Atrizes Balzaquianas


Veja lista com atrizes que chegaram aos 30!
FAMOSIDADES


Reprodução/Just Jared
Julia Stiles começou a carreira artística quando ainda era criança e já tem uma longa história na TV e no cinema. A atriz alcançou o estrelato em 1999 com o filme "10 Coisas que eu Odeio em Você", ao lado de Heath Ledger. "O Sorriso de Monalisa" e a trilogia Bourne também fazem parte do currículo da atriz. E vale lembrar que, no ano passado, Julia entrou para o o elenco de "Dexter", durante a quinta temporada, e conseguiu uma indicação ao Globo de Ouro como Melhor Atriz Coadjuvante.
Reprodução/Just Jared
Reprodução/Just Jared
Christina Ricci estreou no filme "Minha Mãe é Uma Sereia", com apenas 10 anos, e já provou que veio para ficar. A atriz, que é conhecida até hoje como a Vandinha de "A Família Adams", sempre foi muito reconhecida e prestigiada. "Gasparzinho, O Fantasminha Camarada", "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça", "O Oposto do Sexo" e "Speed Racer" são apenas alguns dos muitos filmes estrelados por Christina. A, e ela volta às telinhas na série "Pam Am".
Dilson Silva/AgNews
Dilson Silva/AgNews
Juliana Knust completou 30 anos no dia 29 de maio deste ano com um motivo a mais: foi o primeiro aniversário dela com o filho, Mateus, de oito meses. E ela não está para brincadeira. Com carinha de mais nova, ela já emagreceu todos os quilos que engordou com a gravidez. 30 anos também é sinônimo de segurança mental e física!
Reprodução/Just Jared
Reprodução/Just Jared
Você acredita que Jordana Brewster já passou dos 30? Nós também não. A estrela da franquia "Velozes e Furiosos" está com 31 anos e mais linda do que nunca. Fora que o corpo desta gata... Meu Deus... A gente nem precisa comentar a invejinha branca, né!
Confira o resto da lista clicando nesse link: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/atrizes-balzaquianas
Créditos: MSN Entretenimento

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.


 FRASES COMUNS E ÚTEIS EM JAPONÊS

Vai ao Japão a turismo, a negócios, visitar família, amigos ou como dekassegui? Então não deixe de consultar esta seção de informações práticas do site Cultura Japonesa

FRASES COMUNS E ÚTEIS EM JAPONÊS

PORTUGUÊS - PRONÚNCIA PARA BRASILEIROS*

CUMPRIMENTOS

Prazer em conhecer!  - Radimemashite

Bom dia - Orraiô

Boa tarde - Conitiuá

Boa noite (ao chegar) - Conban-uá

Boa noite (ao ir embora ou dormir) - Oiassumi-nassai

Adeus - Saionará

Tchau! - Baibai

Até mais! - Diá matá né

Até a próxima! - Matá aimachou

GENTILEZAS

Desculpe-me, ou perdoe-me - Gomen-nassai

Com licença - Sumimassen

Como vai? - Oguenqui descá?

Muito bem, obrigado(a) - Ocaguessamádê

Estou bem - Guenqui dessu

Cuide-se bem - Odaidiní

Há quanto tempo (que não nos vemos) - Orrissachi-buridessu

Sim - Rái

Não - Iiê

Obrigado(a) - Arigatô

De nada - Dôitachimachitê

Por favor - Onegai-chimassu

Satisfeito(a), obrigado(a) - Quêcôu dessu

Em frente (ou depois de você), por favor - Douzô

Espere um pouco, por favor - Tchôto matê cudassai

Obrigado(a) por tudo! - Ocêuaní narimachitá

Desculpe (ou com licença) - ao interromper alguém - Chitsurei chimassu

Desculpe (ou com licença) - ao entrar numa casa - Odiamá chimassu

Saúde (em brindes) - Campai

Vou me servir, com licença - Itadáquimassu

Estava delicioso, obrigado(a) - Gotissôssamá dechitá

OCASIÕES

Parabéns! - Omedetô!

Feliz aniversário! - Otándiôbi omedetô

Feliz Ano Novo! - Aquemachitê omedetô

Tenha um ótimo Ano Novo! - Iôi-ô tochi-ô

Tenha um bom dia! - Iôi itiniti-ô

Boa sorte! - Guenquidê né

NECESSIDADES BÁSICAS
Estou com fome - Onacagá suitá

Estou com sede - Nodogá cauaitá

Estou cansado(a) - Tsucaretá

Estou com sono - Nemui dessu

Onde é o banheiro? - Otearai uá dotirá descá?

COMUNICAÇÃO

Quanto é? - Icurá descá?

Onde é? - Dotirá descá?

De onde você é? - Dotirá no gochuchin descá?

A que horas começa? - Nándicará radimari mascá?

Estou procurando... - ...ossagachitê imassu.

Não entendo japonês. - Nirrongô gá uacarimassen.

Você entende? - Uacarimassu ká?

Um pouco. - Sucochi.

Entendo. - Uacarimassu.

Não entendo. - Uacarimassen.

Sei. - Chíte imassu.

Não sei. - Chirimassen.

O que é isto? - Côreuá nandescá?

O que significa isso? - Doiú imidescá?

Como se fala isso em japonês? - Nirrongô dê nántoí imascá?

Como se fala isso em inglês? - Eigô dê nántoí imascá?

Como se fala isso em português? - Porutogarugô dê nántoí imascá?

Pode repetir, por favor? - Mô itidô itê cudassai

Pode falar devagar, por favor? - Iúcúri ranachitê cudassai

Eu te amo - Aichitê iru

Fonte: Cultura Japonesa (http://www.culturajaponesa.com.br/)
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Meia-Calça


A diva Nicole Scherzinger arrasando com sua meia-calça preta com estampa floral, e claro, acertando sempre.
Meia-calça vem com tudo no outono e inverno e nos dias de ‘friozinho’.  Por isso aqui vão as informações que você precisa para ficar super na moda.
Meia-calça estampada engrossa mesmo, então não é ideal pra quem tem perna grossa. Usar com salto ajuda a alongar. Se você tem as pernas grossas e acha as lisas boring, pode tentar as texturizadas (tipo as caneladas) e as com risca de giz, fica legal.
meia-calça com renda é super feminina, e justamente por isso fica bem contrastando com peças masculinas e peças pesadas.
A meia-calça colorida tem o poder de deixar o look mais divertido ou moderno. Porém, tome cuidado. O carnaval está chegando por aqui, mas não pode fazer da meia-calça uma fantasia. Basta que UMA cor no seu look grite. Então, quanto mais viva for a cor das meias, mais cores neutras na roupa você vai usar. Cores mais sóbrias como roxo, cinza e verde militar são mais fáceis de combinar.
Onde comprar: em lojas de lingerie que revendem Lupo e Trifil, como Depósito de Meias São Jorge. E em lojas de departamento, como C&ARenner e Americanas.

+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 O que é Twitter? Para que serve o Twitter?

Uma das maiores falhas é tentar definir o Twitter, até o momento baseia-se no fato de que o twitter não tem um uso claro e definido.

Pra começar você entra no site, cria uma conta e diz o que você está fazendo no momento. Pra ficar mais interessante é legal seguir seus amigos (entrando na página deles e clicando em follow). Cada vez que você adiciona um amigo você começa a receber as mensagens deles. Quando você envia uma mensagem, todo mundo que te segue recebe a sua mensagem. Para enviar uma mensagem especificamente para uma pessoa coloque @usuariodapessoa no começo da sua mensagem. Esta também é uma forma de forçar/faciliar alguém a ler sua mensagem, pois se ele não te segue ele não lerá o que você escreve. As mensagens desse tipo aparecem numa pasta em separado chamada Replies. Mais detalhes de configuração você encontra nesse artigo do G1.

A facilidade de acessar o twitter de qualquer lugar faz com que a maioria dos acontecimentos seja anunciada primeiro no twitter e o fato de usar mensagens curtas faz com que isso seja transmitido e retransmitido rapidamente. O terremoto em São Paulo por exemplo foi notificado às 21:02 no twitter, a notícia mais antiga que encontrei foi da Abril, às 21:53. E pra quem reclama de detalhes é só acompanhar o que todas as pessoas escreveram (e continuam escrevendo) sobre o assunto: terremotosp.

Mas isso não resumo o twitter, ele tem muitas funções úteis, vou tentar descrever a maioria delas.

Usando o celular:

Um texto no twitter é limitado a 140 caracteres, essa limitação é para viabilizar a integração do twitter com mensagens de texto via celular (SMS), isso transforma o twitter numa plataforma acessível a 126 milhões de brasileiros. Uma das formas mais simples de enviar mensagens via SMS para o twitter aqui no Brasil é através do BrTTwitter.

Isso permite enviar mensagens para seus amigos ou registrar acontecimentos em qualquer lugar pois dificilmente estamos sem celular ou em local onde o celular não funcione.

Se o seu celular/smartphone possui acesso à web a coisa fica mais simples, acesse m.twitter.com e tenha acesso a quase todas as funcionalidades da versão web. Ou então instale o ceTwit (dica do @csoler)

Usando o MSN:

O twitter também pode ser integrado com instant messengers, a integração com o Gtalk é nativa. Para integrar com o MSN você pode utilizar o IMified:

1) Adicione o usuário imified@imified.com no seu MSN
2) Escreva uma mensagem qualquer para criar seu usuário
3) Digite 4 para acessar a sua conta, ele te enviará uma url para você navegar no seu browser.
4) Adicione o widget do twitter à sua conta
5) Crie um shortcut (atalho) para o widget (service) do twitter (sugestão /t).

Pronto, de agora em diante para enviar uma mensagem para o seu twitter via MSN é só abrir uma conversa com o imified@imified.com no MSN e digitar /t sua mensagem.

Você pode importar/convidar seus amigos do MSN que já tem twitter, para isso basta acessar o link Find & Follow, preencher seus dados do Hotmail (ou de outro instant messenger). Ele irá checar sua lista de amigos e lhe indicar quem já usa twitter para você seguir, e em seguida a lista de quem não tem para você convidar.

Se você quiser que sua mensagem de status no MSN seja atualizada a cada mensagem enviada para o twitter baixe e instale o Twessenger, leia o arquivo README com cuidado, a instalação desse add-in não é tão simples.

Mas para que conversar com seus amigos pelo twitter ao invés do MSN ou Gtalk? Particularmente não gosto de usar o MSN ou Gtalk para conversar, mas se eu tenho algo que gostaria de deixar registrado, como uma frase bacana, uma música legal, um link interessante, uma foto diferente, e não direcionado a uma pessoa específica, ou seja, poderia ser interessante para qualquer pessoa que eu conheça, eu deixo essa mensagem no twitter.

Usando o Firefox:

Você pode acompanhar o twitter sem precisar dar Refresh (F5) no http://www.twitter.com/, também não precisa ficar de olho grudado no Gtalk (que as vezes falha e você acaba perdendo mensagens). Usando o plugin TwitterFox você acompanha o que seus amigos estão dizendo, vê as respostas e mensagens diretas pra você e pode responder de volta através de uma pequena janela no rodapé do seu browser.

Usando o e-mail:

Através do TwitterMail você pode se cadastrar e obter um endereço de e-mail para enviar suas mensagens através de qualquer programa de e-mail.

Se você tem um blog:

Você pode usar seu twitter como um microblog, muitas vezes você encontra algo na rede que é interessante, mas não o suficiente para fazer um post, ou na verdade já é um post em outro blog e não faz sentido repetir o assunto, mas se você gostaria de divulgar para todo mundo, então você pode fazê-lo no seu twitter! Basta usar qualquer um dos métodos acima.

Se você ainda não assistiu, vale a pena ver o vídeo da Common Craft sobre o twitter: Twitter in Plain English.

Você também pode colocar um badge (widget) no seu blog mostrando as últimas atualizações do seu twitter, fundindo o blog com o microblog.

Para avisar automaticamente no twitter que você publicou um post novo use o twitterfeed. Se você usa wordpress pode instalar um plugin que envia uma mensagem a cada modificação de post no seu blog. Muita gente utiliza a tag #nbp (new blog post) para identificar que aquela mensagem refere-se a divulgação de um post do próprio blog.

E se você quiser facilitar a vida do seu visitante que tem twitter você pode utilizar o twitthis para adicionar um link no final do seu post através do qual seu leitor pode enviar um link do seu post para o twitter dele, avisando que está 'Reading' (lendo), 'Looking' (olhando), Listening (ouvindo), Laughing (rindo), etc.

Se você costuma participar de eventos:

Você pode usar o twitter para fazer uma microcobertura do evento, postando os títulos das palestras, nomes dos palestrantes e algumas frases chave para dar uma idéia do que está acontecendo aos seus seguidores. Para esse tipo de uso geralmente associa-se uma etiqueta (tag) ao evento no formato #nomedatag.

Para quem não está presente no evento é possível acompanhá-lo através do Gtalk digitando track #tagdoevento no usuário twitter@twitter.com e/ou acompanhar pela web através de indexadores do twitter como o TweetScan ou Twemes: Exemplo: Webpanel da Datasul.

Ultimamente nos principais eventos de tecnologia e comunicação sempre tem alguns twitter presentes, até pela facilidade de se enviar mensagens pelo celular. Com o crescente uso da ferramenta até eventos mais populares como a viradacultural tiveram uma boa cobertura via twitter.

Se você é curioso ou exibicionista:

Você pode realmente usar o Twitter como uma espécie de Big Brother particular, algumas pessoas tem uma vida bastante interessante, ou são relativamente famosos como a Rosana Hermann (@rosana) e o Maestro Billy (@maestrobilly).

Além disso, seguindo as pessoas que você conhece pessoalmente já dá uma adiantada naquele papo de elevador, ao invés de perguntar sobre o tempo você pode comentar algo que leu no twitter dela (- e aí como foi a mudança? - putz, vi que seu carro quebrou outro dia...) alias, contar o que aconteceu via twitter pode te poupar de explicar dúzias de vezes a mesma coisa, difícil vai ser resumir em 140 caracteres ; ) 

Como achar mais amigos?

Depois de usar o Find & Follow para adicionar seus amigos do Gtalk/MSN você pode utilizar o Twubble, ele vai fuçar seus amigos e te mostrar pessoas que eles seguem, você deve encontrar alguns amigos em comum ou pessoas interessantes que seus amigos seguem.

Como postar fotos?

Uma maneira simplificada de postar fotos é através do Twitpic, você informa seu usuário e senha do twitter, envia a foto que ficará hospedada no próprio twitpic, informa a mensagem que irá acompanhar a foto e ele envia sua foto e mensagem automaticamente para o seu twitter.

Como agendar mensagens?

Seu amigo mandou uma mensagem e você tem certeza de que ele estava sem computador e sem celular naquele momento? Provavelmente ele usou o TweetLater e programou uma mensagem para o futuro! Você pode agendar um post no seu blog e personalizar uma mensagem no seu twitter para quando o post entrar no ar. Ou você pode preparar o lançamento de um produto ou serviço para ser enviado no momento que você estiver na festa/apresentação. (Dica do Tiago Dória)

Como escrever de cabeça pra baixo?

Te mandaram uma mensagem de ponta cabeça? Provavelmente seu amigo usou o Flip. O Flip inverte uma frase e troca os caracteres para parecer que ela foi escrita de ponta cabeça. Você pode usar o Flip para inverter uma mensagem em qualquer lugar (blog, e-mail, etc.) não apenas no twitter.


Update: Veja também o tutorial do @inagaki sobre o twitter: O que é esse tal de Twitter?
Créditos: http://www.interney.net/


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Veja quem te deu Unfollow no Twitter

Conheça este aplicativo para Twitter, veja seus seguidores e quem te deu Unfollow, e retribua o unfollow com apenas um clique.
No Twitter talvez seja uma gentileza quando você segue uma pessoa, e esta  te segue de volta. Afinal não custa nada, e o Twitter fica bem mais interativo. Porém, tem aqueles usuários que pedem para você seguir, te seguem de volta, e dão Unfollow minutos depois.  Cai entre nós, isso é muito desleal, pois quem tem paciência de ficar verificando a lista de seguidores para verificar quem está seguindo ou não. Mas tem aquele povo que quer se sentir famoso e querido com seus 1.300 seguidores e seguindo duas celebridades do Hollywood, aí a brincadeira acaba.
Bom, minha missão é ensinar como Descobrir e dar Unfollow na galera que não nos segue de volta.

Retribuindo o Unfollow 
Twitter UnfollowTT

Você precisa entrar neste site: www.unfollowtt.com. Site seguro, testado e aprovado, não se preocupe.



  • Entre na sua conta do Twitter no aplicativo…




Verifique quem te segue no Twitter.
Verifique quem te segue no Twitter.

  • Permita a conexão deste aplicativo em seu Twitter é 100% seguro.
Verifique quem te segue no Twitter.
Verifique quem te segue no Twitter.
  • Agora, clique no botão para ver a lista de usuários que não te seguem de volta.


Verifique quem te segue no Twitter.
Clique no botão para verificar.


  • A lista exibirá todos os usuários que não te seguem, para dar Unfollow neles, marque o usuário e no final clique no botão “Unfollow nos usuários selecionados“.


Verifique quem te segue no Twitter.
Retribua o Unfollow.


  • Pronto, no final os usuários selecionados serão removidos.

Verifique quem te segue no Twitter.
Pronto, os usuários foram removidos.
Esta ferramenta é muito útil, principalmente para quem curte o “jogo do Add” no Twitter e quer ter controle da lista de seguidores. Façam bom proveito desta ferramenta, é bem simples usar mesmo.
Créditos: http://www.tecportal.com.br


+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
 Pérola com Gavinhas

Materiais Utilizados:
- Pincel número zero
- Esmalte bege claro cremoso
- Esmalte cintilante
- Esmalte azul escuro cremoso
- Esmalte vermelho
- Acessório “bengalinha”*
- * O acessório batizado de
- “bengalinha” foi desenvolvido
- pela artista plástica Márcia Andrade.


01- Com esmalte bege claro, pinte todas as unhas.
Logo após, passe uma camada de cintilante.



02- Com esmalte azul escuro, faça as gavinhas em todas as unhas.



03 - Com esmalte vermelho, faça bolinhas sobre as gavinhas.

04 - Com esmalte azul escuro e usando o acessório
“bengalinha”, faça as pequenas folhas ao redor do miolo vermelho.

05 - Continue fazendo as folhas em todas as unhas.




+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
Chita Bacana
Pincel número zero
- 1 “bengalinha” para fazer as folhas pequenas
- Esmalte amarelo-canário cremoso
- Esmalte verde escuro cremoso
- Esmalte azul escuro cremoso
- Esmalte azul claro cremoso
- Esmalte branco cremoso
- Esmalte vermelho escuro cremoso



01 - Pinte as unhas de amarelo-canário.

02 - Com esmalte vermelho, faça pinguinhos para iniciar o miolo da flor. Com esmalte azul escuro, faça o desenho da pétala conforme o modelo.

03 - Continue desenhando as pétalas em todas as unhas.

04- Com esmalte azul claro, pinte por dentro das pétalas, sem fugir do contorno.

05 - Com esmalte azul escuro, faça galhos em todas as flores.

06 - Com esmalte azul escuro e com ajuda da “bengalinha”, faça as folhinhas ao redor do galho.

07 - Com esmalte verde escuro, faça folhas ao redor da flor.

08 - Com esmalte branco, faça pinguinhos ao redor do miolo vermelho da flor.




+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.
+ unhas decoradas??



Postado dia 13Jun2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário