Queda de cabelo: conheça o problema e os tratamentos
O cabelo precisa se defender de agressões provocadas por nós
Há alguns anos, queda de cabelo era uma preocupação tipicamente masculina. Hoje, o problema atinge cada vez mais a ala feminina. “Nos últimos cinco anos, o número de mulheres com essa queixa aumentou quase 60%”, conta a dermatologista Maria Angélica Muricy, de Curitiba.
Acúmulo de funções, stress, má alimentação e alterações metabólicas podem ser as causas. “O cabelo perde a saúde e a beleza por fatores internos, como alterações nutricionais, manifestações genéticas, irregularidades hormonais, e por agentes externos, como poluição e exposição excessiva ao sol ou à nicotina, que têm efeito cumulativo”, explica Arthur Tykocinski, dermatologista de São Paulo e membro da Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar.

 

Sinais de alerta

O cabelo também precisa se defender de agressões provocadas por nós. Isso acontece cada vez que o penteamos, passamos as mãos com resíduos de cremes ou de suor nos fios ou ainda quando realizamos tratamentos químicos, como coloração, relaxamento e escovas dos mais variados tipos. “Não é surpresa para ninguém que o fio sofre com tudo isso. Se ele for comprido e fino e tiver crescimento lento, o dano será maior”, afirma Arthur Tykocinski.
É claro que é possível combater os efeitos negativos do excesso de química ou abandonar hábitos prejudiciais. Mas, se você tem notado uma queda acentuada de fios, é preciso procurar um dermatologista. De acordo com médicos, há três fases de queda.
1. O cabelo afina na parte anterior e superior da cabeça. Parece que a risca do penteado está mais larga.
2. Há uma rarefação acentuada, criando uma espécie de transparência, que permite que se veja o couro cabeludo.
3. Os fios ficam finíssimos, frágeis, quebradiços e mais claros, com exceção da linha rente à testa e acima da nuca (áreas menos suscetíveis à ação hormonal).

O xis do problema

É bom lembrar que o cabelo tem um ciclo de vida e dele faz parte um período de queda. Outro fator que deve ser levado em conta é que no inverno os fios tendem a cair mais. “Sensores de luz localizados na pele recebem menos luminosidade, diminuindo o estímulo da divisão celular, o que gera um número menor de fios e enfraquece a raiz. Nessa época aumenta a incidência de dermatite seborréica (caspa), que pode provocar danos”, explica Ademir Jr., dermatologista, de São Paulo. Para apontar a causa do problema, o médico se vale de alguns exames.
Fototricoscopia: simples e não invasivo, permite uma avaliação imediata sem necessidade de remoção ou biópsia de material.
Fototricograma: avalia o crescimento capilar por fotomicroscópica.
Microscopia óptica polarizada: analisa a qualidade do fio, colhido por tração capilar.
Controle fotográfico: utiliza fotos de diferentes ângulos da cabeça.
Perfil laboratorial: inclui exames nutricional, metabólico e de atividade inflamatória.
Biópsia do couro cabeludo: essencial no diagnóstico de doenças inflamatórias.

Frente de combate

Após avaliação médica, o especialista determina qual é a melhor terapia e pode também recomendar tratamentos combinados. Conheça os mais modernos.
Medicamentos de uso oral
Bloqueiam a produção do hormônio di-hidrotestosterona, que, quando produzido em excesso, destrói os folículos capilares responsáveis pelo crescimento dos fios. Os mais indicados para as mulheres são os que contêm espironolactona na composição.
Loções para aplicação local
As formulações contêm minoxidil ou alfaestradiol, substâncias que aumentam a circulação sanguínea, estimulando a produção de fios.
Intradermoterapia ou mesoterapia
Injeção de medicamentos diretamente no couro cabeludo. As aplicações são doloridas e, em alguns casos, podem ocorrer leves sangramentos e inflamações no local. Em geral, são feitas dez sessões.
Carboxiterapia
Injeção de gás carbônico no couro cabeludo para promover a oxigenação e aumentar a circulação local. São recomendadas cerca de 15 aplicações.
Laser de baixa potência
Feixes de luz são direcionados para as áreas calvas e penetram na pele, estimulando a irrigação sanguínea e a nutrição dos folículos. A recomendação é de dez a 12 sessões.
Transplante
É uma cirurgia em que os fios naturais são retirados da área doadora (normalmente na parte de trás da cabeça) e implantados um a um na região calva.
Fonte: M de Mulher
Créditos: Mulher360.com.br

Postado dia  6Jul2011


Dicas de como deixar seu cabelo bonito com chapinha

Hoje em dia infelizmente, querendo ou não, seguimos certos padrões de beleza expostos pela mídia que muitas vezes não condiz com nosso ritmo de vida, com nosso tipo de cultura ou com nosso estereótipo de corpo e raça, mas mesmo assim queremos nos adequar aos tais padrões e ficar lindas assim como as tantas outras que seguem a mesma linha de pensamento.
Só que nessa onde de “lavagem cerebral” da moda quem mais sofre somos nós, nosso corpo e nosso cabelo – o corpo vai ficar pra um outro post o assunto de hoje é o cabelo -, nossa como estes milhares de fios que se localizam no alto de nossas cabeças sofrem não? Principalmente aqueles que não são lisos por natureza.
E é nessas intensas horas que entram em ação a tão conhecida chapinha, sim aquela prancha que quando conectada a eletricidade esquenta e alisa o cabelo a altíssimos graus °C. Veja agora dicas de como deixar seu cabelo bonito com a chapinha.
1º Um cabelo para ser belo precisa estar hidratado acima de tudo, já que a chapinha resseca por completo os fios além de danificá-los, então antes de perder qualquer meia hora com a prancha não se esqueça de tratar dos cabelos como eles merecem, com uma boa hidratação – pode ser caseira mesmo.
2º Use o produto certo para a função certa, sim lave seus cabelos com o xampu e o condicionador corretos de acordo com seu tipo de cabelo, use sempre protetor térmico antes da chapinha e use sempre reparador de pontas para finalizar o penteado para o cabelo não ficar com aspecto ressecado parecendo vassoura de piaçava e também para proteger as pontas.
3º para não ficar com aspecto muito artificial faça uma escova antes, porque a chapinha depois da escova deixa o cabelo liso e com aspecto natural.
4º Dê preferência para as chapinhas de cerâmica que contém íons, pois elas protegem e hidratam o cabelo ao mesmo tempo.
5º Não use a chapinha frequentemente, dê um tempo para o cabelo respirar e se hidratar sozinho, porque a alta temperatura impede a produção natural de gordura do couro cabeludo.
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Aprenda fazer chapinha nos cabelos
Para ter cabelos lisos hoje em dia temos ínumeros produtos que auxiliam ,a chapinha ou piastra e até mesmo a famosa prancha de alisar que são os nomes mais conhecidos  é uma delas.
Tem gente que não sai na rua sem antes passar uma boa chapinha no cabelo . e não tem grandes mistérios apenas necessita de alguns cuidados para preservar os fios e não queima-los.
Lembrando sempre que cabelo com chapinha precisa sempre de muita hidratação alem é claro de cortes a cada dois meses .
A melhor forma de passar a chapinha nos cabelos é depois de fazer uma escova lisa, pois a chapinha deslizará com mais facilidade evitando que você tenha mais trabalho, passando muito calor aos cabelos, evitando queimaduras.
Antes de começar, aplique um finalizador ou um produto ativado pelo calor do secador para proteger os fios do calor. Além do mais, ele garante o efeito liso por mais tempo.
Divida os cabelos em mechas não muito grossas e nem muito finas antes de passar a chapinha neles. Além de facilitar o trabalho, você não irá perder tempo.
Para um efeito de salão, comece a passar a prancha sempre pela raiz puxando para cima e depois de uns 5cm, continue a puxar para baixo e solte a mecha para evitar marcas ou ondulações nos cabelos.
A chapinha deve ser passada primeiro na parte de trás da cabeça (nuca) e ir em direção a frente do rosto muito cuidado na hora de passar na franja e não deixar cair cabelo quente nos olhos .
Na franja passe a chapinha desde a raiz até a direção do nariz de uma vez só, sem parar, para evitar marcas.
Os tipos mais comuns  de chapinha e suas funcionalidades
Chapinha com íons ativos: acaba com fios arrepiados.
Chapinha de cerâmica: mantém a temperatura estável. Com isso, você não precisa passá-la tantas vezes para obter o liso.
Chapinha de  titânio: também mantém a temperatura e desliza mais facilmente nos fios do que a de cerâmica.
Chapinha de onda infravermelha: aumenta o brilho, pois fecha a cutícula.
Chapinha larga: indicada para cabelos longos, já que é maior.
Chapinha estreita: boa para cabelo curto e também para passar mais perto da raiz e das orelhas, porque é mais difícil se queimar com ela.
Créditos: http://todaperfeita.com.br/
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Cabelos: dicas para uma chapinha saudável
Mesmo com uma infinidade de opções existentes no mercado para alisar os cabelos, a chapinha está entre as preferidas das mulheres quando o assunto é deixar os cachinhos de lado. Conhecida no meio acadêmico pelo nome de prancha alisadora, a chapinha consegue realizar um sonho antigo de muitas mulheres, que é o de deixar os cabelos lisos em um curto (ou nem tão curto assim) espaço de tempo.
Antes de mais nada é preciso conhecer o efeito biológico que a chapinha exerce em nossos cabelos: com o aquecimento dos fios, as pontes de enxofre (presentes em maior número nas mulheres de cabelo encaracolado) sofrem uma quebra temporária, permitindo que os cabelos fiquem mais maleáveis.
Cuidado! Existe um intervalo de temperatura no qual os cabelos passam de ‘domados’ para ‘queimados’, favorecendo o surgimento de pontas duplas e danificando as escamas de queratina, por isso sempre prefira chapinhas de cerâmica ou de porcelana, pois as de ferro esquentam sem limite. Evite fazer intervalos ao estar passando a prancha, diminuindo o risco de queimar os cabelos.
Facilite a chapinha com produtos de marcas que você confia. Utilize os termolábeis, que auxiliam no processo de alisamento e protegem os fios contra os efeitos maléficos do aquecimento e opte pelo ‘leave-in’ para finalizar.
Outra dica muito importante é a hidratação contínua dos cabelos, com tratamentos à base de queratina, que em casos mais sérios podem ser utilizados semanalmente. Para os cabelos que já estão danificados, recomenda-se um tratamento intensivo para a hidratação das hastes dos fios e para a restauração das escamas de queratina.
Agora se você pretende gastar uma boa quantia de dinheiro em seus cabelos para mantê-los lisos por um bom tempo, opte por outros tratamentos que não agridem tanto o cabelo, como por exemplo: a escova progressiva (que dura aproximadamente 20 lavagens) e a definitiva (que alisa hidratando os fios).
E lembre-se: não abuse. Seus cabelos também precisam de um descanso, por isso fique sem chapinha por algum tempo. Isso pode reanimá-los naturalmente. Aproveite seus cachos, que não deixam de ser muito charmosos!
Créditos: http://www.esteticabr.com/
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Tudo sobre formol nos cabelos
FORMOL
Por um bom tempo o formol foi usado por algumas mulheres nos cabelos tanto para alisar como amaciar virando uma febre em todos os salões e casos de progressivas feita em casa.
Hoje um tratamento capilar condenado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), por conter formol em concentrações elevadas, que associado com o calor do secador gera vapores de formol altamente penetrantes, causando danos à saúde.
Muitos profissionais visando o lado financeiro faziam escovas progressivas o dia inteiro sem se preocuparem com sua saúde e da própria cliente.
Os problemas de saúde trazidos pela substancia pode ir da deficiência respiratória, hipersensibilidade ao formol e inclusive um choque anafilático que pode levar à morte por asfixia.
A Anvisa regulamenta os produtos cosméticos com o único objetivo de proteger a saúde dos usuários, portanto produtos com taxas acima de 0,2% de formol, não consegue registro junto ao Ministério da Saúde.
O formol solubiliza óleos e, portanto, dissolve o cimento intercelular e a membrana celular que envolve as fibras de queratina tornando-as desprotegidas. Sem os componentes oleosos os cabelos ficam endurecidos, sem maleabilidade e sem brilho e eles começam a se partir como se tivessem vitrificados.
Para aquelas que hoje tem problemas com os cabelos devido ao uso do formol o ideal é a hidratação profunda rica em proteínas e ativos emolientes e condicionantes.
Encontramos progressivas sem formol deixando os cabelos lisos e macios mas infelizmente algumas farmácias ainda vendem o formol o que é proibido para que você não seja enganada com uso de formol por algum profissional mal intencionado observe que o cheiro de formol é inconfundível e os olhos lacrimejam, a garganta e as narinas ficam irritadas e muitas pessoas começam a tossir.

Os riscos do Formol:
Contato com a pele (couro cabeludo) – Tóxico. Causa irritação à pele, dor e queimaduras.
Contato com os olhos – Causa irritação, vermelhidão, dor, lacrimação e visão embaçada. Altas concentrações causam danos irreversíveis
Inalação – Pode causar câncer no aparelho respiratório. Pode causar dor de garganta, irritação do nariz, tosse, diminuição da freqüência respiratória, irritação e sensibilização do trato respiratório.
Exposição crônica – A freqüente ou prolongada exposição pode causar hipersensibilidade, levando às dermatites.
O contato repetido ou prolongado pode causar reação alérgica, debilitação da visão e aumento do fígado.
Créditos: http://todaperfeita.com.br/
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Dicas para acabar com o Frizz nos cabelos
Os cabelos com frizz incomodam e muito , da um aspecto de que estamos mal tratadas e que nossos cabelos estão partindo o frizz nada mais é do que o crescimento de novos fios que tendem a ficar arrepiados devido ao tamanho do crescimento das madeixas.
Fora isso tambem podem ocorrer frizz por causa de quebra dos fios devido ao ressecamento e quebra . Para que os cabelos tenham o frizz controlado existem vários produtos a venda com essa finalidade e eles realmente resolvem melhoram o espetado e tambem abaixam os fios.
Mas o ideal é não deixar os cabelos chegarem ao estado do frizz partindo por causa de quimica ou maus tratos.Então procure bons produtos e faça hidratações nos cabelos semanalmente de preferência com cremes de manteiga de karité ou colageno vegetal.
Outras dicas para controlar o frizz nos cabelos :
1) Use a máscara para fazer hidratação uma vez por semana.
2) Sempre após as lavagens, aplique um pouco de leave-in da metade dos fios até as pontas.
3) Quando estiver arrumando o cabelo, aplique o finalizador nos cabelos ainda um pouco húmidos. No caso dos cacheados, aplique o ativador envolvendo cada cachinho.
Dica: jogue fora a escova e prefira um pente de dentes largos, que vai ajudar a espalhar o finalizador pelos seus fios.
Créditos: http://todaperfeita.com.br/
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Escova definitiva – alisamento dos cabelos
Escova definitiva
A escova definitiva, alisa os cabelos e ao mesmo tempo também trata por causa de sua ação química. E hoje a escova definitiva está liberada para todos os tipos de cabelos .
A escova definitiva na verdade é a união de dois tratamentos: o alisamento químico, realizado com produtos modernos e suaves, e a chapinha de porcelana. Fazendo uma distribuição por igual a queratina, proteína capilar que está na base dos fios. O efeito é permanente, com retoques a cada quatro ou seis meses.
Um cuidado muito importante que se deve ter é ao profissional que fará a definitiva pois ela é uma química agressiva, e o resultado depende do profissional ter uma vasta experiência com o processo. Lembrando que para aplicação de qualquer tipo de química deve-se fazer o teste de mechas.
Com o crescimento da raiz a diferença fica muito visível dando um aspecto é artificial, por isso o retoque é necessário.
Caso se decida em fazer uma escova definitiva em primeiro lugar certifique-se que o profissional que escolheu trabalha com esse tipo de técnica a muito tempo.
Vale lembrar que o profissional precisa fazer o teste numa mecha fina da parte de trás do cabelo alguns dias antes de realizar o procedimento em toda a cabeça. Exija esse teste.
Para fazer esse processo em seus cabelos eles precisam estar saudáveis Caso estejam danificados, quebradiços, ressecados ou com queda acentuada, primeiro faça um tratamento de reconstrução.
O processo é demorado por isso não se pode marcar nenhum compromisso junto com o dia de fazer a escova definitiva para que você não fique anciosa e nem deixar o profissional preocupado.
O valor de uma definitiva pode ir de R$ 800, até R$ 2.000, por isso tome como base para não cair em armadilhas de profissionais sem experiência com o processo o retoque após seis meses e o uso de produtos específicos para cabelo quimicamente tratado (em média, 10% mais caros do que os tradicionais).
Créditos: http://todaperfeita.com.br/
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Creme para cabelos crespos feito com mel
Aprenda agora fazer um receita caseira de condicionador para cabelos crespos com mel.
O condicionador vai deixar seus cabelos bem  hidratados e fácil de desembaraçar.
Ingredientes:
½ xícara (chá) condicionador para cabelos crespos
¼ xícara (chá) de mel
1 colher (sopa) de óleo de amêndoas
Modo de Preparo:
Misture os ingredientes, batendo bem. Aplique a mistura sobre os cabelos úmidos, e deixe agir por 20 minutos.
Créditos: http://todaperfeita.com.br/
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Qual é o seu corte de cabelo?
Variedade é o que não falta quando se fala de cortes de Cabelo. Longos, médios, curtos, repicados, desfiados… enfim, o que falta ás vezes é a coragem para enfrentar determinados cortes. Mas sempre nos inspiramos em algum corte que está na moda ou usado por alguma famosa, certo? Abaixo segue algumas imagens e comentários sobre os cortes de algumas famosas, quem sabe você não se identifica com algum? :wink:




Curtos
O corte curto está em alta. Tem o estilo Chanel com a franja desfiada ou franja reta. O cabelo da Katy é o mais cobiçado pelas garotas, seu comprimento é na altura dos ombros e a franja um pouco acima das sobrancelhas. O terceiro corte, Alexa chung, está fazendo sucesso entre as famosas. O cabelo é desfiado e todo bagunçado, dando um ar de leveza. Algumas famosas como Miley Cyrus e Emma Watson já aderiram a esse corte.


Longos
Os fios longos dão trabalho, mas quando bem hidratados, chamam a atenção. Para dar um movimento ao corte, sem tirar o comprimento, Miley e Blake apostam no longo desfiado. É uma boa opção para quem gosta de volume e movimento. Já a Avril, aposta no longo reto, sem abusar muito no desfiado. Ashley aposta nas extensões, que são boa pedida para quem quer ter o cabelo comprido durante um período de tempo.


Médios
O comprimento de cabelos nesse estilo varia entre o longo (um pouco abaixo dos ombros) e o médio. O cabelo da Leighton é um exemplo de um comprimento médio. Esse tipo de cabelo é desfiado para dar o ar de volume e “fofura”. Já a Pixie (nessa foto ela está com o cabelo longo, mas o seu verdadeiro cabelo é um pouco abaixo dos ombros), adotou o longo desfiado. E para quem tem cachinhos, é uma boa escolha adotar o corte usado por Taylor Swift. Sua franja é curta e sempre é colocada de lado, o resto do cabelo é desfiado.


Cortes Masculinos
É claro que eu não deixaria os meninos de fora, então escolhi os melhores cortes masculinos em minha opinião. Ian e Robert apostam no desfiado rebelde. Já Chace, aposta no liso e comportado, que dá mais trabalho.

Se identificou com algum corte? Qual é o melhor? E o pior?
Imagens: Just-Jared.com e sites fãs.
Créditos: http://hellostar.org/
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Como fazer baby liss nos cabelos corretamente
O baby liss é uma aparelho usado aos cabelos para modelar os cabelos e fazer cachos , mas na maioria das vezes não é usado da maneira correta e com isso não consegue ter o resultado desejado.
Aprenda agora a fazer baby liss de maneira fácill e correta e abaixo algumas dicas de pomadas e finalizadores para fixar seus cachos:
Aplique um produto termoativado ele é muito importante para proteger as madeixas do calor do baby liss evitando assim o ressecamento dos fios,logo em seguida faça escova com os cabelos úmidos. Separe os cabelos em mechas médias e umedeça-as com um spray fixador.
Com um baby liss de calibre grosso, enrole as mechas no aparelho e aguarde alguns segundos até o cabelos dar uma esquentadinha, solte devagar, vai fazendo isso mecha por mecha.  Finalize com a pomada.
Sugestões de pomadas finalizadores de penteado:
* Pomada Shaping Fibres, da Keune.
* Wind-Down, John Frieda.
* Sphere Defrizante Modelador, Nazca.
* Ativados pelo calor; spray de leve fixação Swing, Senscience, para o baby liss.
Créditos: http://todaperfeita.com.br/

Postado dia  11Jul2011
 Fundos fofos da CAPRICHO para Twitter

Oi meninas! Hoje tem post com coisinhas para vocês: 6 novos fundos da CAPRICHO para usar e deixar o Twitter mais fofo. São fundos românticos cheios de borboletinhas, fadinhas, balões …
Olha só como eles ficam aplicados na página, e com sugestões de cores legais que podem ser usadas junto:

Para fazer download, clique no número do fundo que você mais gostou:
1234 - 56
Como usar?
Salve o fundo no seu computador;
No seu Twitter vá em Settings > Design > Change Background Image;
Faça o upload da imagem que você salvou;
Deixe marcada a opção “tile background” para o fundo nº3, para os outros pode deixar desmarcada essa opção e utilize na cor do fundo a mesma cor da imagem. As cores são: fundo 1 (c0f1ff), fundo 2(f48fb1), fundo 3 (f3c9d7), fundo 4(ba90c2), fundo 5(fece0c) e fundo 6 (ade1ee).
Clique em “Save changes”.
Créditos: http://capricho.abril.com.br/blogs/techgirls
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Katy Perry - Last Friday Night (T.G.I.F.) Makeup Tutorial

Veja o video clicando aqui
Créditos: 

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Colares cabeludos

 +.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Relógio de Parede On Time para os Atrasados

Os relojoeiros italianos Diamantini & Domeniconi criaram o relógio de parede perfeito para quem vive atrasado!
O relógio On Time Wall Clock dá três minutos extras para quem sempre chega tarde nos compromissos, com uma ideia bem simples de entortar o ponteiro de minutos deixando o relógio sempre 3 minutos adiantado. Eu precisava de um relógio desses…
O relógio de parede On Time custa ¥7.875 (R$156) na loja japonesa Rakuten.
Veja outros relógios de parede diferentes aqui no Digital Drops.
Via Oh Gizmo.
Créditos: http://digitaldrops.com.br/
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Tatuagem nos lábios – você faria?

A tatuagem é uma forma de arte e expressão. A maior parte das pessoas que fazem escolhem o desenho por algum motivo específico. Se por um lado uma pessoa tatuar “vida dura” ou “rad!” me parece completamente normal, me pergunto (ou não) o motivo para tatuar “poopsex” (não sabe o que é? Pergunta para a sorte do Google {+18}).

Tatuar a parte interna do lábio é uma escolha pouco convencional. Acredito que deva doer um bocado. Confira abaixo alguns exemplos de tatuagens neste curioso local.

tatuagem nos labios poop sex
tatuagem nos labios rad
tatuagem nos labios sore lips
tatuagem nos labios vegan
tatuagem nos labios thug life
tatuagem nos labios cupcake
tatuagem nos labios demi lovato
tatuagem nos labios math
tatuagem nos labios never die
tatuagem nos labios ouch
Fonte: Acid Cow
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Tatuagem na palma da mão – você faria?

As tatuagens estão cada vez mais comuns e os locais para fazer os desenhos estão ficando mais criativos. Depois de ver gente tatuando a parte de dentro do lábio agora é a vez dos que escolheram colocar desenhos na palma da mão. Você colocaria uma tatuagem aí?

tatuagem na mao morte
tatuagem na mao livros
tatuagem na mao flores
tatuagem na mao dinheiro
tatuagem na mao pagar
tatuagem na mao aranha
tatuagem na mao direcoes
tatuagem na mao nordica 
tatuagem na mao skate or die


Fonte: Funz
Créditos: http://www.pipocadebits.com/
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Tatuagem na língua – você faria?
Tatuagens já foram um símbolo de transgressão, algo que chocava a sociedade. Agora elas se tornaram mais uma forma de expressão. Com a evolução delas vieram novas formas, como a escarificação, e novos locais como a parte interna dos lábios e na língua.

Nem todas as tatuagens abaixo são definitivas, mas as que foram devem ter doído muito para fazer. Não sei das implicações de fazer este tipo de arte na saúde bucal, mas acredito que nenhum odontólogo encorajaria alguém a fazer.

tatuagem na lingua omg
tatuagem na lingua preta
tatuagem na lingua sol
tatuagem na lingua lua
tatuagem na lingua cifrao
tatuagem na lingua cogumelo
tatuagem na lingua flor
tatuagem na lingua letras
tatuagem na lingua linhas
tatuagem na lingua verdade
tatuagem na lingua happy
tatuagem na lingua hello kitty
tatuagem na lingua homem aranha
tatuagem na lingua teia
tatuagem na lingua kiss
tatuagem na lingua tribal
tatuagem na lingua dude
tatuagem na lingua wtf
tatuagem na lingua a mae




















Fonte: Acid Cow
Créditos: http://www.pipocadebits.com/
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Quando a tatuagem dá errado (fail)
F+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Menina que se parece muito com o Taylor Lautner

TENSO ! Gêmeos separados na maternidade ou uma montagem?
Créditos: http://vilamulher.terra.com.br/
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 The Man Repeller (Repelente de homens)
link para quem quiser ler a matéria inteira! Adorei!
1: Unhas decoradas
7Definitivamente desenhos, adesivos e adereços nas unhas não agradam aos rapazes. E olha que aqui em casa esmaltes de mini paetês e unhas coloridas até não são mal vistas. Mas, segundo o meu “júri”, unhas assim são caso de internação da dona (rsrs!).
2: Adereços de cabeça
3Pense bem antes de sair de casa! Não, não estamos falando de arquinhos e flores, mas sair por ai com melancias e ninhos na cabeça não dá. Definitivamente, eles detestam isso!
Empatados no número 3 estão os batons coloridos e os tamancos…
3: Batom colorido
1Pois é meninas, até eu fiquei triste, mas o limite foi mesmo o vermelho. As novas cores “exóticas” como azul, verde, laranja e Pink (nem pink?!) não funcionam com eles.
3: Tamancos
5O adjetivo usado aqui em casa foi o “bizarro” rsrs! Os clogs de madeira pesados e barulhentos (dá para ouvir o toc toc dos passos à distância) realmente não funcionam com os rapazes.
4: Roupas volumosas
2Apesar de estar em quarto lugar foi visto com muita estranheza! Para eles não há nada mais lindo que um look que marca a silhueta feminina. Fica a dica!
5: Saruel
4Usadas por muitas de nós pelo conforto e pelo ar estiloso, definitivamente as calças e bermudas saruel passaram longe da aprovação daqui de casa. Citando o Bolsa de Mulher: “Na visão dos rapazes essas peças fazem as moças parecerem o Aladin ou dão a impressão de uma ‘calça cagada’. Ui!”.
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Julho: férias ou estudo?
O que fazer nas férias de julho: estudar ou descansar? Essa deve ser a dúvida de muitos estudantes em fase de preparação para o vestibular. Na verdade, o período pode ser aproveitado para atender às duas necessidades, pois radicalizar não faz bem a ninguém.
Impulsionar os estudos e melhorar o seu preparo pode estar presente no seu planejamento de férias de maneira saudável, pois abandonar o barco durante todo o mês torna difícil recuperar o ritmo depois. No entanto, não adianta estudar pensando em se divertir. Saiba destinar um tempo para uma das coisas.
Na coluna anterior (“Turbine sua Memória”), ficou evidente que é necessário um período de “descanso ativo”, ou seja, mesmo quando o estudante está descansando, a memória estará trabalhando para armazenar tudo que foi estudado. Por isso, invista em passeios, durma até tarde ou apenas se permita “fazer nada” sem peso na consciência. Isso feito, reserve um período para estudar – sejam 5 minutos ou 5 horas, o importante é que esse tempo de estudo seja bem aproveitado.
Invista na qualidade
É muito comum escutar que não se deve parar de estudar, pois enquanto você estiver parado, alguém certamente estará estudando. Mas é fundamental avaliar se esse estudo tem qualidade.
Para avançar, o primeiro passo é estar ciente de onde é possível melhorar, para que não haja um desgaste desnecessário. Ao saber dos nossos pontos fracos, conseguimos buscar auxílio, seja reforçando a revisão de um determinado assunto que ainda não foi totalmente aprendido, seja buscando a ajuda de um profissional.
O estudo será bem feito quando os limites e as diferenças individuais forem respeitados pela família, pelos amigos e, principalmente, pela própria pessoa. Aceite o seu ritmo, valorize as suas qualidades e identifique os seus defeitos. Essa não será uma tarefa fácil, mas com objetivos claros, garra e determinação você vai conseguir.
Deixo aqui uma dica para o mês de julho de todos os estudantes: aproveite o tempo livre para organizar o semestre e volte à sala de aula com vontade de aprender!
Créditos: Fernando José (http://colunistas.yahoo.net/)
Postado dia 14Jul2011
 Grunge & Arte das Trevas Tutorial
Com qualquer tutorial, é importante para você ser capaz de compreender o fluxo de trabalho para criar a imagem em hand.Â É mais importante para mim, porém, que você compreender o fluxo de trabalho de modo que você pode criar seu próprio e único de trabalho.
Como em todos os tutorial básico, conhecimentos Photoshop é assumed. Também estou ciente de que existem inúmeras maneiras de realizar certas effects. Isso só explica uma maneira única, e possivelmente irá tocar em alguns dos variations. Com isso fora do A propósito, aqui Goesa € |
Crédito
Primeiro, a obra de arte acima foi criado bya Blackrust.com e está disponível no site ou via que o indivíduo artistâ € ™ s Deviant Art website
Recursos
Para começar, é importante ter um conjunto de recursos de sua preferência, ou links para outros, de modo que você possa facilmente amostra sem ter de percorrer o seu caminho através de permissões de postagem o work. tentei tirar muitas fotografias de texturas, ferrugem, de concreto quebrados, e assim por diante para que eu possa usá-las como eu vejo em forma sem ter que dar crédito para outra pessoa ou pedir permissão para usar o recurso em qualquer trabalho comercial.
O artista original banco de imagens usadas como base para o image. O banco de imagens foi encontrado em http://translate.googleusercontent.com/translate_c?act=url&hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com.br&sl=auto&tl=pt&u=http://splucy-stock.deviantart.com/&usg=ALkJrhgPVn0e5Qrt_8MXm5oK5QZ-d-epoQ , ou mais especificamente aqui . Â
Escuro Art Photoshop Tutorial
Â

Introdução
Para começar com a imagem, seria preciso primeiro remover a background. chato Não há necessidade de grama feliz, árvores e um muro de tijolos para a image. finais Existem muitas ferramentas de extração e Photoshop oferece alguns dos seus own. Eu prefiro um método muito tedioso e que está usando a ferramenta borracha para cortar a imagem do fundo.
Faço isso por duas razões:
  1. Isso me dá mais controle sobre o que é extraído.
  2. Se você estiver trabalhando em uma imagem que será impressa, mais atenção para os detalhes mais finos, melhor o trabalho será impresso.
Pegue o banco de imagens e colá-lo em uma nova camada em Photoshop. Também é uma boa idéia que quer fazer uma cópia dessa camada para um propósito de backup, ou simplesmente salvar o seu estoque original photo. Dessa forma, se você cometer um erro e necessidade de voltar além do ponto onde Photoshop permitirá, você sempre tem o original para começar de novo com.
Desde que você estará aparando o fundo de distância, preencher a camada de fundo com preto ou outra cor escura (Alt + Backspace irá preencher a camada selecionada com a sua cor de primeiro plano). Â Renomeie a camada com a foto de ações â € œBaseâ € ou â € œOriginalâ €. Â Além disso, observe que o artista escolheu para recriar o corpo e decote, de modo que a partir de remover a foto de ações também.
Os Olhos
Em seguida, Leta € ™ s de trabalho sobre os artistas eyes. Muitos empregaram esta técnica que simula os olhos sendo revertida na cabeça.
Observe que você não pode apenas selecionar a área dos olhos e preenchê-lo com white. Isso seria negligência de iluminação e também fazer o olho aparecer flat. O que eu prefiro fazer, ao invés de cores de amostra e têm que combinar pixel por pixel, é a utilização de o tool. smudge
Zoom para  aproximadamente 500%. De lá, use uma escova macia gumes cerca de 5 pixels em diameter. Do canto inferior esquerdo e inferior direito, manchas em direção a área que pretende cobrir up. que isto faz é permitir que você encobrir o olho que precisa ser coberto, enquanto trazendo as cores que você precisa para trazer in. Claro, você pode usar a ferramenta clone, ou a escova de cura, mas eu descobri que com este trabalho, é mais fácil e rápido usar o smudge tool. Lembre-se também que haverá algumas camadas textura final sentado em cima da imagem, por isso, se você cometer um erro pequeno que provavelmente mais do que ser coberto até ao final.
 Photoshop tutorial arte escura
Quando você diminuir o zoom, você tem um olho ole planície branca sentado lá:
Photoshop tutorial grunge
Assim que estiver pronto, você deve ter algo semelhante à imagem seguinte:
Grunge Art escuro
Até agora, foram removidos do fundo, ajustado aos olhos, e mudou-se a fêmea a mais do centro da image. Outro pequeno detalhe foi para encobrir a perfuração da orelha como well. Em seguida, vem um pouco do complicado parta € |
Adicionando â € œGrungeâ €
Desde que eu não tenho uma maneira única série que eu grunge abordagem cada vez que eu sentar na frente do Photoshop, é difícil explicar os meus tempos process. Mais do que não, é tentativa e erro para mim, experimentando com muitas texturas, pincéis, e modos de mistura, até que eu acabar com algo que eu gosto.
Para a imagem acima, eu não tinha acesso a todas as texturas que o artista original usado, por isso vou substituir alguns dos meus own. Isto, obviamente, alterar a imagem final, mas ele vai te dar a noção geral de como aplicar os métodos.
Encontrar várias texturas boas que você deseja use. Encontre alguns que são ásperas e alguns que são um pouco mais sobre o side. suave Isto é, quando uma câmera digital vem em handy. Vá para fora e tirar fotos da calçada, calçada , concreto ou tijolo paredes, ou mesmo mud. Qualquer coisa com uma sensação de textura para grungy it. eu construí uma galeria de recursos ao longo dos anos e até ter o meu banco de imagens categorizadas para que eu possa usá-las facilmente.
Coloque uma camada de textura sob a camada de base e uma camada de textura acima dele (Desligue a camada de textura top por enquanto). Â Você vai notar também que precisamos bater o tamanho da camada de Base até um pouco para combinar com os trabalhos artísticos originais . Â
Use CTRL + T para libertar transformar a imagem sobre a camada de base de dados para torná-lo um pouco larger. Em seguida, usando uma escova macia gumes & a ferramenta borracha, aparar o cabelo e alguns dos forehead.Â
Lembre-se de mais cedo sobre a extração do fundo?  Bem, você vai ver no final que com o trabalho de grunge, você pode fazer pequenos erros que o grunge vai cobrir up. Eu vim para contar sobre isso com alguns dos meus trabalhos antigos .  Realmente ajuda para fora quando você deseja cortar a imagem e obter going. Hoje, no entanto, eu tento ser o mais completa possível, porque você nunca sabe o que por sua vez pode levar a sua imagem, especialmente se você está apenas experimentando digitais art.Â
Independentemente disso, o ladyâ € ™ s testa e falta de cabelo é algo que irá mais tarde misturar as texturas e pincéis que você será adding.Â
Você deve ter algo semelhante a esta:
Criar texturas grunge no Photoshop
A Boca
Agora Leta € ™ s foco na mouth. Na imagem original, parece como se a boca estava costurada together. Há duas maneiras de fazer isto:
  • Encontrar uma fotografia de ações e manipulá-lo para caber no rosto e imagem
  • Criar o efeito sem fotos
Desde que eu tenho as mesmas fotos do artista original usado, eu estou indo para recriar them. Com a maioria do meu trabalho, eu tenho crescido acostumado a usar um tablet Wacom .  Eu descobri que, além de pintura digital, permite-me para ampliar e usar pincéis menores, com mais precisão do que eu poderia com apenas um mouse. No entanto, você pode conseguir o mesmo efeito sem ele.
Com uma pequena escova macia gumes, cerca de 5 pixels de diâmetro, eu desenhei as linhas da boca-me (eu usei # 7F7F7F como a cor de primeiro plano) Â O resultado final será algo parecido com isso.:
Photoshop texturas
Meio estranho olhar, certo?  Bem, a profundidade e textura vem trabalhando o image. Como antes, eu não posso te dizer â € œgrab esta certo tipo de textura e use itâ € porque cada textura varia a imagem final um extent. A melhor coisa a fazer, e algo que eu faço com bastante freqüência, é tentar Experiment textures. várias diferentes, com modos de mistura, escovas diversas, e uma variedade agradável de camadas de textura.
Tutorial - Layers Palette Layers Palette
Depois de desenhar as linhas na boca, eu cair camadas de textura de um par mais in (desaturated-los; CTRL + SHIFT + U).  Para o rosto, ou seja, o queixo e área da boca, eu queria algo para combinar com a imagem original, que tem um monte de textura e grão de it. Então, eu encontrei uma imagem de sujeira para colocar no top. eu mudei essa camada de preto e branco e ajustado o modo de mistura de modo que seria mais adequado para a imagem.
Em seguida, fiz alguns pequenos ajustes na iluminação na face. eu também pintou no corpo (isso foi feito em uma nova camada sob a camada de € â € œBaseâ).  eu colocar uma pequena Gaussian Blur (eu usei um raio de 2,5 pixels) para o â € œNeck & bodyâ € camada de modo que seria mais se assemelham a imagem original.
Além disso, como estamos começando a adicionar algumas camadas mais, eu pensei que seria bom tentar e organizar things tad. apenas um gosto de componentes do grupo, enquanto eu estou working. Quando eu tenho que voltar e fazer alterações para um determinado arquivo, ele me ajudou a voltar e encontrar um arquivo bem organizado PSD, em vez de um arquivo com todas as 50 camadas chamada Camada 3, Camada 40, etc.Â
Criei algumas pastas novas e mudou-se algumas das camadas around. Para ver onde estou, dê uma olhada na imagem à direita, que é o meu atual camadas palette. Todos eles devem ser rotulados para que você possa voltar em uma data posterior e saber o que cada camada contém.
Arte escura no Adobe Photoshop
O próximo passo é adicionar qualquer cor que você quiser add. Para esta imagem, eu intencionalmente retirado do color. Mais tarde eu fui para adicionar um vermelho escuro para as lágrimas e levemente a cor rosa, como um acento, mas o resto da imagem permaneceria vazio de todas as cores específicas.
O artista original também optou por adicionar alguns efeitos adicionais para as mãos, quase â € € œwrappingâ-los em uma estopa como graphic. Isto pode ser feito se você tiver os recursos corretos para o trabalho with. Basta colocar a serapilheira em uma nova camada acima das mãos, viagem e longe accordingly. Um fator importante quando você tem a imagem cortada é para ajustar a iluminação, brilho e / ou contraste para que a nova camada se encaixa muito bem com o resto do image. Caso contrário, terá uma incompatibilidade e será muito fácil dizer onde termina o seu trabalho e de fotografia começa.
A imagem final:
Photoshop tutorial grunge
Sumário
Será que o artista original criar a imagem da mesma forma que eu fiz?  Quem pode realmente ter certeza?  Eu estava simplesmente contactado e perguntou como para criar a imagem, então eu escrevi um tutorial para that. Há inúmeras maneiras de efeitos e realizar o meu caminho nem sempre é o melhor ou o mais rápido, mas é a maneira que eu sei.
Fonte: http://blog.dubtastic.com/2007/08/24/grunge-dark-art-tutorial/
Tradução: Google.com.br (lol)
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Projetar uma cena impressionante Supernatural escuro com Efeito Fiery no Photoshop

Neste tutorial, vou mostrar-lhe os passos que tomou para projetar uma cena de Supernatural Angelic com Efeito Fiery no Photoshop. Este é um tutorial de nível intermediário para alguns passos podem ser um pouco complicado, mas porque não ter uma tentativa:)
Ao longo do caminho, vamos passar por como você pode combinar pincéis personalizados e manipular imagens para criar algum efeito legal especial para o seu design, bem como mascaramento camada e ajustes de imagem.
Designers que criam um monte de flyer impressão para os clientes conhecem este tutorial vai vir a calhar.
Aqui é uma pré-visualização do efeito final que tenho para este tutorial: (clique para ampliar)
Versão frio

Versão quentes

PSD File Download

Você pode baixar o arquivo PSD para este tutorial através da Área de membros VIP por apenas R $ 6.95/Month (ou menos)! Você não só tem esse arquivo PSD, mas também 70 + outros arquivos PSD + extras Extra + tutoriais Exclusivo Photoshop lá. Cadastre-se agora e obtenha exclusivo:) Saiba mais sobre os membros VIP Áreas
Ok Vamos começar!
Para completar este tutorial, você vai precisar do estoque seguinte: (registro necessário para essas imagens)
Brushes de crack
Modelo
Fogo 1
Fire 2
Corvo
Escova de penas

Passo 1

Criar um novo documento de tamanho 1280px * 700px com fundo preto, crie uma nova camada e use uma escova macia branca para pintar alguma luz de fundo no centro e na parte inferior da tela, use a ferramenta de transformação livre para ajustar a sua forma quando necessário:
Dica: você pode pintar a luz primeiro centro, em seguida, duplicar essa camada e usar a ferramenta de transformação livre para comprimi-lo para formar a parte inferior. Defina a opacidade da camada para cerca de 20%.

Criar uma nova camada e use a escova crack (escolher um dos pack) para pintar alguns patten rachadura no chão: (Certifique-se de ajustar a sua forma com um pouco de distorção, caso contrário ele não vai ficar bem.)

Eu decido para adicionar algumas partículas de fogo no chão - a carga de incêndio 1 imagem no Photoshop, use a ferramenta de seleção rápida para selecionar uma parte da imagem como mostrado abaixo:

Copie e cole a seleção em nossa tela, distorcê-la conforme demonstrado abaixo:

Pressione Ctrl + L para abrir a ferramenta de ajuste de níveis, aplicar as seguintes definições:

Reduzir a opacidade da camada nesta camada a cerca de 80-90%, em seguida, use a escova de crack como borracha, retire uma parte da textura de fogo:

e aqui é o efeito até agora:

Passo 2

Carregar a imagem do modelo em Photoshop, recorte o modelo e colá-lo ao centro de nossa tela:

Arrumar a imagem, em seguida, usar escova de crack como apagar para apagar uma parte da perna do modelo como mostrado abaixo:

Adicione o seguinte três camadas de ajuste como o corte de máscara para a camada do modelo:
Preto e branco

Máscara sobre a camada de ajuste Black and White:

Níveis

Níveis de máscara em camada de ajuste:

Curvas

Agora, como você pode ver, a cor no ombro esquerdo ea área antebraço direito é distintamente diferente do resto (uma espécie de efeito queimado) - não são os lugares vamos estaria tendo o efeito de fogo:

Use uma escova macia branca para pintar algum efeito de luz atrás do chapéu, use uma escova macia preta para adicionar um pouco de sombra sob a área do modelo pés, textura e pintura rachadura um pouco mais por trás das pernas para mais efeito:

e aqui é o efeito até agora:

Passo 3

Agora podemos adicionar um pouco de efeito de fogo voando em torno do modelo garota para fazer a foto olhar mais sobrenatural. Carregar o Fogo 1 imagem em Photoshop e usar a ferramenta Lasso com penas de cerca de 30% para selecionar uma porção:

Copie e cole a seleção em nossa tela, coloque a nova camada abaixo da camada de modelo, e distorcer a sua forma, como mostrado abaixo:

Eu decido para deformar a textura do fogo assim que é para formar uma forma de asa-like:

Opcionalmente, você pode usar o filtro liquify na ponta da asa de fogo para adicionar algum movimento:

Adicione o seguinte duas camadas de ajuste como o corte máscara sobre esta camada fogo novo:
Curvas

Color Balance

e aqui é o efeito que terá até o momento:

Coloque a camada de fogo e suas camadas de ajuste em uma pasta, duplicar a pasta e lançá-lo na horizontal, redimensionar e anexá-lo à área braço direito:

Passo 4

Agora podemos adicionar um pouco de fogo ao redor do braço direito. Carregar o banco de Fogo 2 em Photoshop, copie e cole toda a imagem em nossa tela, redimensionar e mover para a posição mostrada abaixo: (definir o modo de mesclagem da camada para "iluminar")

Use a ferramenta de ajuste de imagem sobre essa camada de fogo e ajustar a sua cor, por isso se funde com o resto do fogo em torno do modelo:

Opcional: Você pode duplicar esta camada fogo, redimensioná-la a uma escala menor, e use filtro liquify para manipular a forma do mesmo para formar partículas caindo algum efeito:

Você também pode criar uma nova camada em cima desta camada fogo, e use uma escova macia branca para fazer um único clique no centro do fogo, por algum efeito de luz mágica:

Passo 5

Carregar a imagem do corvo em Photoshop, cortar o corvo e colá-lo em nossa tela, redimensione e posicione-o como mostrado abaixo:

Para adicionar alguns movimentos para o corvo voando, podemos usar qualquer pincel nuvem para pintar uma nuvem sob o corvo, use a ferramenta warp para deformar-lo como mostrado abaixo:

Reduzir a opacidade da camada do corvo para cerca de 60%, você terá o seguinte efeito:

e aqui é o efeito global até agora:

Passo 6

Este passo é opcional. Para melhorar ainda mais o efeito global e sentir da imagem, acrescentei alguns pequenos ajustes ao redor da imagem.
Em primeiro lugar eu adicionei alguns Vexel cabelo do lado esquerdo da garota: (I explicou esta técnica vexel cabelo é esse tutorial aqui em detalhe, confira se você estiver interessado em aprender isso.)

Também usei a escova Feather baixou anteriormente para pintar alguns de penas em torno do modelo: (certifique-se de ajustar a opacidade e tamanho do pincel enquanto você pinta, você também pode usar as opções de pincel para conseguir isso)

Eu aumentar ainda mais a iluminação e cor da imagem através de camadas de ajuste (curvas, balanço de cores), e aqui estão as duas versões finais que tenho para este tutorial: (clique para ampliar)
Versão frio

Versão quentes

É isso para este tutorial! Espero que gostem e seja útil! Até a próxima vez, tenha um ótimo dia!
Fonte: http://www.psdvault.com/photo-effect/design-a-awesome-supernatural-dark-scene-with-fiery-effect-in-photoshop/
Tradução: Google.com.br
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Dicas Rápidas Photoshop #8: Fazendo um Planeta

Eu sei que muitas pessoas pensam que deve levar horas para fazer um planeta e que essa tarefa deve ser também bastante trabalhosa. Bom, em alguns casos sim, mas hoje eu vou mostrar como fazer um planeta simples no photoshop que não vai levar mais de 10 min para ficar pronto e que pode ser muito útil.

Para iniciar a criação a única coisa que precisamos é uma textura para usar no planeta, não precisa ser nada especial, algo "empoeirado" deve funcionar bem.
Agora que você tem a textura, use a ferramenta Elliptical Marquee Tool (M) para fazer um círculo e crie uma layer mask, deixando apenas a parte que usaremos para fazer o planeta.
Pressionando Ctrl clique na layer mask para selecionar novamente o círculo, clique na camada da textura e aplique Filter > Distort > Spherize (100%), você terá algo assim:
Crie uma nova máscara e use aquele mesmo truque para selecionar o círculo novamente (pressione Ctrl e clique na layer mask da camada de textura), pinte a camada da seleção com a cor que quiser, e então ajuste o Fill to 0%. Vá até Layer >Layer Style e aplique Inner Shadow, Outer Glow e Inner Glow. Esses são os ajustes que usei:
Conforme testa os ajustes você pode escolher as cores que quiser e também outros ajustes que farão o efeito do seu planeta, isso é o que fiz até agora. Para ver melhor os resultados, altere a cor da camada debackground para preto.
Agora com a ferramenta Elliptical Marquee Tool (M) faça um círculo menor que o planeta, que será a sua sombra.
Aplique Filter > Blur > Gaussian Blur 10.0 e ajuste a camada Fill to 85%. Para dar um visual mais parelho volte para a camada da textura e aplique Image > Adjustments > Desaturate (Shift+Ctrl+U), você pode usar a cor que quiser para dar uma melhor aparência ao seu planeta.
Agora na camada de fundo (background layer) aplique Filter > Render > Lens Flare. Escolha o que se adapta melhor a cor escolhida do seu planeta e aplique no lado de onde a luz deveria estar vindo.
Assim é como suas layers devem ficar quando chegar nesse ponto.
Agora que você sabe como fazer um planeta pode usar sua imaginação e brincar mais com a idéia.


Faça o download do .psd

Fonte: http://abduzeedo.com.br/
http://abduzeedo.com.br/dicas-r%C3%A1pidas-photoshop-8-fazendo-um-planeta
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Criando um planeta com filtros.

Veja o video clicando aqui
Créditos: http://www.tutoriaisphotoshop.net/

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Criando um planeta com opções avançadas.
01. Pressione Ctrl+N para criar um novo documento, defina o tamanho de 940x700 pixels, 72 dpi´s e modo de cor em RGB, pressione Ok, pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione Alt+Backspace (a tecla acima do Enter) ou pressione a letra G do teclado para selecionar a
Paint Bucket Tool, clique no documento para preencher com a cor escolhida, pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, pressione a letra L do teclado para selecionar a Lasso Tool, na barra de opções da ferramenta defina o valor do Feather em 50 pixels, crie uma seleção como a da foto abaixo, vá em Filter> Render> Clouds.

tutoriaisphotoshop.net

02. Pressione Ctrl+L para abrir a caixa de
Levels e defina os valores abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

03. Vá em
Filter> Distort> Twirl.

tutoriaisphotoshop.net

04. Defina os valores abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

05. Vá em
Edit> Transform> Perspective  e distorça a imagem como na foto abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

06. Sua imagem deverá ficar como a da foto abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

07. Pressione a letra E do teclado para selecionar a Eraser Tool, escolha um brush de pontas suaves e tamanho médio, apague as bordas do efeito como indicado na foto abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

08. Pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, pressione a letra M do teclado para selecionar a
Elliptical Marquee Tool e com a tecla Shift pressionada clique e arraste para criar uma seleção no centro do documento, pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione Alt+Backspace (a tecla acima do Enter) ou pressione a letra G do teclado para selecionar a Paint Bucket Tool, clique dentro da seleção para preencher com a cor preta, vá em Layer> Layer Style> Outer Glow e defina os valores abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

09. Vá em
Layer> Layer Style> Bevel and Emboss e defina os valores abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

10. Vá em
Layer> Layer Style> Gradient Overlay e defina os valores abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

11. Vá em
Layer> Layer Style> Stroke e defina os valores abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

12. Clique na layer onde criamos o efeito dos anéis, pressione a letra V do teclado para selecionar a
Move Tool, encaixe o efeito como na foto abaixo, pressione a letra E do teclado para selecionar a Eraser Tool, escolha um brush de pontas suaves e tamanho médio, apague as partes indicadas na imagem abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

13. Sua imagem deverá ficar como a da foto abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

14. Pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, deixe esta layer abaixo da layer do planeta, pressione a letra B do teclado para selecionar a
Brush Tool, escolha um brush de partículas ou um brush de pontas suaves e tamanho pequeno, pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione a letra X do teclado para alternar as cores de Foreground e Background, sua cor de Foreground deve ser a branca, crie uma série de partículas alternando o tamanho do brush como na foto abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

15. Agora pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, pressione a letra L do teclado para selecionar a
Lasso Tool, na barra de opções da ferramenta defina o valor do Feather em 50 pixels, crie uma seleção com um formato qualquer, vá em Filter> Render> Clouds e depois em Filter> Render> Difference Clouds.

tutoriaisphotoshop.net

16. Seu efeito deverá ficar como o da foto abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

17. Vá em
Edit> Transform> Warp e distorça o efeito como na foto abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

18. Pressione Ctrl+J para duplicar a layer, pressione a letra V do teclado para selecionar a
Move Tool e posicione a cópia em outro ponto do documento, crie outras cópias e deixe seu documento como o da foto abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

19. Deixe o modo de blend das layers com o efeito criado em
Screen.

tutoriaisphotoshop.net

20. Sua imagem deverá ficar como a da foto abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

21. Agora pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, deixe a layer acima da layer do planeta, pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione a letra X do teclado para alternar as cores de Foreground e Background, sua cor de Foreground deve ser a branca, pressione a letra B do teclado para selecionar a
Brush Tool, escolha um brush de pontas suaves e tamanho médio, crie um ponto como o da foto abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

22. Pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, pressione a letra P do teclado para selecionar a
Pen Tool, certifique-se de que a opção Paths esteja selecionada na barra de opções da ferramenta, crie um Path como o da foto abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

23. Pressione a letra B do teclado para selecionar a
Brush Tool e escolha um brush de pontas duras e tamanho em 1 pixel.

tutoriaisphotoshop.net

24. Pressione a letra P do teclado para selecionar a
Pen Tool, clique com o botão direito do mouse sobre o Path criado e escolha a opção Stroke Path.

tutoriaisphotoshop.net

25. Na caixa que irá abrir defina os valores abaixo e pressione Ok.

tutoriaisphotoshop.net

26. Sua imagem ficará como a da foto abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

27. Duplique (Ctrl+J), redimensione (Ctrl+T) e posicione as cópias como na foto abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

28. Agora vá em
Layer> New Adjustment Layer> Curves, defina o gráfico de Curves como na foto abaixo e pressione Ok.

tutoriaisphotoshop.net

29. Clique na miniatura da máscara que está na adjustment layer de Curves, pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione a letra B do teclado para selecionar a
Brush Tool, escolha um brush de pontas suaves e tamanho médio, aplique nas áreas onde você não deseja aplicar o efeito, no caso deste tutorial as áreas em preto na imagem abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

30. Agora vá em
Layer> New Adjustment Layer> Color Balance e defina os valores abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

tutoriaisphotoshop.net

tutoriaisphotoshop.net

31. No final seu efeito estará como o da foto abaixo.

tutoriaisphotoshop.net

Site de origem: http://www.webdesign.org/photoshop/special-effects/easily-create-planetary-ring-via-cloud-and-twirl-filter-in-photoshop.19302.html
Créditos: http://www.tutoriaisphotoshop.net/




Postado dia 15Jul2010

azer uma tatuagem já foi símbolo de rebeldia, uma transgressão contra os valores da sociedade. Atualmente ela pode ser vista como forma de expressão e arte. É cada vez mais comum ver pessoas de todas as idades fazendo tatuagens e expondo elas por aí.
Uma coisa muito importante ao se fazer uma é a escolha do tatuador. É imprescindível que o instrumental seja descartável e que você já tenha visto algum trabalho anterior dele, caso contrário você corre o risco de acabar como as pessoas das fotos abaixo.

tatuagens que deram errado gato
tatuagens que deram errado gato3
tatuagens que deram errado gato4
tatuagens que deram errado lbo
tatuagens que deram errado moca
tatuagens que deram errado quadrado
tatuagens que deram errado suastica
tatuagens que deram errado wtf
tatuagens que deram errado bicho
tatuagens que deram errado dino_rei
tatuagens que deram errado gato2
tatuagens que deram errado tigre
tatuagens que deram errado moto
tatuagens que deram errado ovni
tatuagens que deram errado sino
tatuagens que deram errado wtf2
Abaixo estão os links para as outras partes desta noticia
Tatuando celebridades em si mesmo

Acredite ou não, o título não é brincadeira! As fotos abaixo mostram as criações de Kerry Howley e sim, são colares feitos com cabelos humanos de verdade! Certamente são "peças" que despertam as mais diferentes opiniões, e creio que os comentários deverão dar uma pequena amostra do que os leitores aqui do blog acham. De qualquer forma, os delicados colares têm sido expostos em diversos lugares, como o "Business Design Center", que encerrou ontem a mostra cabeluda. "Humanamente legaus"!
Link
Eu não (nunca) usaria um colar desses, você usaria?
Créditos: http://www.bemlegaus.com/
Geralmente, as máscaras são direcionadas para um tipo específico de cabelo. Dessa forma, é essencial saber identificar cada necessidade. “Às vezes, a pessoa acha que o produto não é bom, não funciona, quando na verdade não foi bem escolhido”, explica Samuel Jaber, hair stylist do salão Vimax Beauty Hair, em São Paulo.
Ricardo Crepaldi, hair stylist da Casa Mauro Freire, em São Paulo, também enfatiza a importância da escolha do produto. “Se comprar um impróprio, não terá efeito nenhum. Também pode dar um resultado forte demais para aquele fio, ficar oleoso”, conta.
Para não ter erro, os profissionais indicam a leitura do rótulo da embalagem, além da orientação de um cabeleireiro para auxiliar na compra. “Se comprar um pote, não precisa usá-lo até acabar. Aliás, é errado. Tem que usar de acordo com o momento do cabelo, vai que ela tem cabelo natural e fica loira. Não serve mais”, completa Samuel.
Qual máscara combina com você?Algumas marcas já possuem, dentro de uma mesma linha, produtos com composições e vitaminas semelhantes, mas que são específicos para diversos tipos de fios. “Os mais finos pedem produtos mais leves porque precisam de um peso molecular menor. Já os cabelos cacheados, que têm os fios mais grossos, por exemplo, precisam de mais peso para sentir esse efeito mais macio”, explica Samuel.
As máscaras também podem ser divididas basicamente em duas funções: hidratar e reconstruir. Cabelos crespos, armados, naturalmente secos e ressecados pelo efeito do secador precisam de hidratação para recuperar o brilho e dar adeus ao aspecto descuidado. Já a reconstrução é indicada para cabelos coloridos, com luzes, alisamentos e outras intervenções químicas que tenham afetado a fibra capilar, causando um dano maior e retirando a força ou a elasticidade.
Feita a escolha de acordo com o dano, o próximo passo é acertar no tipo de fio, que pode ser fino, grosso, liso e cacheado. Neste caso, a melhor dica mais uma vez é prestar atenção no rótulo.

Utilização da máscaraOutros cuidados, aliados às máscaras, potencializam os resultados e, consequentemente, a maciez dos fios. Como um xampu adequado, que deve ser aplicado duas vezes na lavagem; um finalizador leve, que pode ser um leave-in aplicado no cabelo úmido; e um soro hair repair, para ser usado nos fios mais rebeldes, como o último passo. “Lave o cabelo e pule a etapa do condicionador, ele não é necessário. A máscara é mais profunda e já desembaraça os fios”, explica Ricardo.
Geralmente, os tratamentos mais potentes pedem xampus de limpeza profunda ou da própria linha da máscara. Quanto ao leave-in e soro, a regra é simples: menos é mais. Se você exagerar, o cabelo vai parecer sujo, e não bem cuidado.
A aplicação da máscara de tratamento deve ser feita cuidadosamente, mecha por mecha. “Massageie bastante, do comprimento para as pontas. O movimento é um ziguezague na vertical”, ensina o hair stylist Getulio Cruz, do Crystal Hair, no Rio de Janeiro. “Mantenha o produto a quatro dedos de distância da raiz, assim você evita que os fios fiquem oleosos”, completa Samuel. Com o creme já nos cabelos, coloque uma touca plástica e faça uma pausa de dez minutos. Ao final, enxague e retire o excesso com uma toalha.
Prevenir o ressecamento é tão importante quanto cuidar dos fios a cada 15 dias, tempo indicado para a reaplicação do produto. “A pessoa precisa tratar o problema do foco principal, descobrir o que causa os danos e, assim, evitá-los”, finaliza Samuel.
Fonte: ig
Créditos: Mulher360.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário