dedos suavemente apenas para não deixar os cachos tão marcados e conseguir assim um efeito mais natural . Prontinho agora você já pode ir para a a sua balada com volume e muito movimento nas madeixas!
Créditos: http://adrianeboneck.com.br

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Inspirações de penteados para as festas de fim de ano: Passo a passo de como fazer em casa!

Cada vez mais perto as festas de fim de ano e nessa época as mulheres querem looks de divas, porém os salões estão superlotados e não são nada praticos.  

Por isso, iremos ensinar alguns penteados que você mesma poderá fazer em casa e arrasar nas festas.
Cabelos escovados com esmero, separe uma mecha generosa no topo da cabeça e prenda com um elástico no topo da testa. Em seguida, com a ajuda de um pente de dentes finos e bastante spray fixador estique as laterais para a parte de trás do topo da cabeça e prenda firmemente com grampos e aplique mais uma boa quantidade de spray, depois solte a parte da frente para trás cobrindo onde prendeu com os grampos.
Ajeite caprichosamente o penteado e aplique mais spray por todo o entorno da cabeça para que não fique nem um fio fora do lugar.Este penteado dá para fazer também em cabelos mais curtos, basta caprichar ainda mais no spray.
Com o que usar:
- Vestidos longos que delineiam o corpo
- Decotes
- Calças de alfaiataria com camisa
- Vestidos mini
Penteado super fácil. Aplique mousse em todo o cabelo e dê uma leve amassada com as mãos levando as pontas em encontro à raiz. Depois ajeite a frente soltando algumas mechas ou franja, faça um rabo-de-cavalo baixo no centro da nuca segure o cabelo logo abaixo do elástico e grotescamente vá dando voltas com o cabelo por cima da sua outra mão (que no caso continua segurando o cabelo)  entorno do elastico, depois prenda as pontas do cabelo com grampos por baixo do rabo, ou finalise com uma bela fivela. Aplique spray em abundância e está pronto, não se preocupe com as mechas que ficarem soltas, esta é a bossa do penteado.
Quer uma variação bem atual? Proceda o mesmo passo-a-passo só que com o rabo-de-cavalo baixo, porem de lado logo atrás da orelha, fica um charme!
Com o que usar:
- Vestidos românticos
- Tomara que caia
- Decote ombro-a-ombro
- Babados
  


Repita o mesmo processo do penteado anterior, desde a aplicação da mousse etc, porém na hora de fazer o coque, segure os cabelos como um rabo-de-cavalo com as mãos, com a outra mão posicione um cabo de pente fino ao lado da base do rabo que vc está segurando com a outra mão, e comece a girar o cabelo entorno do pente até o final do cabelo. Retire o pente e prenda as pontas e as laterais  onde o cabelo foi imbutido no coque, com grampos escondendo-os. Aplique bastante fixador para finalizar.
Com o que usar:- Decotes ombro-a-ombro
- Tomara que caia
- Camisas
- Vestidos sequinhos
Este é um coque super básico. Escove os cabelos, prepare a frente como preferir, simule um rabo-de-cavalo na altura média acima da nuca e proceda dando voltas com o cabelo como um caracol entorno da base do coque. Prenda com grampos camuflados embaixo do coque e aplique spray fixador. Para finalizar, adorne com uma delicada tiara e pronto.
Com o que usar:
- Por ser um penteado clássico é adequado para quase todos os tipos de roupas.
- No caso do uso da tiara, prefira modelos mais românticos e femininos.
Este penteado deve ser feito em cabelos repicados ou não produzirá o efeito desejado.
Prepare o cabelo antes com baby liss medio ou faça cachos manualmente com a ajuda de mousse, spray e secador. Ajeite a franja e os cachos da frente que ficarão soltos e aplique spray. Divida o cabelo em mais ou menos 4 mechas iguais em torno dos ombros, faça pequenos coques da altura do queixo para as pontas, embuta-os por baixo do cabelo da mecha e prenda bem com grampos logo atrás da nuca. Ajeite os cachos por cima de onde escondeu os coques e aplique fixador.
Com o que usar:- Vestidos longos ou curtos
- Qualquer tipo de decote

Créditos: http://www.topdicas.com.br/


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
  Como fazer maquiagem da Jade "O Clone"

Jade O Clone Maquiagem
1º passo- O primeiro passo é preparar a pele para receber a maquiagem. Retirar o brilho e limpar a pele é fundamental. Com a pele limpa, você deve usar uma base em um tom natural, apenas para uniformizar o rosto.
2º passo- Para iluminar o make, passe uma sombra em tom mais claro no canto interno dos olhos. Escolha tons perolados ou cremosos de cor suave.
3º passo- Aplique uma sombra em tom marrom escuro, puxando do centro da pálpebra para fora.
4º passo- Esta é a parte mais importante da maquiagem, o delineado (veja Como usar o delineador). Você deve fazer um traço bem marcado a partir do centro dos olhos, puxando para fora (deixe passar um pouco dos olhos). Reforce o contorno, deixando a maquiagem mais impactante.
5º passo- Puxe um novo traço reto na parte inferior dos olhos, novamente deixe passar o traço para fora dos olhos.
6º passo- Utilizando um lápis para olhos preto, tipo Kajal, reforce o delineado. No canto dos olhos, faça o formato de uma gota.
7º passo- Passe um lápis de cor clara no canto externo do olho, realçando o make. O lápis claro deve ser passado suavemente, entre os traços fora do desenho dos olhos, apenas para dar um efeito ao look.
8º passo- Utilize um batom suave, de preferência um cor de boca.
Jade O Clone -
Créditos: http://clubebatom.com.br

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Máscara de Abacaxi para Pele Normal a Oleosa

emagrecer com abacaxi

Muitas pessoas possui a pele normal a oleosa que é chamada muitas vezes de mista, na região ”T” do rosto (testa, nariz e queixo) é oleoso e nas outras regiões já é normal.
Existe alguns cremes específicos para este tipo de pele, mas nem todos deixa a pele exatamente sem brilho e oleosidade na região ”T” as vezes deixa o rosto por igual não tendo resultado algum.
Mas para equilibrar ainda mais a pele tanto na parte oleosa quanto na parte normal é preciso usar uma máscara facial caseira de abacaxi que vai controlar o ph da pele deixando a parte oleosa equilibrada e a parte normal do rosto hidratada.
Confira abaixo a receita de máscara de abacaxi para pele normal a oleosa:
Ingredientes:
- 2 colheres de sopa de abacaxi triturado (amassado)
- 2 colheres de sopa de farinha de trigo.
- 4 colheres de sopa de farinha de arroz.
Modo de Preparo:
Misture a fruta a farinha de trigo e a sopa de farinha de arroz.
Mexa os ingredientes até obter uma massa consistente.
Passe a máscara no rosto e deixe agir por 30 minutos.
Em seguida, enxágüe o rosto com água morna.


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Um corte para cada estilo de rosto!

Rostos arredondados





Mulheres com rosto redondo, geralmente possuem bochechas mais avantajadas, testa pequena e queixo largo.
Para quem tem o rosto mais arredondado, o ideal são cortes assimétricos e com camadas longas. Para quem usa o cabelo dividido ao meio, o melhor é que o comprimento passe um pouco da linha dos ombros, para dar a impressão de "afinar" com camadas mais curtas na altura da mandíbula para definir e não ficar assim...tipo...sem graça, escorridão.
É legal também as franjas serem desiguais, despontadas pois uma linha reta, fica meio "curumim". Embora as pessoas com esse formato, prefiram cabelos soltos imaginando que isso disfarça, um penteado que fica muito legal é o rabo de cavalo, desde que na mesma direção das orelhas ou acima delas, jamais na altura da nuca.

Rosto Oval




 É o tipo de rosto que mais aceita variedades de cortes e penteados.
Embora as franjas também ficam muito bem, elas devem então ser mais largas, compridas ou na lateral, pois nesse formato o rosto deve ficar em evidência (se bemque a tradicional retinha fica legal também), e para aquelas que tem ele um pouco mais alongado, isso ajuda a disfarçar.
Se você prefere os curtos, os melhores são os cortes ousados, cheios de pontas e que mostram a nuca e o pescoço.
Cabelos presos também ficam ótimos nesses rostos.


Rostos Quadrados







Os rosto quadrado, de fato, possuem a testa maior que o normal.
Sendo assim como a testa, as maçãs e e o maxilar acompanham e seguem o formato/tamanho da testa, então os cortes para esse tipo de rosto devem suavisar a linha da mandíbula.
Nesse estilo de rosto, recomenda-se franjas no estilo topete, pois elas chamam menos atenção para o tamanho da testa, ou longas para os lados, jamais retas, pois isso ilustra ainda mais a distancia das extremidades.
 Entre os curtos, os melhores são os ondulados, um pouco acima da linha do queixo, os longos com ondulações nas pontas e mesmo os super longos e lisos também disfarçam a linha da mandíbula. Cabelos médios também caem bem desde que a partir da altura dos ombros.

Essas dicas devem ser seguidas por todo bom profissional, na hora em que a cliente pede uma mudança pois está cansada da "mesma cara de sempre".
Não adianta querer aquele super corte fashionita que tal fulana está usando, se ele não fica bem em você. Se não obedecer o seu formato de rosto, vai ter "aquela" sensação de querer "matar o cabelereiro e depois morrer" ou então só sair de casa quando o cabelo crescer.
Créditos: http://blogdograndrouge.blogspot.com/

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Mitos e verdades sobre unhas


A: Mito. Os esmaltes escuros não contem nenhuma substância que possa fortalecer a unha. As substâncias encontradas em esmaltes comuns como o formaldeído (tóxico), o tolueno e o benzeno (solventes agressivos) fazem o trabalho contrário. Além de enfraquecerem, são perigosas para as pessoas mais sensíveis nesta área. Antes de comprar algum vidrinho de esmalte, confira se o mesmo é livre destas químicas. E caso ocorra alguma alergia, antes de qualquer coisa, o melhor é procurar um médico, pois ele fará testes que irão dizer qual foi realmente o problema.

CRENÇA: Não se pode tirar o esmalte com acetona, pois ela danifica a unha.
RESPOSTA: Verdade. A acetona é uma substancia muito agressiva, que, em contato com a unha, a deixa cada vez mais fraca e esbranquiçada. O correto é usar removedores sem acetona que não agridem e/ou ressecam as unhas.


CRENÇA: Manter as unhas sempre úmidas pode causar doenças.
RESPOSTA: Verdade. A umidade excessiva favorece o surgimento de micoses como o "unheiro". O correto é evitar deixar as mãos úmidas por muito tempo. Quem trabalha expondo frequentemente as mãos e unhas à água deve manter as mãos bem secas após o término da sua atividade para evitar ataques de fungos e bactérias que levarão a doenças.

CRENÇA: O formato das unhas facilita que as mesmas encravem ou se lasquem com mais facilidade.
RESPOSTA: Verdade. As unhas dos pés, preferencialmente, devem ter o formato quadrado para impedir que elas encravem. O uso de sapatos apertados contribui para o surgimento de unhas encravadas. Já o formato ovalado é ideal para unhas das mãos que são habitualmente fracas e quebradiças. Unhas nesse formato "quebram" com menos facilidade.
 
CRENÇA 1: Pintar as unhas com esmaltes escuros as deixam escuras.
RESPOSTA: Mito. Na verdade, o que deixa as unhas escuras são algumas substâncias presentes na maioria dos esmaltes convencionais, como o formaldeído, o tolueno e o benzeno, que agridem as unhas, as tingindo gradativamente, conforme o uso dos esmaltes.



CRENÇA 2: Cortar as unhas ao invés de lixá-las faz com que elas fiquem mais fracas e quebradiças.
RESPOSTA: Mito. Cortar ou lixar as unhas não interfere na saúde das mesmas, já que este processo não é feito em sua matriz, mas sim na extremidade da unha, quando ela já passou por toda a sua fase de crescimento.

CRENÇA 3: Para obter melhor resultado, as unhas devem sempre ser cortadas onde começa a “carne”.
RESPOSTA: Mito. Esta parte debaixo da unha nada mais é que uma proteção da própria. Cortando rente a ela, a unha pode sofrer alguns danos, como o descolamento, ou até, ser machucada. O certo é deixar uma pequena parte da unha para cima, para que esta proteção continue ativa.


CRENÇA: Para as pessoas que são alérgicas, pode-se passar uma base hipoalergênica e qualquer outro esmalte por cima.
RESPOSTA: Mito. A base hipoalergênica não garante que será feita uma película ou filme sobre a unha que impeça que o suposto esmalte convencional não irá entrar em contato com a unha e causar alergia.

CRENÇA: É possível contrair hepatite fazendo as unhas.
RESPOSTA: Verdade. Se no salão que você frequenta a sua manicure não toma todas as prevenções necessárias, a possibilidade de contrair a doença é grande. Além de higienizar o material, é necessário esterilizá-lo de forma correta. O mais eficaz é ter o seu próprio kit de manicure e levá-lo sempre que for fazer as unhas.

CRENÇA: Não se pode tirar a cutícula, o correto é empurrá-la.
RESPOSTA: Verdade. A cutícula é uma pele que se sobrepõe à unha, agindo como uma proteção natural contra bactérias e fungos. Removendo-a, a unha se torna suscetível a tais problemas.

CRENÇA: O correto é deixar as unhas sem esmalte para que ela possa “respirar”.
RESPOSTA: Mito. As unhas são constituídas por células mortas de queratina, sendo assim, elas não têm necessidade de “respirar”. O que pode ocorrer é o ressecamento e enfraquecimento das unhas em virtude da esmaltação contínua feita por esmaltes convencionais que possuem tolueno, benzeno e formaldeído (agressivos às unhas). Para a saúde das unhas, é sempre bom optar linhas de esmaltes que não agridam as unhas e são livres destas substâncias tóxicas. Utilizando esses esmaltes sem agressividade, é possível esmaltar as unhas todos os dias sem intervalos e sem agressão às mesmas.

Crédito: Reprodução (http://msn.bolsademulher.com)

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Como Fazer a Maquiagem de Lady GaGa

maquiagemgaga Como Fazer a Maquiagem de Lady GaGa

Lady GaGa tem causado furor por onde passa. Seus shows são pra lá de extravagantes – assim como seu look inconfundível. Porém, não é só de roupas extravagantes que a moça faz a fama. Com seu timbre de voz comparado ao de Christina Aguilera (ela faz bonito ao vivo: veja aqui), com um corpo esbelto e com uma performance de palco cheia de domínio, ela vem conquistando fãs por onde passa. Hoje nos inspiramos na maquiagem que ela apresenta no seu mais famoso clipe, “Poker Face”, e por incrível que pareça, ele é bem simples e pode ser usado sem medo para uma balada ou festa. Quer aprender a fazê-lo? Siga nossos passos!
Preparando a pele
O começo de toda maquiagem está no preparo da pele. Siga os passos a seguir:
1- Lave seu rosto. Se sua pele for seca ou estiver ressecada, passe um hidratante suave.
2- Aplique o corretivo nas partes escuras do rosto: canto dos lábios e contorno das narinas, no meio do queixo, olheiras e em possíveis marcas de expressão. Ele deve ser um tom mais claro que a sua pele. Espalhe o corretivo com um pincel.
3- Aplique a base, que deve ser o mais aproximado possível do seu tom de pele. Opte pelas bases líquidas, mais fluídas, que dão um aspecto mais natural. Para passar o produto no rosto, utilize uma esponja bem macia.
4 - Hora do pó facial. A dica do momento são os pós mineralizados, que contém pequenos cristais minerais, que mantém a maquiagem na pele por mais tempo e dá um efeito brilhante especial, dando um ar natural e fresco à pele. Escolha um tom que mais se aproxime do seu tom natural de pele.
5- Passe um blush ou um pó facial bronzeador nas seguintes áreas:
a) Abaixo das maçãs do rosto: Para saber exatamente onde passar, o melhor método é fazer “boca de peixinho” e sentir onde fica o osso da sua bochecha. Passe o blush nessa área, desde as orelhas até uns 2 dedos antes dos lábios.
b) Contorno da mandíbula: isso aumenta a definição do seu rosto.
c) Queixo, ponta do nariz e meio da testa: Passe bem pouquinho, com a “sujeira” do pincel, mas passe. Não te deixa com o rosto num tom único e ajuda a dar um ar mais natural à maquiagem.
Olhar poderoso
O segredo dessa maquiagem está nos olhos. Atenção às dicas!
1- Passe uma sombra marrom claro nas sobrancelhas, para acentuá-las. Não exagere, pois senão o look ficará falso. Utilize um pincel chanfrado para isso.
2- Aplique a sombra cinza mais clara em toda a pálpebra, até as sobrancelhas.
3- Aplique a sombra cinza mais escura na pálpebra móvel. Aqui você pode ser generosa, já que o look de Lady GaGa é mais exagerado. Aplique em um formato “quadrado”, saindo do canto dos olhos, e em cima misture a sombra mais escura com a mais clara, dando um efeito sombreado. Utilize um pincel para fazer o sombreado, pois dá um efeito mais natural.
4- Com o pincel chanfrado, passe a sombra cinza também no parte inferior dos olhos, mas só da metade para fora.
5- Use a sombra branca embaixo da sobrancelha (onde você consegue sentir o osso), da metade para fora. Passe também no canto interno dos olhos.
6 – Passe lápis preto na parte inferior do olho, inclusive no canto interno dos olhos. Depois esfumaçe com um pincel apropriado para esfumaçar ou então com cotonete. Esse truque suaviza a linha do lápis. Puxe um pouquinho para fora no canto inferior dos olhos. Não utilize os dedos para fazer isso, pois você corre o risco de borrar.
7- Agora o grande truque: cílios postiços! Quanto mais cheios e volumosos eles forem, mais parecido ficará com o look de GaGa. Para utilizar os cílios postiços, siga as instruções do passo-a-passo que fiz aqui.
Lábios discretos
Com um look tão poderoso nos olhos, exagerar nos lábios ficaria cafona. Até Lady GaGa sabe disso!
1- Hidrate seus lábios com um hidratante labial.
2- Passe um pouquinho do corretivo no contorno dos lábios e espalhe bem. Isso vai fazer com que seus lábios fiquem da mesma cor da pele e um tom mais claro que o natural, para dar o tom desejado no look.
3- Passe um gloss cor de boca nos lábios, com um tom levemente puxado para o rosa. Procure um que tenha um efeito “perolado”. Ele dá um efeito que não chega a ser cintilante, mas dá um brilho extra.
Pronto!
Agora você está pronta para brilhar e arrasar como Lady Gaga!


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Como fazer uma maquiagem sedutora estilo Vampira
Video 

Essa maquiagem de vampira fica muito bonita. A atual tendência vampiresca à la Crepúsculo pede uma pele bem branca, olhos bem pretos e boca vermelha puxando para o vinho.

O vídeo - de Michelle Phan - é em inglês, mas o passo-a-passo do make up é mostrado em detalhes em uma linguagem universal. Aliás, repare na cor do lápis usado na sobrancelha, é o mesmo tom do lápis especial para sobrancelhas da Vult. Maquiagem perfeito para uma festa de Halloweem.
Via: You Tube


 +.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Aprenda a fazer a maquiagem de Anahí e Dulce Maria

Este é um post especial para as meninas, afinal todas nós gostamos de maquiagem e principalmente o make de nossas divas. Navegando pelo Youtube eu encontrei o canal da Andreza Goulart, onde elas ensina a fazer vários makes bem legais. Vou postar aqui os vídeos onde ela ensina passo-a-passo como fazer os makes de Anahí e Dulce Maria.

Anahí


Video 1
Video 2


Dulce Maria


Video


Gostaram? Acesse o blog da Andreza Goulart para aprender a fazer diversos makes bem legais, além de diversas dicas de maquiagem.

Créditos: http://recuerdos.com.br/


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
O segredo da maquiagem de Bella Swan


Bella Swan está sempre linda, tem uma pele pêssego e parece que não usa maquiagem. Mas o segredo dela é um make leve e com cores bem clarinhas. A gente pesquisou e trouxe para vocês dicas de como fazer o look da personagem central da saga Crepúsculo, olha só:
-Primeiro prepare a pele. É importante lembrar que a base ou o pó devem ser bem clarinhos para dar um ar de cara lavada.
- Depois você pode usar uma base para a sombras, para que elas fiquem bem fixadas. Em seguida passe uma sombra rosa claro em toda a pálpebra. Contorne a pálpebra com uma sombra marrom (também bem clarinha) essa mesma sombra você pode passar embaixo dos olhos também. Mas cuidado para não ficar escuro, porque afinal o segredo da Bella é parecer que não está maquiada. Para finalizar, você pode passar uma sombra perolada.
- Um blush rosado nas maçãs, dá um toque de romance e deixa a pele mais bonita.
- Por último você passa um batom cor de boca, com a pontinha dos dedos, para a cobertura ficar bem leve.
* Imagens: Reprodução.
Créditos: http://www.zaxy.com.br/

 Postado dia 21Mai2011
 Aprenda a fazer a maquiagem de Lady GaGa

Lady Gaga é muito conhecida por sua extravagância maluca, e é claro que isso não poderia ser diferente e nem menos no novo clipe Judas, onde ela fez o papel de Maria Madalena!

Veja a maquiagem e o esmalte de Lady Gaga no novo clipe:


Maquiagem:


Lady Gaga, usou um delineador ousado nos olhos e sombrancelhas, acompanhado de um batom vermelho acobreado. Achei a maquiagem linda!

Esmalte:




























A cantora abusou das nail arts, usando unhas longas e pretas com grandes pedras, e em outra cena ela aparece com uma nail art ligando as unhas com correntes.
Ousada né??


E vocês o que acharam?




Créditos: http://makeupladies.blogspot.com


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Veja o video clicando no site da GNT
Aprenda a fazer a escova modelada

Um termo que entrou bem em voga nos últimos tempos é a tal da escova modelada. Bastante utilizada por modelos e it girls, a escova modelada é aquela que deixa a mulherada com cara de comercial de shampoo: cabelos lisos, com as pontas levemente cacheadas.
Os salões andam cobrando horrores pelas escovas modeladas, mas é um processo bem simples. A cabelereira Ana Paula Lopes, do HBD Spa, fez um vídeo para o canal GNT, onde ela mostra todos os segredos da escova modelada. Assista e faça em casa!

Fonte: GNT
Créditos: http://www.dasmariasblog.pop.com.br


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Aprenda a fazer uma maquiagem linda (e usável) de Lady Gaga

lady gaga maquiagem

Lindona, né? Se liga no passo a passo abaixo e aprenda como fazer esse look!


OLHOS

>> Comece o make aplicando uma base preta em toda pálpebra móvel (vale sombra cremosa ou lápis). Em seguida esfume o tom até acima da dobrinha do olho.
>> Por cima aplique uma sombra verde-acinzentada.
>> Em seguida passe uma sombra verde bem clarinha do canto interno até metade do olho.
>> No côncavo e canto externo esfume sombra marrom opaca.
>> Rente aos cílios inferiores esfume lápis preto e por cima aplique a sombra marrom misturada com a verde acinzentada. É importante unir a parte superior do olho com a inferior, ok? No cantinho interno e externo.
>> Complete com delineador preto em cima e em baixo, e lápis preto na linha d’água contornando todo o olho.
>> Por fim aplique muitaaaa máscara para cílios!

PELE E BOCA

>> Nas maçãs aplique blush rosa, levando o tom em direção as têmporas.
>> Nos lábios opte por um batom rosa-chiclete (quem quiser ficar mais discreta pode se jogar no nude/cor de boca).

VITRINE DE PRODUTOS

lady gaga make

1. Sombra Greensmoke - M.A.C - R$71
2. Sombra Verde Vibe - Yes Cosmetics - R$10
3. Dream Mousse Blush Pink Frosting - Maybelline - R$36,90
4. Sombra Caxemira - Duda Molinos - R$32,90
5. Jumbo Eyes Pencil Black Bean - NYX - U$3,50
6. Batom Get Started - B Side - R$37
7. Delineador Intense - O Boticário - R$14,90
8. Máscara Super Shock - Avon - R$22

Créditos: http://gloss.abril.com.br


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Aprenda a fazer a maquiagem de Lady GaGa
 Créditos: http://lygiamarassi.wordpress.com

 Postado dia 24Mai2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário